15. Chuva de verão.

87 11 16
                                    

Oi amoresss voltei!!

Deixem votinhos e comentários.

Aviso de conteúdo: uma parte do capítulo há uma comparação entre flashbacks então leiam devagar por favor, dei também um salto temporal, tenho consciência sobre isso, até porque deixei claro sobre o romance acontecer em "três messes".

Boa leitura 💜

{...}🪴

Sensação de estar um pouco vazio.

Eu tenho pessoas ao meu redor mas ainda me sinto um pouco vazio.

Havia se passado duas semanas após a conversa com Jimin, e quanto mais eu pensava sobre todas aquelas informações, minha cabeça entrava em um transe e sucumbia diante dos meus pensamentos, como se realmente pudesse explodir a qualquer momento.

Passei a ignorar Taehyung apartir daquele dia, não respondendo nenhuma pergunta, nenhum flerte e muito menos reagir a algum toque expecifico. E por seu lado, não demorou muito para perceber que algo não se encaixava ali, e havia acontecido alguma coisa estranha, foi tudo muito rápido e de primeira percebeu e tudo oque surgia todos os dias incansavelmente por parte dele eram perguntas do que estava acontecendo e alguma resposta do porquê agia indiferente com ele. Com o tempo Taehyung andava meio deslém a isso, e começou a se afastar, senti uma pontada em meu peito, mas ele deixou claro que iria dar meu espaço pessoal mesmo "não sabendo" e isso eu até admirei por seu ato.

Ficamos um pouco afastados, afinal estar naquela mansão era impossível não se deparar entre os corredores, ou pela escada como também na cozinha, tudo bem estar fora dela, o espaço era enorme.

Mesmo assim avistava o garoto de cabelos negros e ondulados em todos os lugares e ate vezes em quase todos os momentos.

Pensei seriamente em desistir de continuar a ficar na mansão, o clima era pessado demais e ficar de mal humor durante as férias seria algo horrível psicologicamente pensado, pois já tenho esse mal humor guardado para o próximo semestre da faculdade.

Nada bom isso.

Conversei em particular com Namjoon sobre essa possibilidade, e o mesmo ficou desapontado e pediu incansavelmente para continuar na mansão até os últimos dias do verão, pois já estávamos mais que a metade das férias e poucas semanas já iria começar a nova temporada de outono, não seria justo desistir logo agora com os outros.

Então fiquei, aos pedidos do prefeito de minha cidade natal.

Apenas isso.

Mesmo que fosse algo contra por mim, também não tinha vindo para esse reencontro por causa de um novo amor, nem estava em meus planos e nem esperava. Estou por causa dos meus velhos amigos.

Afinal, faltava pouco para voltar a Seoul e voltar com a minha rotina interminável da faculdade.

Há uma semana, Jimin passou ser minha companhia durante os dias, íamos para sala de jogos e ficavamos as vezes por horas montando alguns quebra-cabeças de mais de cem peças, e até às vezes assistíamos os primeiros filmes que apareciam no catálogo da Netflix, era um pouco divertido esses momentos e isso me relaxava de certa forma nesses últimos dias.

Mesmo que Jimin fosse alguém que não estava particularmente afim de ficar próximo.

Não tinha outra opção, Hoseok e Yoongi tiveram um quarto separadamente para os dois, depois de várias reclamações a Namjoon por ninguém menos que Jimin, finalmente foi cedido um dos outros quartos disponíveis da mansão apenas para o casal, este que ficou assumido para os amigos.

Meu Amor Platônico De Verão | TaekookWhere stories live. Discover now