[13] Não me deixe

60 9 6
                                    

Que demora, hein?
Maaass como sempre, estou de volta!
Temos reconciliação? Temos.

Por enquanto tudo na paz... Hehe

Boa leitura!

Boa leitura!

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

🌷

POV. Agatha

... Acordei nervosa, não estava afim de sair da cama, tive que juntar toda energia que me restava para me levantar. A primeira coisa que fiz ao terminar de me espreguiçar foi conferir o celular, e pra minha infelicidade ainda não tinha quaisquer mensagem da Larissa.

   Tentei me concentrar e não ficar pensando muito sobre, terminei de me arrumar e fui direto de encontro com a Laura, esta que já me esperava no portão a um tempo chamando atenção do Pudim:

- Tudo bem amiga? - Ela me analisava milimetricamente enquanto eu fechava o portão, ficou nítido que minha cara não estava das melhores - Parece que você nem dormiu.

- Tá tudo ótimo, só um pouco de estresse - Disse enquanto esfregava meus olhos e minhas bochechas a fim de aparentar uma cara mais agradável.

...

Chegamos na escola cedo, nos despedimos e nos dirigimos a nossas respectivas salas, minha sala estava vazia, fui a primeira a chegar, me sentei e encostei a cabeça na janela, eu sentia a falta de algo. me senti só. Fui vendo a sala encher de pouquinho em pouquinho, todos conversando, presos nos próprios mundos, e eu desprovida de qualquer companhia.

 
Só uma cadeira ficou vazia, a cadeira da minha frente, por mais idiota ou automático que fosse meus olhos se enchiam de lágrimas, e meu rosto começava a ficar vermelho. Oh céus...eu estava morrendo de preocupação, não seria só mais uma falta comum, não consigo imaginar como ela pode estar agora, talvez seja frescura, afinal ela sabe se virar, mas minha preocupação falou mais alto e calou minha racionalidade.

  Quando a professora chegou, me encolhi em meio a minha blusa, abaixei minha cabeça e tentei manter a postura de uma estudante qualquer. Enquanto eu tirava meus materiais de dentro da mochila ouvi passos apressados vindos do corredor e duas batidas na porta:

- Licença professora, acabei me atrasando, espero que não seja problema - A sumida disse a professora enquanto esboçava um sorriso simpático e entrava, seus olhos pareciam estar procurando por alguém.

  Meu coração bateu mais rápido, por mais que o sentimento fosse de alívio, levantei minha cabeça ainda pasma vendo que ela aparentava que nada tinha lhe acontecido, aquela cena me soou tão irreal:

- Posso sentar aqui? - Lari perguntou em um tom cômico enquanto se sentava e virava para mim - Preciso conversar contigo.

- Como raios você aparece aqui, sem me dar nenhuma notícia? eu me preocupo sabia? - Falei enquanto passava a manga da minha blusa sobre meus olhos encharcados, minha razão acabava de voltar para minha cabeça.

Coisas da Nossa HistóriaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt