[2] Saída Noturna

188 27 10
                                    

Oioii!

Olha eu aqui dnv kkkk

As atualizações vão ser todo domingo, não tem um horário ainda definido mas quando eu pensar em um eu aviso ;)

Desculpa qualquer erro

É isso, boa leitura!

É isso, boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🌷

Pov. Larissa

I got a sweet tooth for love, baby gimme some” a música de despertador soava pela minha cabeça, é impressionante que ontem eu lembrei de ativar, levantei animada e fui direto ajeitar minha cama, tirei a touca de cetim deixando meus cachos caírem pelo meus ombros.

Ainda empolgada fui até a cozinha dar uma preparada no café da manhã, meu pai estava sentado na mesa tomando um café dormido, ao olhar pra mim ele abre um sorriso e após mas um gole:

- Finalmente acordou cedo hein Lara

- Sim, o Arthur vai precisar de mim - disse enquanto cortava um pão sobre um prato pronta para aquece-lo na chapa

- Enfim hoje eu saio mais tarde e volto mais cedo, espero que vocês não briguem - ele deu um beijo em minha testa, pegou suas coisas e saiu

Sentei para tomar café com ele, aveia com morango e banana, refeição rápida mas nutritiva. Meu pai saiu de casa por volta das 5:30 e eu comecei a arrumar a casa, dei um jeito na cozinha, tirei a mesa, lavei a louça de ontem e deixei a sala brilhando, a casa era modesta mas era o suficiente para nós três.

Agora eu precisava preparar um café da manhã para Arthur, um leite com Nescau, duas bisnaguinhas com requeijão , umas bolachinhas trakinas e uma maçã descascada. Estava cedo mas Arthur acordaria em breve, o garoto estaria cheio de energia hoje, espero que….

- Lara! Lara! Já acordei - O pequeno querido vinha correndo de seu quarto até a cozinha e veio me dar um abraço

…eu esperava que ele não durma tarde hoje
Ele pulou no meu colo e eu o rodo no ar enquanto o seguro pelos braços, pego ele pelo colo e coloca na cadeira, e sirvo o café no pratinho de girafa fofo dele, ele comeu feito um porco e sujou quase toda a mesa porém parecia feliz e muito agradecido, ainda me deu um beijo na bochecha com seu belíssimo bigode de chocolate.

Agora eu precisava arrumar o garoto que estava na sua última semana de férias, igualzinho eu, mas eu nem pensava nisso, hoje eu precisava cuidar e cansá-lo para fazê-lo dormir bem cedo, então o dia seria longo.

Após o café, fiz ele lavar a louça do café e arrumar sua cama, com a ajuda dele varremos os quartos e lavamos o banheiro, até que o pequeno ajudou bastante, a casa estava impecável, quem não gostaria de chegar em casa com os móveis brilhando? Sabia exatamente que meu pai ficaria feliz e orgulhoso.

Coisas da Nossa HistóriaWhere stories live. Discover now