Capítulo 31 - Vamos parecer contemplativos, indiferentes e entediados

85 16 17
                                    

Izuku e Hitoshi informam Shouta e Nedzu sobre o estranho e a turma finalmente percorre a pista de obstáculos.

⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹

Izuku e Hitoshi dirigem-se para a sala e felizmente Aizawa-sensei estava lá, e embora seu rosto não demonstrasse, seus olhos continham um pouco de preocupação que pareceu se dissipar quando seus dois alunos desaparecidos apareceram.

"Onde vocês dois estavam, como presidente de classe você deveria estar com a classe!" Iida repreendeu em um movimento robótico.

"Estávamos voltando dos laboratórios de suporte e nos viramos. Acalme-se, chegamos aqui o mais rápido que pudemos", disse Hitoshi, certamente sem vontade de lidar com um colega autoritário.

"Umm, Aizawa-sensei, uhn -nós temos, temos algumas informações importantes que precisamos compartilhar com você e com o diretor." Maldita seja essa gagueira nervosa! Tenho informações importantes para compartilhar e isso não está ajudando!

Aizawa-sensei apenas olhou para os dois, procurando por algo que parecia encontrar e com um pequeno grunhido e aceno de cabeça, ele se virou e começou a caminhar, provavelmente na direção do diretor. Olhando para trás, ele acrescentou: "Você vem?"

"C-certo, indo. Hum, Yaoyorozu está no comando enquanto estivermos fora."

A caminhada até Nedzu foi repleta de um silêncio constrangedor que felizmente não durou muito quando encontraram o diretor nos portões desintegrados da escola.

"Shouta, e estudantes, a que devo o prazer de sua visita neste momento?" Nedzu disse alegremente, embora se o movimento de sua cauda fosse alguma indicação, ele não estava muito alegre no momento.

"Meus alunos dizem que têm informações importantes sobre o que acabou de acontecer."

Nedzu e Aizawa-sensei viraram-se para os meninos como um claro indicador de que deveriam começar a conversar. Izuku ficou momentaneamente congelado, era tão estranho que eles estivessem falando isso tão seriamente e ele ainda não tivesse dito nada. Todos os seus professores anteriores nunca o levaram a sério desde que foi diagnosticado. Quando ele ia até eles com reclamações de outros alunos mexendo com ele, eles sempre o ignoravam como se ele estivesse reagindo de forma exagerada ou excessivamente sensível. No ensino médio, ele desistiu de conversar com os professores sobre quaisquer problemas que pudesse estar tendo ou que notasse na escola. Os professores simplesmente não acreditaram nele e aqui estão dois educadores que o estão levando a sério só porque ele disse que tinha algo importante para lhes contar. Ele deve ter demorado demais porque Hitoshi começou a contar a história. Certo Izuku, controle-se! Você poderá lidar com essa nova sensação de ser levado a sério depois que tiver informações importantes para passar agora mesmo!

"... então podemos ter pegado um ou dois caminhos errados e acabado na sala dos professores."

"C-certo, nós ouvimos vozes, e eu decidi, humm, enfiar a cabeça, esperando que um professor pudesse nos dizer o que, o que estava acontecendo e nos ajudar a sair. No entanto, a pessoa ali não era professora, nem era nenhum herói que eu conheça, e eu sei, conheço muitos heróis. Err, eles estavam falando sobre All Might e horários. Eles tinham cabelo azul, coçavam o pescoço, e ele era um pouco mais alto do que eu, a voz dele era áspera e soava masculina... Ah, também, havia um, um vórtice roxo próximo a eles, provavelmente uma peculiaridade de dobra, provavelmente é assim que ele entrou, me pergunto se precisa de recursos visuais ou apenas de coordenadas para funcionar, ou talvez a pessoa só precise de uma foto? Desculpe, certo, umm, saí logo depois, acho que eles não me viram ou sabiam que eu estava lá. Viemos aqui logo depois."

Tiro LongoWhere stories live. Discover now