Capítulo 19

552 39 9
                                    

SU-HYEOK

Chutei o zumbi com força, ele bateu já parede e capotou escada abaixo. Eu deslizei pela parede, meu corpo já estava cansado de tanto lutar, cansado de tentar sobreviver.

Eu subi mais um andar de escadas. Espero que a Mi-ram tenha chegado na sala, espero que tenha conseguido encontrar Nam-ra ou Dae-su...

Ouvi um rosnando de zumbi, quando olhei para o corredor, avistei mais um deles vindo correndo em minha direção, eu me choquei contra ele e nós dois caímos rolando de volta para o degrau aonde eu estava anteriormente. Com dor no meu corpo, eu tentei me erguer, mas o zumbi agarrou o meu pé, eu tentei chuta-lo e me segurei no corrimão, me sentei e me arrastei até a escada, o zumbi se jogou em mim, minhas mãos em seu colarinho, empurrando com força.

- Sai ! - Eu murmurei, tentando achar força de algum lugar para empurrar aquela coisa pata longe de mim.

Foi quando o zumbi foi puxada de cima de mim, alguém havia o puxado e me salvado. Eu tossi, e me virei para olhar quando o barulho do zumbi tendo sua carne cortada e seu corpo descendo escada a baixo. Quando fiquei minha vista, eu vi. Poderíamos estar em um apocalipse zumbi, mas mesmo assim, as coisas que não foram resolvidas, os fantasmas da minha vida, sempre voltam para nos atormentar.

- Gwi-nam... Como você sobreviveu ? - Eu disse, e engoli em seco.

Gwi-nam se vira, com uma raiva tão profunda em seus olhos, que fez minha espinha gelar, sem contar, eu notei a falta de seu olho, como se tivesse sido arrancado.

- Onde tá o Cheong-san e a Mi-ram ? - Gwi-nam perguntou, com raiva em sua voz.

- Como ? - Me surpreendi, mas engoli em seco, e decidi mentir. - Eu não sei...

- Cadê o babaca do Lee Cheong-san e a vaca da Choi Mi-ram ?! - Gwi-nam explodiu, quase espumando pela boca de tanto ódio.

- Eu já disse que não sei ! - Eu gritei.

Gwi-nam então avançou em mim, eu desviei, dando um soco nele. No entanto, Gwi-nam revidou, o soco dele não era de uma pessoa normal, o que poderia ter acontecido ?

Nós dois lutamos, caímos no chão brigando, eu precisava sobreviver e ganhar tempo para meus amigos fugirem. Mas o tempo não estava a meu favor, Gwi-nam me derrubou de joelhos, quando tentei me levantar, ele me deu soco nas costas, me fazendo cair no chão com conta da força de seus golpes.

- Agora eu perdi a paciência. - Gwi-nam murmurou raivosamente, me segurando pela garganta, me sufocando. - Eu sei que a Mi-ram tava com você, é claro que você está só protegendo ela !

Eu lutei muito para tira-lo de cima de mim, eu só queria voltar pra ver o Cheong-san, o Dae-su e os outros, eu só queria poder ver a Mi-ram de novo. Jesus.. se ouviu nossa oração naquela sala, por favor, incline teus ouvidos para mim, e salve minha vida... por favor....
Quando minha vista finalmente começou a escurecer, minha salvação foi enviada.

- Sai, deixa ele em paz. - A voz da Mi-ram soou pelos meus ouvidos.

Minha respiração é minha visão voltaram. Mi-ram arrancou Gwi-nam se cima de mim, ele tentou morde-la, mas Mi-ram desviou e com suas unhas, Gwi-nam cravou as unhas no braço machucado dela e finamente a jogou contra a parede, ela caiu e colocou a mão sobre o machucado que estava sangrando. Gwi-nam foi até ela e a segurou pelo pescoço, a erguendo do chão. Ele ia morde-la, ia matar ela...

- Não encosta nela ! - Eu berrei e me levantei rápido o bastante, jogando meu corpo contra o de Gwi-nam, que bateu na janela de vidro, ele caiu pela janela prédio a baixo. Acabou...

Me agachei rapidamente e segurei o braço de Mi-ram.

- Você está bem ?

Olhei para o braço de Mi-ram, o pequeno corte do alfinete que ela tinha feito a um dia atrás, agora estava em uma linha enorme de sangue. Ela foi... não... , peguei ela pelo braço que não estava machucado e nós dois subimos as escadas, só que, como eu já tinha visto o tanto de sangue que havia nas mãos e Gwi-nam, eu optei por ir para algum outro lugar. Se voltássemos para os nossos amigos, eles iriam querer expulsa-la de lá, eu nem sabia se ela realmente havia sido infectada.

I WOULD DIE FOR YOU  | All of us are dead- fanfic Lee Su-Hyeok ×OCWhere stories live. Discover now