Capítulo 33 - Por conta própria

55 13 0
                                    

Hitoshi é deixado por conta própria e faz um amigo (talvez?) E lida com Bakuputo.

╌────═❁═────╌

Não ter Bakuputo por perto por dois dias era bom, se ao menos ele não voltasse. Não é como se ele tivesse feito muito, exceto enviar olhares mortais para o verdinho e resmungar, mas ainda era melhor sem ele. A escola tinha sido uma experiência interessante até agora para Hitoshi. O fato de que ele não estava sendo rejeitado por sua peculiaridade por todos era algo novo. Algumas pessoas olharam para ele com desdém ou desconfiança, como o Sr. Robo e Kangaroo Jack, mas não disseram nada, então estava tudo bem. Inferno, até alguns alunos pareciam querer falar com ele como Electric Boy e Earphone Jack, mas nunca havia tempo, já que nos últimos dias eles estavam almoçando com Mei e depois da escola, ele e Izuku fugiram rapidamente. Ele provavelmente deveria tentar ser mais sociável, fazer novos amigos e superar sua paixão por seu melhor amigo, mas você sabe, isso parecia muito trabalhoso, e ele estava feliz com Izuku e Mei como seus amigos, por que ele precisaria de mais?

Infelizmente, todas as sextas-feiras Hitoshi perdia Izuku durante o período de estudo, o que também significava que ele ficaria sozinho e sujeito às tentativas de amizade de outras pessoas enquanto estava preso na biblioteca. Falando nisso...

"Importa-se se eu sentar aqui?" Menino Elétrico disse. Hitoshi apenas acenou com a mão para ele se sentar e voltou para seu livro de matemática. Ele queria que Izuku estivesse aqui, ele era muito melhor em matemática que Hitoshi.

"Então, você é Shinsou, certo? Meu nome é Denki Kaminari, prazer em conhecê-lo!"

Oh, outra pessoa brilhante, ele realmente precisaria de óculos escuros se ele e Izuku estivessem perto um do outro. Eu acho que deveria responder.

"Prazer em conhecê-lo", isso deve ser suficiente, agora de volta à matemática .

"Não acredito que só se passou uma semana e já temos tanto dever de casa! A UA realmente acredita nisso, modo mais ultra. Então você entendeu o que o Ectoplasma estava dizendo em matemática mais cedo? Porque eu só consegui metade das notas, você acha que eu poderia pegar emprestada a sua?" Ah, ele é tagarela.

"Umm, claro, não tenho certeza de quão bons eles são, matemática não é minha praia."

"Obrigado cara, você é um salva-vidas!"

Felizmente, com isso Kaminari começou a trabalhar, ele sempre tinha algo em movimento, fosse batendo a caneta ou os dedos. Se Hitoshi tivesse que adivinhar, provavelmente ele tinha TDAH ou algo assim. Não que isso importasse, ele estava fazendo isso silenciosamente e obviamente inconscientemente.

"Ei, cara de burro, você pode parar com as batidas incessantes, este deveria ser um lugar tranquilo!"

Kaminari visivelmente se encolheu, seja por ter sido chamado ou simplesmente por ser chamado de cara de burro ou uma combinação disso, era difícil dizer. Bem, obviamente Hitoshi não poderia deixar o ego maníaco escapar impune de um comportamento tão ruim, então se ninguém mais fosse impedi-lo, Hitoshi faria isso sozinho.

"Ei, Bakuputo, estava quieto aqui até você começar a gritar. Você já ouviu falar em usar uma voz interna?" Hitoshi pode ter encerrado propositalmente sua réplica com uma pergunta para fazer Bakuputo calar a boca por medo de sua peculiaridade ou cair em sua peculiaridade e posteriormente calar a boca.

"O que caral –" e com isso ele estava abaixo.

"Sente-se calmamente em seu lugar até o final do período de estudo." Embora Hitoshi e Izuku estivessem trabalhando nos comandos que Hitoshi poderia dar, eles ainda estavam bastante limitados, a tarefas simples que não exigiam muitos pensamentos complexos por trás disso. Izuku ainda estava convencido de que com a prática conseguiria que alguém respondesse às perguntas, mas ainda estavam muito longe disso.

Felizmente, Bakuputo fez o que lhe foi dito, embora estivesse lutando sob o controle de Hitoshi. No entanto, Hitoshi achou que valeria a pena a dor de cabeça que ele teria só para que os últimos 10 minutos da sala de estudos ficassem em silêncio. Olhando para cima, ele viu Kaminari olhando para ele com admiração.

"Umm, obrigado cara, você não precisava fazer isso."

"Sem problemas. Alguém precisava calá-lo e eu estou feliz por ser essa pessoa."

A campainha tocou muito cedo e Hitoshi teria que deixar Bakuputo ir; no entanto, ele faria isso a uma distância segura do barril de pólvora que estava prestes a explodir.

Finalmente, chegou a hora do heroísmo, a aula favorita de Hitoshi agora que Aizawa-sensei a estava ensinando. Hoje eles estavam apenas trabalhando no combate corpo a corpo, então nenhuma fantasia de herói foi necessária. Se Hitoshi fosse honesto, ele estava um pouco preocupado sobre como Bakugou se comportaria durante o exercício. Felizmente, sua suspensão lhe ensinou alguma contenção, mas Hitoshi estava em dúvida. Infelizmente, eles não puderam escolher seus parceiros, então ele se despediu tristemente de Izuku, pois estava emparelhado com a Garota Invisível, Haga... uma coisa ou outra. Ela era uma oponente desafiadora, pois ele só conseguia ter uma noção geral de onde ela estava mirando. Escusado será dizer que Hitoshi recebeu alguns hematomas dela.

Eles trocaram de parceiro algumas vezes e Hitoshi acabou com Bakuputo, que parecia ansioso para se vingar de antes.

"Prepare-se para morrer Múmia maldita!"

Isso foi reconfortante.

"E comece," Aizawa-sensei gritou. E assim como Izuku disse, Bakuputo começou com um gancho de direita, você poderia pensar que depois de ser derrotado por Izuku ele teria aprendido, mas... No começo, Hitoshi estava se segurando, mas infelizmente houve um ponto em que Bakugou deu um bom soco no intestino, e isso virou a maré a seu favor. Quando o tempo do sparring acabou, Hitoshi estava no chão com um Bakugou de aparência presunçosa olhando para ele.

Hitoshi teve mais alguns parceiros antes da aula terminar e Hitoshi se sentiu como um hematoma gigante. Felizmente, era o fim de semana seguinte, então ele não teria que sair da cama pelos próximos dois dias. Ele precisaria desse tempo para se recuperar porque na próxima semana seria a "viagem de campo" deles e ele teria que estar pelo menos em condições de trabalho para isso. Ele precisaria de café e gatos, por ordem do médico.  

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Tiro LongoWhere stories live. Discover now