[17] Prefiro NÃO falar sobre

44 6 49
                                    

Oiii genteeee
Aqui a att!!

Boa leitura

🌷

POV. Agatha

Fomos andando para a direção, enquanto me questionava do que eu havia feito, deduzi que seria a agressão que eu e Lari cometemos, mas isso já faz uns meses, será que do nada ele iria denunciar a gente? enfim... naquele momento estava nervosa e tensa, sem saber de nada.

A diretora se sentou, e antes que pudéssemos sentar, ela já nos indagou:

- Acredito que vocês saibam, o porquê de estarem aqui?

- Na verdade...não - Disse Larissa enquanto cruzava os braços

- Bom, foi relatado, que as duas estariam, se beijando e se pegando em sala, e pelos corredores.

Uma mistura de ódio e confusão subiu pela minha cabeça, eu estava indignada, e ao mesmo tempo confusa, até tentei falar, mas acho que só mexi a boca um pouco envergonhada.

- E você tem alguma prova disso? A senhora viu alguma professora se incomodando por acaso? - Lari questionou ainda com uma postura confiante e enfurecida.

"Por que você só não falou que a gente não se pega porra!?" Pensei enquanto a encarava com um ar de repreensão mas ainda tentando manter a confiança e a postura.

- Bom, como se trata de algo íntimo, não quis que as professoras ficassem cientes, e que pudéssemos resolver em uma conversa pacífica e civilizada.

Um silêncio se fez enquanto nós duas estávamos tentando formular uma resposta adequada:

- Olha, não tenho qualquer intolerância ao relacionamento das duas, e aprovo que a escola crie um ambiente propício para esses relacionamentos e ciclos sociais, porém devemos manter a conduta, não é comum que as pessoas fiquem se agarrando independente da sexualidade em lugares públicos. Enfim só quero orienta-las sobre a conduta.

Engraçado que eu tinha visto alguns casaizinhos se pegando no refeitório no dias atrás, mas não vi a atenção deles sendo chamada, nem comentei sobre, preferi deixar claro que não estamos em um relacionamento.

- Tá legal, vamos evitar, vamos Agatha - Larissa disse se levantando e me puxando pelo braço.

- Ei, aonde pensa que vai! - A diretora disse sem se levantar

- Eu só queria deixar, claro que a gente nunca ficou senhora, a gente nem namora, eu acho que isso tudo foi uma mal entendido - Disse já em pé.

- Vamos logo Agatha - Lari já estava na porta praticamente me puxando pra fora.

Com o passo rápido ela foi andando na minha frente pelos corredores:

-Dá pra acreditar? A gente se pegando na escola? Fala sério, e os outros casais héteros podem fazer o que quiser, então tá bom, essas fofoquinhas estão indo longe de mais.

- Como assim casais? - Questionei

- O povo que fica se pegando, você sabe?

- Mas esses são os outros, e a gente? é o que?

- Não enche Agatha, já tem coisa demais na minha cabeça, fica quietinha. - Disse Larissa apressando o passo e me deixando para trás...

Fiquei alguns segundos parados que pra mim foram minutos, um intervalo de tempo suficiente para Larissa entrar na sala, saindo fumaça pelas orelhas, foi quando retomei minha caminhada que Laura colocou sua mão sobre meu ombro e me acompanhou até o fim do caminho:

Coisas da Nossa HistóriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora