Quando te vi quebrando

3 0 0
                                    

Quando voltei os olhos para trás, percebi você, mãe, despedindo-se no desembarque. Meu coração, que tantas vezes se partiu, rompeu-se mais uma vez, desta vez para se refazer. Compreendo que tentou dar o seu melhor por mim, mas igualmente buscava a própria salvação, e como se pode resgatar alguém quando a própria alma clama por socorro? Durante anos, dirigi-lhe palavras ásperas e fui indiferente, pois perdi a capacidade de sentir algo além do rancor e da ignorância.

Hoje, à medida que me desintoxico das amarguras, almejo que se liberte desse veneno. A cura é um caminho que compartilhamos, e desejo que desaprenda a sofrer. Por favor, não perpetue o sofrimento que já tanto nos feriu e que continua a corroer os que ama. Esse caminho que antes percorreu agora se tornou um atalho para o abismo, sem esperança. As estradas estão obstruídas, e as trilhas, corroídas.

Em vez disso, opte por um novo caminho, iluminado e repleto de promessas. Iniciar essa jornada será doloroso, pois é um território desconhecido. No entanto, recordo-lhe que já passei por ele e sobrevivi. Confio que você também é capaz de trilhar essa senda de renovação.

Vivo-MortoWhere stories live. Discover now