9. Foi o álcool...

122 8 11
                                    


Oi amores peço perdão pelo último cap ser muito pequeno, estava um pouco triste com o anúncio da dona bighit... isso afetou um pouco minha escrita.

Mas por recompensa, esse cap tem 5,5k de palavras

Desculpe pelos erros...

Boa leitura.. 💜

Da próxima vez, que alguém me convidar a uma balada ou boate, seja lá oque for, qualquer coisa fora do meu hábitat, juro que vou esganar essa pessoa de raiva até o último suspiro de vida dela.

Não duvidem disso.

Pois irei fazer com o maior prazer, sem nenhuma dó.

Mas também, não sou um assassino, longe disso, pois bem, não quero lidar com uma puta dor de cabeça junto com um forte enjôo, parecia que os meus músculos não tivessem mais vida, completamente destruído em cima do colchão, em uma plena manhã de quarta-feira, não era nem dez horas da manhã, mas com certeza essa a pior coisa para se lidar.

Já enfrentei algumas ressacas, mas agora está sendo a pior de todas delas vivenciadas juntas. Nenhuma se compara a essa.

Yunjin, minha amiga me ajudava muito quando eu mesmo ficava fora da linha no meu próprio apartamento, ou as vezes no dela. Os primeiros anos em Seoul, meu irmão ajudava também com a situação em todas as vezes que bebia, era mais do que justo, meu irmão me influenciou a beber, ter disposição em ir a baladas, conhecer novas pessoas para esquecer tudo oque lembrava Jimin, foi uma fase horrível. Até certo ponto ele foi um pouco prestativo a isso.

E sempre me lembrava exatamente de tudo oque acontecia no outro dia, lembrava até os mínimos detalhes.

Como a vez em que meu irmão, me acompanhou para casa com uma outra companhia suspeita, nunca soube quem era exatamente e porque acompanhava, mas agora não duvido que seja apenas uma ficante da época, lembro vagamente de sua voz, seu cabelo loiro, as roupas pretas descoladas, maquiagem borrada e um enorme cheiro de cigarro que vinha dela, o tipo clássico do meu irmão. Outra vez que lembro muito bem, foi quando Yunjin colocou qualquer desenho animado, chamado "Charlie e Lola" e juro que tive um crush tão alto no Charlie naquele dia, tudo sobre efeito de álcool após ter um pico de energia. Ou quando tomei duas garrafas de soju com muita mágoa por ter tirado nota baixa em filosofia e que provavelmente iria reprovar no semestre, mas de fato não aconteceu graças a Yunjin.

Coisas nas quais sempre lembrava exatamente tudo oque acontecia, e obviamente tinha consciência na manhã seguinte. Até ai achava o álcool não grande coisa.

Sempre me deixando em arrependimento algumas vezes por passar alguma vergonha. Claro, mas se vocês perceberem, a vergonha nunca irá sair de mim, e já estou até acostumado com isso. Um pouco.

Porém, agora é diferente como as últimas vezes, não lembro de absolutamente nada, oque aconteceu com Jimin, como vim parar na minha cama do quarto no qual divido com Jin e como as roupas que sai para a boate foram substituídas por meu pijama felpudo cinza super confortável.

Havia tanta confusão na minha mente, precisava de respostas a isso tudo, e quanto mais rápido possível, melhor!

Como também uma onda de desespero por não lembrar oque exatamente fiz e muito menos se aconteceu algo ruim, a sensação era horrível, com um grande pressentimento péssimo, é horrível, horrível demais pra sentir tudo isso. E espero que seja apenas coisas da minha cabeça, porém, não confio totalmente quando meu corpo está sobre efeito do álcool, e assim espero não tenha rolado nada entre mim e com Jimin nessa festa.

Meu Amor Platônico De Verão | TaekookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora