0.4

400 47 6
                                    

                   |𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖽𝗂𝖺 𝗇𝖺 𝗰𝗮𝗯𝗮𝗻𝗮 ❤︎|

     Assim que chegaram a cabana Tichinaka estava preocupado em manter Kiara aquecida, então a primeira coisa que fez foi colocar a garotinha para dormir, fez uma espécie de "muro" na ponta da cama e colocou a garota ali. Depois disso trocou de roupa pegando um pijama que havia trazido o colocando para dormir.

    Kiara estava entre o pequeno muro de travesseiros e o pai, impedindo que ela caísse da cama, assim que Tichinaka deitou na cama puxando sua filha para mais perto de si, começando a cantar baixinho uma música que sempre via Diana cantando para ninar a criança.

"Brilha linda flor
Teu poder vendeu
Trás de volta já, o que uma vez foi meu
Cura o que se feriu
Salva o que se perdeu
Trás de volta já, o que uma foi meu...."

      Quando terminou de cantar viu a garota dormindo em seus braços, ela dormi tranquilamente, sua respiração estava calma e a expressão calma em seu rosto já indicava que ela estava dormindo.

    Pouco tempo depois Tichinaka se juntou a filha se deixando descansar, havia passado muitas coisas naquela noite e precisava de um bom descanso, já se passava das 3:00am quando chegaram na cabana.

        |••• IMAGENS ILUSTRATIVAS •••|

        |••• IMAGENS ILUSTRATIVAS •••|

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

        ( cabana vista de lados diferentes)

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

        ( cabana vista de lados diferentes)

_____________________°°°____________________

Dia seguinte • 09:30am~

    Era por volta de 9:30am quando Tichinaka acordou com o sol em seu rosto, olhou para o lado vendo a pequena criança ainda dormia tranquilamente. Entretanto, quando olhou melhor para a menina pensou ter visto algo estranho em seu pescoço, uma espécie de marca, quando chegou mais perto para olhar melhor, a tal marca já não estava mais lá, pensou ter sido só por causa do sono já que havia acabado de acordar.

     Então logo tratou de se levantar indo em direção ao banheiro, tomar um bom banho o ajudaria a esquecer essa história de marca, e assim ele fez. Um bom banho seguido de um café da manhã bem feito, mais ou menos 10:30am tinha acabado sua rotina da manhã.

     Tinha picados algumas frutas como maçã e banana para dar a Kiara quando ela acordasse. Tudo pronto e arrumando foi ver se Kiara estava acordada, e para sua surpresa, estava.

     A garotinha estava brincando com os próprios pés sentadinha na cama, e assim que viu seu pai parado em frente a cama, começou a rir. Um cena linda sem dúvidas, Tichinaka se ajoelhou na beirada da cama ficando de frente com a filha, segurou as mãozinhas pequenas e sensíveis.

    —Fala papai meu amor, fala— visto que a garota soltava sílabas aleatórias era normal dizer coisas assim para ela com a intenção de fazê-la dizer as primeiras palavras

     —P-paa garotinha alegre disse meio gaguejando mas ainda sim se esforçando para tentar dizer alguma coisa, os olhos do pai brilhavam e ela continuo suas tentativas até acertar uma delas—Papa!

     Tichinaka não conseguiu conter sua felicidade naquele momento, seu olhos brilhavam de alegria e seus olhos quase se fechavam pelo sorriso em seu rosto. Pegou a menina no colo levando ela no ar e rodando o próprio corpo enquanto a segurava.

    —Isso meu amor! papai!— ele falava sorriso extremamente feliz por ver a primeira palavra da filha. Já tinha presenciado essa cena com seus outros 2 filhos, mas ainda sim, ser seu filha falar pela primeira vez foi incrível.

   Ele desceu as escadas e foi em direção a cozinha da cabana, deu as frutas que tinha picado em pequenos pedaços para Kiki –como tinha a apelidado– e depois subindo novamente para dar banho na pequena.

_____________________°°°____________________

     Já de banho tomado e devidamente alimentada, estava agora brincando com as florzinhas do quintal, seu pai segurava sua mão a ajudando a dar pequenos passinhos, um pouco desajeitados e as vezes tropeçando, mas nada que seu pai não pudesse ajudar.

    E assim o dia se passou, com Kiara brincando com o pai naquele lugar completamente vasto e novo para ela. Tichinaka estava muito alegre também, o sorriso no seu rosto era contagiante, coisa que raramente acontecia, normalmente o homem era visto com a cara fechada ou um sorriso convencido nos lábios, mas naquele momento não, naquele momento estava determinado a ser o melhor pai que Kiara poderia ter.

       E estava cumprindo sua promessa muito bem.

_____________________°°°____________________

A noite • 10:20pm

     Depois de dar banho em Kiki e se banhar, Tichinaka estava tentando fazer a garotinha enérgica comer um pouco dos legumes que tinha cozinhado, o que era bem difícil já que Kiara só queria saber de brincar, como qualquer criança da sua idade.

     Nada que um pouco de insistência não resolva, depois de uns 20 minutos tentando, conseguiu fazer a menina comer pelo menos metade do que estava ali no prato, depois de se alimentar tbm, Tichinaka teve outro desafio colocar Kiara para dormir.

     E lá se foi mais 20 minutos tentando, mas assim que conseguiu fez a mesma coisa da noite passada, colocou os travesseiros na beirada da cama fazendo o mesmo "muro" de antes e então deito do outro lado da cama.

      Já era por volta de 11:10pm quando realmente estava dormindo, mesmo assim dormiu com um sorriso no rosto, pensando em como Diana ficaria feliz em ver como a filha era inteligente, já havia falado sua primeiras palavras e estava aprendendo a andar, entretanto não se permitiu ficar de luto por sua amada, tinha que estar bem para poder cuidar da filha, e era isso que iria fazer.









952 palavras

_________________°°°________________

    ➪𝗈𝗅𝖺́, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺̃𝗈? 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗉𝗋𝗈𝗇𝗍𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾́𝗌, 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖾𝗃𝖺𝗆 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝗌𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗍𝖺𝗆 𝖺 𝗏𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝖼𝗋𝗂𝗍𝗂𝖼𝖺𝗌, 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗉𝖾𝗆 𝗉𝖾𝗅𝗈𝗌 𝖾𝗋𝗋𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗈𝗋𝗍𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝖺, 𝗌𝖾 𝗉𝗎𝖽𝖾𝗋 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗅𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖾𝗎 𝖺𝗀𝗋𝖺𝖽𝖾𝖼̧𝗈, 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗆𝖾 𝗂𝗇𝖼𝖾𝗇𝗍𝗂𝗏𝖺 𝖻𝖺𝗌𝗍𝖺𝗇𝗍𝖾. ❤︎

     

 

𝑵𝑶𝑻 𝑺𝑶 𝑾𝑹𝑶𝑵𝑮 • 𝚂𝚊𝚝𝚘𝚛𝚞 𝙶𝚘𝚓𝚘 Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin