Capítulo 9

908 83 25
                                    

MI-RAM

O nariz de I-sak estava sangrando. Eu me aproximei e segurei a mão dela, estava gelada, muito gelada. Nem parecia que ela tinha sangue correndo em suas veias. Meu coração doeu, eu sabia que ia perder uma amiga.

- Morderam você ? - Perguntei com a voz tremula.

- Eu não fui mordida. - Ela respondeu balançando a cabeça incrédula.

Os outros perceberam, e começaram a se exaltar.

- Ela foi mordida. - Woo-jin chamou Dae-su.

Na-yeon levantou sua cabeça da mesa, logo percebeu a situação e perguntou.

- Você foi mordida ?

I-sak bateu o pé e reafirmou:

- Eu já falei que não !

Ela correu para o espelho que estava em cima do armário, e percebeu que seus olhos estavam vermelhos como se o sangue estivesse vazando de seus vasos, sua pupila dilatando, sua pele ficando com as veias mais amostra e linhas vermelhas.

Ela olhou para On-jo, com os olhos cheios de lágrimas ela disse:

- Eu vou ficar bem. É sério eu não fui mordida. - A esperança desaparecendo conforme os sintomas iam se agravando.

Senti as lágrimas escorrendo por meus olhos. Levantei a cabeça tentando conte-las mas era impossível, elas rolaram por meu rosto e meu nariz começou a fundar. Eu ia perder uma amiga, não tinha mais jeito de salvar ela, mas eu queria tentar, e nisso eu conclui um novo pensamento.

On-Jo foi até I-sak e a abraçou. Cheong-san veio e a puxou para longe dela. I-sak tentou voltar para perto de On-jo, mas caiu de joelhos e se contorcendo, On-jo gritava para Cheoung-san solta-la mas ele não podia.
Meu coração perdia um pedaço, I-sak foi minha primeira amiga na escola, éramos muito próximas, brincamos, sorrimos, choramos e passamos por muitas coisas, e agora... ela estava se transformando em algo que não, era na minha frente.

- Me solta ! - On-jo gritou.

Quando I-sak parou de joelhos no chão, seu corpo se ergueu novamente como uma zumbi. Eu me afastei lentamente, meus lábios tremendo. Ela correu e atacou On-jo. Que ficou sem reação.
Cheong-san jogou o corpo dele contra o de I-sak agora infectada, e a derrubou pela janela. On-jo correu para a janela e a segurou pelas mãos, não querendo deixar ela cair.

- Larga ela. O que você tá fazendo ? - Cheong-san perguntou tentando fazê-la larga I-sak.

Eu sai do meu lugar e me pendurei na janela segurando a mão de On-jo.

- Solta ela. - Eu disse

- Não. Ela é minha amiga - On-jo disse em lagrimas

Eu engoli em seco e respndi:

- Essa não mais a I-sak. Solta ela logo !

- Usa isso aqui - Na-yeon gritou jogando um branquinho para Cheong-san.

Ela pegou o banco e começou a bater nas mãos de I-sak e isso a fez cair. Eu a observei cair, tudo estava em câmera lenta pensando em todas as nossas brincadeiras e piadas. Agora eu entendi, quando se está mordido e tenta entrar em uma sala com pessoas não infectadas não é uma forma de egoísmo, é uma esperança de poder talvez se salvar daquela transformação indesejada.

On-jo se virou para a sala e começou a chorar, ela abaixou no chão e desabou. Eu chorava silenciosamente, não conseguia falar nem respirar direito, segurei em uma cadeira e me sentei em uma cadeira. Todos estavam tentando consolar On-jo, mas eu estava sozinha, olhando para aquele bando de zumbi.

I WOULD DIE FOR YOU  | All of us are dead- fanfic Lee Su-Hyeok ×OCWhere stories live. Discover now