Perigoso Desejo

26 7 2
                                    

1824 palavras

1824 palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O truque é saber o momento certo – disse Yoongi, com as orbes reluzindo de prazer.

Sem dúvida, oficial algum já conduzira uma campanha militar com mais determinação do que a de Min Yoongi no momento. Os quatro solteirões sentaram-se juntos no terraço com copos de limonada, aparentando a mais pura indolência, quando, na verdade, tramavam minuciosamente os acontecimentos da noite.

— Vou sugerir um agradável passeio pelo jardim antes do jantar para abrir nosso apetite – disse Yoongi para Jimin –, e tanto Tae quanto Seok vão concordar. Também levaremos nossa mãe e tia Kyungmi, além de qualquer outra pessoa com quem estivermos conversando no momento. E espero que, no instante em que chegarmos ao outro lado do pomar de peras, apanhemos você em flagrante delito com lorde Seokjin.

— O que é flagrante delito? – perguntou Taehyung. – Soa como algo ilegal.

— Não sei exatamente – admitiu o Min mais velho. – Li num romance... mas tenho certeza de que é algo que comprometeria um Ômega.

Jimin deu um riso apático, desejando poder sentir um milésimo do entusiasmo que sentiam os Min's. Havia apenas quinze dias, não teria cabido em si de alegria, mas naquele instante tudo parecia ruim. A ideia de enfim ouvir a proposta de casamento tão desejada não lhe causava mais qualquer emoção. Não havia nenhuma sensação de excitação ou alívio, nem de qualquer coisa que fosse remotamente positiva. Mais parecia um dever desagradável que precisava cumprir. Ocultou, porém, sua apreensão, enquanto os irmãos ao se lado faziam planos e cálculos com a experiência de um conspirador profissional.

No entanto, Hoseok, que era mais observador do que os outros dois juntos, parecia perceber as verdadeiras emoções que havia por trás do rosto inexpressivo do amigo.

— É isso me-mesmo que você que-quer, Jiminie? – perguntou em voz baixa, revelando a maior preocupação nos olhos cor de chocolate. – Não tem que fazer isso, você sabe, não é? Nós podemos encontrar outro pretendente para você, se não quiser lorde Seokjin.

— Não há tempo para encontrarmos outro pretendente – sussurrou o Park. – Não... Tem que ser Seokjin, e precisa ser esta noite, antes que...

— Antes? – repetiu Jung, inclinando a cabeça levemente ao fitar o ômega com uma ligeira perplexidade. O sol iluminava as sardas salpicadas no rosto do ruivo, fazendo-as brilhar como ouro em pó sobre a pele aveludada... – Antes do quê?

Como Jimin permaneceu calado, Hoseok abaixou a cabeça e deslizou a ponta do dedo pela borda do copo, coletando gominhos de polpa açucarada que haviam aderido ali. Os irmãos Min's continuavam conversando animadamente. Avaliavam se o pomar de peras era o melhor lugar para armar a emboscada a Seokjin. Jimin já estava em paz, achando que Jung deixaria de lado aquele assunto, mas o amigo murmurou bem baixinho:

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 29 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Estações do Amor: Verão [jjk + pjm]Where stories live. Discover now