5. Romeu e Julieta

132 14 10
                                    

Aviso de conteúdo: indícios ao transtorno de ansiedade, aflição, angústia.

Desculpe pelos erros, deixem votinhos e comentários!!

Boa leitura...

{...}🪴

🗓️ 27 de Junho de 2013...

Já se passou mais de um mês, deste a primeira briga com Jimin, e durante todos esses dias, foram tentativas de alguma conversa ou algum entendimento, se ao menos o ruivo tentasse falar algumas palavras, tudo oque ele fazia, era afastar cada vez mais, e isso foi também com os outros do grupo.

Taehyung era ignorado na maioria do tempo pelo próprio melhor amigo.

Tudo oque sentia era vasto a sensação do desespero, a extrema culpa por ter falado aquelas coisas.  As más lembranças ocasionavam choros, principalmente quando estava sozinho, não sabia como porém essa vontade de chorar durante todos os dias que se passavam, era insuportável ter presente incansavelmente e senti-lá em tudo aquilo, doía profundamente o peito.

"Foi você"

"Você estragou tudo"

"Agora ELE te odeia"

Não chegava a nenhuma conclusão do que poderia se fazer para resolver o problema, tive consciência do tempo que me restava. Mas não imaginava que afetaria de forma intensa em Jimin.

Tentei de várias formas, através de bilhetes e eram jogados fora no mesmo instante que eram entregues, não dava o luxo de ao menos ler eles, os colegas de toda a classe perguntavam ao ruivo sobre algo e tudo oque era relacionado a "Jungkook", apenas era ignorado.

Até mesmo, convenci Taehyung a falar com o seu melhor amigo sobre o assunto milhares de vezes. E tudo no final se resumia a um grande fracasso por parte do ruivo.

A última palavra onde se dirigiu a mim foi "vai se fuder garoto", sinto fashbacks na cabeça várias vezes, todos os dias por isso.

Doía tanto, em todas as vezes a se passar pela minha mente, tudo oque queria fazer era sumir, desaparecer, estava chegando a conclusão, sobre o indício do fim daquele relacionanto, meu corpo respondia aquilo como uma ameaça, sendo consumido pela ansiedade, o nervosismo, e pânico, mal sabia como controlar todos esses sentimentos de uma vez.

Jimin deixava a situação mais complicada do que já estava acontecendo, apartir do momento que começou a faltar na aulas para evitar toda aquela perseguição constante, e nesses casos, procurava pelo ruivo em sua casa, e todas as vezes, a sua mãe sempre encarava com um olhar julgador e dizia que não estava lá.

Mas eu sabia, Jimin estava lá, sentado na própria cama, e que ela estaria mentindo. Não sabia oque era realmente aquilo, mas acreditei que aos pedidos de Jimin, ela tivesse a fazer.

O ruivo quando resolvia dar a  presença nas aulas, trajava moletons enormes cobrindo todo o corpo, o tornando invisível, e se tivesse esse poder isolava totalmente de todos, nem deixando ao menos ver seu rosto, como se estivesse escondendo algo, a maior parte do tempo usava esse capuz.

Enquanto nos intervalos, parecia que sua existência nunca existiu.

Foi tão horrível oque tinha falado a ele, sobre se mudar para Seoul, para agir dessa forma?

Por Deus, se pudesse voltar no tempo e evitar de falar todas aquelas palavras a Jimin, muito menos ter dito sobre a mudança para Seoul, e encarar as outras consequências dessa opção. Eu escolheria, só para não poder passar por isso, é doloroso ser ignorado sem saber dos motivos de ter deixado abalado.

Meu Amor Platônico De Verão | TaekookWhere stories live. Discover now