Capítulo 16

874 55 21
                                    


MI-RAM

- Calma On-jo. O Cheong-san é forte, ele vai conseguir voltar. - Eu disse, segurando a mão dela.

On-jo colocou a cabeça no meu ombro, passei a mão na cabeça dela. Tudo bem que ela e eu tínhamos brigado mais cedo, mas todos nós estávamos com a cabeça cheia, e outra, ela já se redimiu, tentou me salvar de ser mordida, mesmo sabendo que tentar seria inútil. Ela não estava chorando, mas mesmo assim a tristeza em seus olhos e tom de voz era evidente.

- Me desculpa mais uma vez, eu nunca desejei que você morresse Mi-ram. - On-jo lamentou e pediu desculpas, enterrando o rosto no meu ombro. Cheong-san, por favor volte vivo, a gente precisa de você... Não quero perder mais um amigo.

- Não se preocupa, você já se redimiu. Eu já te perdoei.

O ar da sala estava triste e deprimente, estávamos sem celular, a medida que um de nós se perdia pelo caminho, nossas esperanças de sobreviver diminuíam. As lágrimas caiam de meus olhos diretamente em minhas mãos que estavam no meu colo. Passei a mão pelo rosto secando as lágrimas.

Tem que ter outro jeito, algum jeito de achar o Cheoung-san, deve ter alguma sala vazia pra ele ter entrado. Ele não é tão frágil ao ponto de se deixar ser pego. Foi aí que minha mente se clareou e surgiu uma ideia genial, tirei a cabeça de On-jo do meu ombro e fui até a mesa da sala.

- John-yeong. Ainda tem o seu drone ? Aquele que a gente fez pra exposição de ciencias. - Perguntei esperançosa.

O garoto mexeu em seus óculos, pensou um pouco e me respondeu: - Bom, sim.

Meu coração disparou de alegria, agora temos um jeito de sair daqui e ainda monitorar o terreno.

- No entanto, ele está no laboratório de ciências. Tem uma janela lá, mas a gente teria que ir buscar. - John-yeong explicou.

Olhei pela janela, eu não iria conseguir andar por aquele parapeito de novo. Mas eu era única das meninas que já tinha andando ali e tinha disposição física pra isso. Suspirei.

- Eu vou...

- Eu vou lá. Você fica aqui. - On-jo declarou.

- O que ? Mas... - Tentei rebater.

- Você já se arriscou muito pela gente. Você é o Su-Hyeok fiquem aqui que eu vou com o John-yeong até a sala. - Ela disse, olhando para John-yeong.

- É melhor assim. A Mi-ram tem pânico de altura, quase que ela não voltou da última vez, se ela for sozinha agora, ela não vai conseguir trazer o computador. - John-yeong explicou, se levantando da cadeira.

- Então eu vou com vocês. - Su-Hyeok disse.

- Não, fica aqui, se acontecer alguma coisa a gente te grita, fica aqui, você também já se sacrificou demais. - On-jo disse.

Então ela é John-yeong foram até a janela,, John-yeong subiu na frente.

- Toma cuidado tá, e se algo acontecer grita e volta correndo. - Su-Hyeok pediu.

On-jo concordou e subiu pela corda, e os dois seguiram até a sala do laboratório. Su-Hyeok e eu ficamos observando da janela da sala de gravações, o silêncio calma pairando entro nós.

- Sabe... - Su-Hyeok começou.

Desviei meu olhar para ele.

- O que foi ?

- Achei que você me odiava, bom, nem sempre, mas na maioria das vezes você me evitava. Acho que é porque eu nunca te pedir perdão pelo oque aconteceu no ano passado. - Su-Hyeok explicou, ainda olhando pela janela.

I WOULD DIE FOR YOU  | All of us are dead- fanfic Lee Su-Hyeok ×OCWhere stories live. Discover now