✦ Capítulo 14

3 0 0
                                    

Betagem por P4ndaGirl 

✦ ✦ ✦

Fomos até a lanchonete do hospital no fim da tarde. O ar cheirava a fritura e a molho de tomate. Olhei para o lado, e em uma das mesas, havia um grupo de enfermeiros que pareciam exaustos aproveitando uma pizza enorme, o que explicava o aroma do molho espalhado por todo canto. Decidi pedir por um sanduíche de atum. Tinha esquecido que não havia comido praticamente nada desde ontem, exceto pela água.

Uma quantidade considerável de pessoas espalhava-se pelo local, e, no alto da parede, a TV noticiava algo sobre o presidente e coisas do tipo. Eu nem me dei ao trabalho de prestar atenção.

ㅡ Esse foi um dos melhores sanduíches que já comi na vida ㅡ Hoseok comenta ainda com a boca cheia. ㅡ Eu comeria mais uns dez, se pudesse.

Ele não estava exagerando, o sanduíche era de fato muito bom. Talvez fosse a fome imensa que estávamos sentindo por causa da viagem e de toda essa confusão, mas eu também, com certeza, repetiria se fosse possível.

ㅡ Eu posso pegar mais, se vocês quiserem ㅡ Nam diz, depois de beber um gole da água que ele também havia pego pra gente. ㅡ Podemos guardar e deixar pra comer na volta para casa.

ㅡ Eu não vou voltar hoje ㅡ respondo, e todos olham em minha direção. ㅡ Como posso ir pra casa e deixar Jungkook aqui, nesse estado e sozinho? É provável que eu nem consiga dormir.

ㅡ Jimin, ele ainda está na UTI, lembra? Não podemos visitá-lo ㅡ Hoseok diz, me fazendo lembrar desse fato horroroso. ㅡ Além do mais, a família dele está vindo para cá, eles devem fazer vigília.

ㅡ Então eu fico junto com eles, pronto.

ㅡ Jimin... ㅡ Nam respira fundo. ㅡ Você é tão teimoso...

ㅡ Tem certeza mesmo? ㅡ Yoongi me encara. Seu semblante sonolento indica que ele merece umas boas horas de repouso. De repente, me pergunto como deve estar minha aparência. ㅡ Vocês chegaram de uma viagem super exaustiva, mal tiveram tempo de comer e muito menos para descansar. Não é como se fôssemos abandoná-lo ou coisa do tipo, o Jungkook têm os familiares dele e não vai ficar sozinho.

Suspiro, porque sei que ele está certo. Mas a sensação de não poder fazer nada é um tanto desesperadora, então pelo menos ficar por perto compensa um pouco.

ㅡ Eu até ficaria com você se não tivesse que trabalhar amanhã ㅡ Seokjin diz, apoiando o rosto em uma das mãos. ㅡ Mas eu volto assim que chegar.

ㅡ Amanhã, eu venho bem cedinho, e se tudo der certo, venho preparado pra ficar ㅡ Nam afirma.

ㅡ Eu venho assim que puder, mas caso vocês cheguem primeiro, vão me informando sobre as coisas.

ㅡ Tudo bem, gente, esta noite eu vou para casa ㅡ decido. ㅡ Aliás, Hobi, posso dormir na sua?

ㅡ E precisa pedir? Você sabe que pode, Ji.

A caminho da saída, avisto Chaeyoung e o pai de Jungkook junto de duas mulheres e um homem, cujo julgo ser alguém da família, sentados na sala de espera.

Como é de se esperar, todos eles têm uma expressão de preocupação no rosto. O pai de Jungkook conversa com uma das mulheres enquanto Chaeyoung parece mais absorta em seus próprios pensamentos, encarando algum ponto qualquer no chão.

Eles não nos viram, mas, em pensamento, peço que tudo fique bem e que, amanhã, possamos receber alguma notícia boa de Jungkook.

• • •

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Em Meio a Tua Mente sem Lembranças, Juro Amar-te | jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora