[20] Recomeço

27 5 11
                                    

  
                                 Oiiiii
     Reta final depois de muita enrolação         
                                Hihihi

                           Boa leitura!
                                    
                                   🌷
     
                           Pov. Agatha

Entro no banheiro e me tranco em uma das cabines com o celular de Harley em mãos, quando começo a subir mais a mensagens do grupo descubro que era tudo uma armação e que ela só queria me afastar da Larissa. O sentimento de culpa é inevitável, me senti horrível por ter desconfiado dela.

Escuto barulho de passos apressados no banheiro e logo em seguida a voz irritante de Harley me chamando:

- Agatha! sai dai, a Larissa nunca gostou de vocẽ de verdade! vamos conversar melhor - a voz dela tinha um certo desespero

-Se toca Harley! a casa caiu pra você! - eu disse enfurecida

Abri a porta da cabine com tudo e joguei o celular em sua cara, antes de sair definitivamente de lá falei na cara dela:

-Você não presta mesmo, um dia você vai pagar por isso que tá fazendo, o carma vem, sempre vem. - abri a porta e saí de lá apressada a procura de Lari

Ando apressada pelos corredores da escola, e depois de longos minutos finalmente encontro ela na arquibancada do lado de fora da escola, estava toda encolhida e olhava para o horizonte parecendo bem abalada.

-Lari… podemos conversar? - pergunto receosa

-O que? Não temos nada que conversar, eu já vi o suficiente. - ela diz baixo e parecia até um pouco irritada

-Olha, eu sei que errei mas.. eu vim consertar as coisas, me dá uma chance por favor…! - minha voz saiu um tanto desesperada.

-Quando você ficou brava também não quis falar comigo de primeira e agora só espera que eu te abrace e perdoe? Por favor né Agatha, só me deixa em paz - ela levanta com tudo e sai apressada.

Decido ficar sentada lá pensando na situação ao invés de voltar pra sala, eu iria atrás dela novamente mais tarde. Depois de quase meia hora, um coordenador apareceu e mandou eu voltar para sala. Quando cheguei lá não encontrei a Lari como achei que iria, a carteira dela estava vazia, sentei-me preocupada.

Fiquei a metade da aula com a cabeça baixa e o resto nem conseguia me concentrar na matéria, Lari não voltou até o começo da próxima aula, sua aparência estava visivelmente abalada e seus olhos um pouco inchados.

Dessa vez ela não se sentou em minha frente e sim duas carteiras atrás de mim na carteira de uma aluna que havia faltado e ficou lá em silêncio, em alguns momentos eu até me virava para vê-la mas ela sempre estava de cabeça baixa.

Respirei fundo e tentei pensar positivo pelo menos uma vez, afinal não era o fim do mundo e eu ainda tenho chances de consertar as coisas. Foquei mais na aula e comecei a tentar distrair minha cabeça, o que foi ótimo para me botar em ordem e no caminho certo.

(...)
*Triiiim*

‘…Mas já acabou???” O dia passou tão rápido que eu nem percebi, enquanto guardava o material vi Lari passando pelo meu lado e saindo pela porta em seguida, acho que ela foi a primeira a sair da sala.

“O que fazer para reconquistar alguém?” Acho que foi a única coisa que passou na minha cabeça enquanto voltava para casa.

Não importa o tempo que você conheça alguém, tem coisas que fariam você perder a confiança nas mesmas, até a pessoa que você mais confia, mais ama, tem pessoas ruins na vida de todos, mas as piores são as que têm gosto em arruinar relacionamentos…Eu e a Lari nós conhecemos a pouco tempo, mas até uma família poderia ser desfeita por conta de mentiras externas…Um sentimento de impotência misturado com o fracasso de não ter confiado, às vezes a única solução deveria ter sido confiado cegamente nela, e agora eu não estaria nessa enrascada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 14 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Coisas da Nossa HistóriaWhere stories live. Discover now