Capítulo 03

1.7K 375 619
                                    

🌻

Jimin não teve escolhas e se casou na manhã seguinte.

Suas alternativas de fuga — que antes eram poucas — haviam desaparecido por completo após seu pai ordenar a vigília na janela de seu quarto. Dois soldados estavam em seu encalço para garantir que não tentaria nada. Seu pai o conhecia o suficiente para saber que Jimin teria coragem de pular de uma janela, escapar e se esconder até ter a mais absoluta certeza de que os Jeon's tinham partido e a ideia do casamento deixada de lado.

E após ver que os cruéis Highlanders não estavam apenas de passagem, e que não tinham a intenção de retornar para as Terras Altas sem ele, Jimin desistiu de sua única saída para escape. Os preparativos do casamento já estavam prontos, o clã Park se tornou um alvoroço com a notícia e não se falava outra coisa pelos arredores da fortaleza.

Jimin lembrou-se das histórias que ouviu a respeito do Lorde a qual seu pai havia feito o acordo.

"Até os mais corajosos homens temem sua presença. Ele é implacável e sanguinário no campo de batalha. E um devasso libertino na cama."

Jimin tinha pesadelos só de imaginar o que aquele Alfa poderia ser.

Não gostaria de descobrir tão cedo.

O Ômega enrolou o tecido branco e suave em seu braço e protegeu sua pele. Estava quase pronto, tentou de tudo para que os minutos de preparo fossem os mais arrastados possíveis, mas infelizmente não conseguiria se manter o tempo todo no quarto.

Quase usou preto, para simbolizar seu humor e de como se sentia sendo levado ao altar para ser entregue ao homem que todos tinham como inimigo.

Conquanto, não encontrou nada em seus baús que transmitisse sua falta de empolgação e tudo que viu foi seus mantos amarelos e vibrantes que usava no dia a dia.

Apesar de sofrer a reprimenda das pessoas de seu clã, Jimin nunca deixou que uma cara feia e amarrada fosse o motivo de tirar seu sorriso. Ele pouco se importava com o que diziam, deixou de levar em consideração opiniões de pessoas que ele não conhecia com o passar dos anos. Mas naquele momento, encarando-se no espelho enquanto uma serva penteava seus cabelos, viu a luz de seus olhos apagada e a raiva de ser colocado naquela situação transbordando através de seus suspiros.

O casamento nunca foi o seu propósito de vida, não estava no topo em sua lista de coisas que desejava.

Em lições ditas pelo Padre Malcolm Breakspear, um Ômega deveria seguir o caminho correto do cônjuge apenas para agradar o marido e lhe servir. As regras eram tão chatas quanto os textos de ensino que Malcolm lia todos os dias. Eles moldavam um Ômega para ser submisso ao Alfa e jamais se permitir ter seus próprios desejos. Um absurdo! Os tratavam como meros objetos descartáveis que valiam apenas como uma égua reprodutora.

O que Jimin gostaria era apenas de ter uma casinha longe das montanhas onde poderia cultivar um belo jardim de girassóis, sentir o sol tocando seu rosto ao fim da tarde e vender bugigangas aos viajantes por um preço maior do que valiam. Visitaria seu pai e irmão em datas comemorativas e participaria de festejos no clã quando chegasse à época de colheita. Teria sua liberdade, seria livre.

— Está na hora, Milorde — elas anunciaram o repuxando de seus sonhos e o trazendo de volta para sua prisão.

Alguém bateu na porta.

Park Taehyung entrou após pedir licença e fez um aceno para ficar a sós com o irmão. O rosto irritado de Jimin não passou despercebido e o Alfa sorriu um pouco. Ele cruzou os braços, e encarou o rapaz zangado.

— Admito que esperava encontrar gritos neste quarto e algumas coisas quebradas pelo chão. Mas vejo que aceitou muito bem a situação — Taehyung iniciou com alívio. O pai havia o enviado até ali para se certificar que Jimin não tinha desaparecido. — É bom que esteja conformado, irmão.

Extraordinário •Jjk+Pjm•Where stories live. Discover now