1.3

174 23 2
                                    

Então isso era o tão falado ciúmes?

Essa ardência no peito, essa raiva, essa frustração, a falta de controle sobre as lágrimas, era tudo ciúmes?

Era. Era tudo ciúmes.

Ela olhava o próprio corpo com certa raiva, com desgosto, desdém, por que seus seios eram tão pequenos? Por que o cabelo não era tão brilhante? Por que's e mais por que's sondavam a cabeça da menina, mesmo tão jovem.

Ela decidiu que precisava mudar isso, depôs de cerca de meia hora remoendo as palavras daquela mulher, e encarando seu próprio corpo no espelho, ela decidiu isso, nem sabia por que estava tão empenhada em fazer Satoru olhar para ela, ou por que se importava tanto com isso, mas ela se importa.

Já era tarde, quase 20h, e ela precisava tomar um banho para dormir, então decidiu que no dia seguinte pediria dinheiro ao pai para fazer um corte novo no cabelo, que estava quase em seu joelho, e uma hidratação.

____________________•••____________________

08h PM propriedade Shiou, quarto da Kiara

A menina acordou cedo, empolgada com a ideia de ter um "dia de princesa" como ela mesma havia chamado, depois de um belo e revigorante banho, colocou uma roupa delicada e confortável, composta por uma regata branca, uma saia rosa claro com um boleto de cetim da mesma cor, seus tênis brancos com as meias aparecendo.

Desceu animada pelas escadas indo em direção a cozinha, chamando por seu pai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Desceu animada pelas escadas indo em direção a cozinha, chamando por seu pai.

—Papai? – chamou assim que entrou na cozinha — Bom dia dona Helena – desejou a cozinheira da casa assim que rodou os olhos pela cozinha e não encontrou seu pai — Por acaso a senhora viu pai por aí?

—Bom dia, querida – desejou a senhorinha já idosa para a mais jovem — Seu pai passou por aí agora a pouco, creio que foi tomar seu café no jardim. Você não vai comer nada?

—Tem razão, melhor comer antes de ir atrás do papai – disse depois de segundos refletindo,  precisaria estar cheia de energia para seu dia.

—Isso! Isso! Sente aqui, eu acabei de fazer um bolo maravilhoso!  – Helena servia Kiara desde que a pequena chegou a casa, e adorava vê-la feliz depois de comer da sua comida. Ela serviu um bolo de laranja, e ainda se podia ver a fumaça saindo de cima do bolo junto com o cheiro indescritivelmente incrível.

Kiara como seu dois generosos pedaços de bolo junto com um belo copo de leite. Assim que agradeceu a senhora pela comida e foi em direção a porta da cozinha, viu seu pai passando pela mesma.

Papai! estava indo trás do senhor agr mesmo – Kiara foi ao encontro do mesmo, lhe desejando bom dia com um abraço seguido de um beijo na bochecha, retribuído com um beijo no topo na cabeça.

𝑵𝑶𝑻 𝑺𝑶 𝑾𝑹𝑶𝑵𝑮 • 𝚂𝚊𝚝𝚘𝚛𝚞 𝙶𝚘𝚓𝚘 Where stories live. Discover now