Capítulo 21

497 34 10
                                    

SU-HYEOK

Mi-ram olhou para meu braço, com medo de ter machucado meu músculo, algo assim. Eu me perguntava porque ela não me mordeu.

- Tá ouvindo isso ? - Mi-ram murmurou.

Olhei para ela confuso, a única coisa que eu ouvia eram os gemidos e os passos dos zumbis do lado de fora da enfermaria.

- Eu só escuto os zumbis... - Comentei, me sentando ao lado dela na maca - O que você tá ouvindo ?

Mi-ram fechou os olhos por um momento, se concentrando, no seja lá oque for que ela estivesse ouvindo. Ela abriu os olhos e ficou em pé na maca, meus olhos a acompanharam curiosamente, enquanto ela ficava na ponta dos pés.

- Eu tô ouvindo... - Ela começou- Tô ouvindo a voz do Cheong-san...

Meus olhos se abriram em surpresa, e me levantei em cima da cama também, tentando ouvir alguma coisa, mas nada chegava a meus ouvidos, então me virei para Mi-ram.

- Tenta escutar mais e diz do que eles estão falando. - Eu pedi.

Ela concordou com a cabeça, se erguendo mais na ponta dos pés, ela começou a repetir as palavras de Cheong-san e dos outros, até que ela parou, eu me virei, e vi seus olhos escuros se enchendo de lágrimas e seus lábios se contorcendo.

- A Nam-ra foi mordida... - Mi-ram sussurrou, com um tom doloroso em sua voz.

- O que ? Não, mais um de nós foi mordido... - Lamentei, me sentando de novo e pondo a mão em meu rosto.

Mas Mi-ram continuou ouvindo tudo, e suas expressões mudaram para um alívio de repente, ela olhou para baixo, com um sorriso alegre.

- A Nam-ra - Ela sentou animada ao meu lado, segurando meu braço e me chacoalhando - Ela tá igual a mim.

- Como ?

- Ela tentou morder o Dae-su. - Ela disse.

Me assustei. Como assim, isso era a notícia boa ?

- Mas ela conseguiu se controlar não mordeu ele. Ou seja, ela também tá como eu, o vírus não a afetou tanto.

Era muita sorte. Deus nos protegeu, e fez o impossível, a Mi-ram e Nam-ra serem imunes ak vírus, mesmo sendo mordidas ou arranhadas. Mi-ram tinha sido infectada, era nítido, o corte estava infectado pelo sangue nas mãos do Gwi-nam, que nem aconteceu com o Gyeong-sun, mas ela era diferente, não sentia desejo de morder, mas escutava bem, e tinha a força de um deles quando se exaltava.

- Então, acho que nós duas somos asintomáticas ao vírus. Em uma das aulas do professor Lee, ele disse que alguns animais eram assintomáticos a alguns venenos dos predadores, então ele explicou que os humanos também são assim com infecções de doenças, tipo a Covid-19. Está no organismo, mas não é detectado e nem o afeta. - Mi-ram concluiu sua explicação, ela me lançou um olhar esperançoso, e sorrindo brilhantemente, ela deduziu: - Quer dizer que eu não vou vira uma zumbi, que alivio.

Meu coração se acalmou, ela estava a salvo, eu não corria mais risco de perde-la. Segurei ela e a puxei para meus braços e a abracei com força.

- E um alívio saber que não preciso ter medo de te perder agora... - Sussurrei, passando a mão no cabelo dela.

- Você é muito sentimental pra alguém que intimidava as pessoas sabia ? - Mi-ram disse e deu tapinhas leves em minhas costas, e apoiou o rosto no meu ombro.

- Eu também tenho sentimentos sabia ? - Eu comentei.

Mi-ram me empurrou de repente, e tampou seus ouvidos, como se sentisse muita dor.

I WOULD DIE FOR YOU  | All of us are dead- fanfic Lee Su-Hyeok ×OCOnde as histórias ganham vida. Descobre agora