19. Decisões Erradas.

103 8 28
                                    


Oi leitores.. tudo bem?

Deixem votos e comentários, amo ler todos, e suas reações.

Aviso de Conteúdo: Flashback, Gatilhos emocionais, mensão de trauma, cenas de violência verbal e um "pouquinho" de violência física, mensão de sangue detalhamente.
Tomem cuidado ao ler!

O cap está enorme com 9,8k de palavras.

Boa leitura.

{...}🪴

Jimin odiava que tocassem em seu cabelo. Odiava quando alguém ousava querer tocar através de um pequeno carinho naqueles seus fios tingidos em um tom alaranjado, coisas que passavam ser bobeiras para algumas pessoas, já a outras nem tanto gostam do contato físico, em todo caso, Jimin odiava esse toque expecifico. Apenas ele tinha a total autoridade para cuidar do seu próprio cabelo, sempre foi assim, o triste foi como descobri aquilo.

- Você sempre gostou dessa cor Ji? - questionei ao lado do garoto enquanto olhava para o pequeno frasco de tinta na própria mão, era primavera e diria que seria a pior época para resolver pintar o cabelo, tínhamos que estar atentos e focar em estudar para as provas de fim do semestre, estava bem próximo, mas Jimin insistia tanto em fazer aquilo, não tinha como não ceder em acompanhar o processo, deixando de lado os estudos para dar atenção exclusiva ao namorado. Este que ficou animado apenas sentado na cadeira com o primeiro passo feito, a tinta ter dado o efeito de descolorir seus cabelos castanhos e agora finalmente estava procedendo ao segundo passo, colorir com a tinta.

- Eu vejo mais como uma necessidade, não fica bem em mim? - levantou o olhar dando atenção ao meu rosto com a testa franzida, tirando sua total atenção serena do pequeno papel em suas mãos, sua concentração antes disso era saber como aplicar corretamente a tinta de cabelo.

Era a sua primeira vez em pintar o cabelo, seus pais mal sabiam da ideia muluca de fazer isso. E sim, no final foi uma surpresa e tanto para eles como para os nossos amigos com a ideia da coloração.

- Claro que fica, ruivo vai ficar lindo em você - expliquei simples formando um pequeno sorriso nos lábios como um verdadeiro cúmplice daquilo. - mas talvez se testasse em ficar loiro também...

- Acho que não, eu gosto dessa tonalidade fica bem na minha pele. - deu de ombros ao pegar o frasco de minhas mãos. - quem sabe futuramente eu tento pintar por essa cor?

- Tudo bem, quer que eu ajude com alguma coisa?

- Não precisa - respondeu simples - sua companhia já é o suficiente em estar aqui comigo, você é meu namorado e me trazer apoio em fazer merda no cabelo já está sendo bom. - explicou mergulhando o pincel na tinta.

- Se é pra fazer merda no cabelo, vamos fazer direito, eu posso colaborar a pintar também Ji, eu prometo que vai ficar perfeito, você sabe que sou muito bom em pintar! - exclamei tomando o pincel das suas mãos, delicadamente e ao mesmo tempo estava animado com a própria ideia repentina em querer ajudar. Como uma criança prestes a fazer uma bagunça memorável em sua vida.

Era assim que via nas novelas, não era? Estava a ser um namorado colaborador, mesmo que isso era como se fosse um crime por tomar uma decisão sem nenhuma autorização de outra parte.

- Eu falei que não precisa Jungkook! - ele segurou meu pulso firme, impedindo que fizesse algo a mais. - eu não gosto de coloquem a mão no meu cabelo, ok? Dá pra entender oque eu quero dizer? Eu simplesmente NÃO gosto que fazem ou toquem, e você mesmo sendo meu namorado NÃO vai ter o direito e o cargo de fazer isso como bem entende! - sua voz estava grave e alta o suficiente tomada em tom de aviso, qualquer um fora aquele quarto iria escutar e achar que algo acontecia gravemente, seu olhar tinha a mesma energia, estava fúria. - Entendeu bem?

Meu Amor Platônico De Verão | TaekookWhere stories live. Discover now