1.6

195 29 10
                                    


De manhã, Kiara acordou menos disposta que o normal, depois da notícia que o pai lhe deu, era de se esperar que não estivesse tão animada.

Era uma terça-feira, e Kiara tinha acabado de almoçar e estava no pátio da casa esperando Satoru chegar, pensando que essa seria sua última semana com ele, e como contaria isso como ao mesmo, como seria ficar mais de dois dias sem ele.

Essas perguntas cessaram quando ouviu a voz do mais velho atras de si chamando-a por seu apelido "Kiki" dado a até quando tinha apenas 9 anos.

E então? Está pronta? — perguntou com o tom leve e alegre de sempre. Hoje o treino era dividido em duas etapas, primeiro eles treinaram flexibilidade e depois aplicariam isso em prática.

Voce sabe que eu já nasci pronta — a voz e expressão convencidas deixavam claro que a influência de Gojo

O treino se seguiu normalmente, com exceção da expressão muitas vezes triste da menina, sabendo que esses momentos acabariam logo,

Muitos tratavam os treinos como algo ruim, cansativo, mas Kiara adorava treinar, tanto por passar tempo com Satoru, como por poder descarregar tudo de ruim que acumulava conforme os dias.

Mas isso ia acabar, e o sorriso convencido que pairava em seus lábios durante os treinos não estava lá, e é claro que Gojo não poderia deixar de notar, mas esperaria o momento certo para perguntar.

___________________•••____________________

Assim que o treino acabou, Satoru contava a ela sobre Fushiguro, garoto que ela tinha conhecido a pouco tempo, e descobrirá que Gojo também treinaria ele. O mais velho foi bem relutante quanto apresentar os dois, já que o fato dele treinar Kiara não era conhecido por muitos.

Eles estavam na mesa no jardim, comendo sanduíche, algo muito recorrente entre eles, Kiara estava mais quieta que o normal, e Satoru sabia que estava na hora de questiona-la sobre isso.

E então — começou ele assim que terminou de comer, olhando para ela atraves dos óculos

—O que foi? — perguntou confusa voltando o olhar para o dele depois de desviar para os lados

—Quando vai me contar por que tá estranha? — foi o direto possível

Eu não tô estranha, você tá vendo coisas — disse ainda comendo seu sanduíche com calma.

—Te conheço melhor que você mesma, o que tá escondendo? — disse com o seu tom convencido do dia a dia

Ela suspirou pesado, sabia que não conseguiria mentir para ele, nunca conseguia. Ela vagarosamente se levantou e sentou ao lado dele, encostou a cabeça em seu ombro, sentindo o braço do maior passar por seus ombros, a trazendo para mais perto.

—Eu vou embora... — ela disse baixo, olhando para um ponto aleatório no jardim.

—Ah querida... Eu sabia — ele disse baixo igual a ela, olhando para o mesmo ponto qualquer

—O que? — ela agora olhava para ele com os olhos levemente mais abertos, ela soube antes dela? — Por que não me contou?

—Seu pai me disse a alguns dias que queria te contar isso pessoalmente, então eu não contei — explicou na mesma vagarosidade encarando seu olhos por dentro da venda.

—Eu... Eu não quero ir, Turo — ela disse voltando olhar para o chão

Pense nas coisas boas, você vai conhecer outras pessoas, novos lugares e ficar mais forte — Gojo normalmente era bom em disfarçar emoções com um sorriso, mas nem mesmo ele está pronto para ficar tanto tempo tão longe de Kiara, e falhava miseravelmente em tentar disfarçar isso.

𝑵𝑶𝑻 𝑺𝑶 𝑾𝑹𝑶𝑵𝑮 • 𝚂𝚊𝚝𝚘𝚛𝚞 𝙶𝚘𝚓𝚘 Where stories live. Discover now