Capitulo 14

961 75 7
                                    

MI-RAM

Meus olhos se abriram, eu estava deitada no chão, mas minha cabeça estava apoiada em alguma coisa. Olhei ao redor da sala de rádio com os meus olhos ainda meio fechados, já estava escuro demais, as luzes da sala apagadas, todos dormindo, a primeira coisa que você foi a On-jo, apagada e apoiada na mesa da sala, eu abri mais meus olhos e me sentei.

- Ai, que dor no pescoço... - Eu murmurei. Logo uma dor de cabeça me atingiu.

Coloquei a mão na testa e olhei para baixo, tinha um casaco em cima das minhas pernas, eu o tirei. Olhei para trás e me dei conta que eu estava deitada no colo de Su-Hyeok por um bom tempo e aquele casaco provavelmente era dele.

- O que aconteceu comigo ? - Murmurou baixo

Eu o olhei de cima a baixo, ainda sem entender o que tinha acontecido comigo. Então um flash passou pela minha memória como se fosse um raio. E eu lembrei, eu tinha desmaiado, com certeza um ataque de pânico. Senti inutilidade e fraqueza vindo de mim, mas não era nenhuma dor física, eu só me sentia impotente porque eu não consegui impedir a professora e nem a Na-yeon de morrerem. É muito realista a hipótese de que a gente morra também...

- Você finalmente acordou. Eu fiquei muito preocupado. - Uma voz sussurrando, me fez dar um pulo.

Su-Hyeok estava acordado. Eu olhei para ele surpresa. Nossa eu provavelmente estava acabada, e por incrível que pareça, ele nem se importou com isso.
- Você tá sentindo alguma coisa ? - Su-Hyeok se ajeitou e perguntou.

- Não. Só minha cabeça que tá rodando ainda. - Eu expliquei.

-Graças a Deus. -Ele disse respirando fundo.

Quando olhei pro Su-Hyeok parado na minha frente senti meus olhos encherem de lágrimas, e meu lábios tremeram, e as mesmas escaparem, caindo de meus olhos diretamente na minha mão. Su-Hyeok colocou a mão no meu rosto e passou o polegar por meus olhos, secando as lágrimas. Eu realmente pensei que estava infectada. Se eu estivesse nunca mais veria ele na minha frente. E aquilo cortou meu coraçã, da forma mais dolorosa possível.

- O que foi ? - Ele perguntou. Colocou a mão na minha cabeça e continuou: - Tá se sentindo mal de novo ?

- Não. É só que, agora eu percebi, que não tem mais como sair daqui... - Soltei um soluço, me encolhi, segurando meus joelhos.

Coloquei minha cabeça entre meus braços e chorei mais um pouco. De qualquer forma eu nunca mais vou ver a maioria das pessoas que estavam comigo.
Su-Hyeok bateu em meu ombro levemente, oque me fez levantar a cabeça.

- Aqui. Eu achei na hora que o ataque começou, eu ia te devolver, mas começou a confusão, então eu guardei pra caso precisasse. - Su-Hyeok sussurrou pegando um frasco de vidro do bolso.

- O que é isso ?

- Seu remédio. Aquele que o pai da On-jo te deu mais cedo. - Ele explicou, abrindo o frasco e derramando o remédio na tampinha do mesmo. - Bebe, que os pendentes ruins vão embora logo. Pensa que é uma poção mágica.

Ele sorriu pra mim e me deu a tampinha. Eu segurei a, e encarei, onde ele achou isso ? Por que guardou o remédio ?

- Não pensa assim. Nós vamos sair daqui. Eu vou te tirar daqui e depois prometo de te faço o convite que ia fazer hoje de manhã, mais uma vez.

Então era isso que ele queria falar hoje de manhã. Me convidar para alguma coisa

Eu sorri pra ele, em seguida tomei o remédio. Su-Hyeok sorria como um idiota enquanto me observava, percebendo isso, eu virei meu rosto de lado.

I WOULD DIE FOR YOU  | All of us are dead- fanfic Lee Su-Hyeok ×OCWhere stories live. Discover now