Capítulo 30 - O inferno vem comigo (parte 2)

94 18 22
                                    

Shouta tem uma reunião com os Bakugous e Izuku deseja que eles tenham ido para a orientação no primeiro dia.

◎━━━━━━◎.◈.◎━━━━━━◎

Depois que todos estão sentados no escritório de Nedzu, Shouta tem um momento para realmente apreciar o Bakugous. Katsuki é a cara de sua mãe e parece ter um temperamento semelhante. O pai parece mais suave em comparação e Shouta honestamente se pergunta como o homem permanece são com dois indivíduos explosivos (literalmente em um caso).

"Agora você deve estar se perguntando por que foi chamado aqui hoje", começou Nedzu.

"Sim, o que o pirralho fez agora?"

"Eu não fiz nada, sua velha bruxa," Katsuki disse.

"Bem, você deve ter feito alguma coisa porque duvido muito que eles elogiassem suas conquistas acadêmicas no terceiro dia."

"Mitsuki, dê-lhes um momento, tenho certeza que eles vão explicar", interrompe o marido.

"Certo, você foi chamado hoje devido ao comportamento do jovem Bakugou. Ontem, o jovem Bakugou desafiou as ordens de seu professor e atacou um colega com força excessiva. Parece que houve um componente pessoal no ataque que alimentou o violento ataque de Bakugou. Como tal, deve haver consequências para as ações de Bakugou, o que nos leva ao ponto desta reunião."

"Agora espere um minuto, o que exatamente constitui força excessiva? O que exatamente Katsuki fez?"

"Bakugou disparou uma arma de apoio não testada na direção de um estudante que explodiu uma parede externa após ser expressamente instruído a não fazê-lo. A resposta de Bakugou foi: 'Eles ficarão bem desde que se esquivem.' A única razão pela qual o aluno conseguiu sair relativamente ileso foi porque ele entrou em uma sala e sua fantasia era resistente ao fogo."

"Katsuki! O que diabos você estava pensando fazendo algo assim? Você poderia ter machucado gravemente ou até matado alguém! Como isso soa remotamente heróico para você?" a mãe gritou.

"Fui vilão no exercício e ele mereceu! All Might não fez nada a respeito, então não foi tão ruim assim. Eles estão exagerando!" Katsuki rosnou e finalmente quebrou o silêncio.

"Katsuki, ninguém merece isso", disse o marido.

"O que ele quis dizer com All Might não fez nada? Ele era o professor supervisor? Por que ele não está aqui?"

"All Might era o professor supervisor, e ele é novo, houve uma confusão nos planos de aula que o levou a liderar esse exercício avançado. All Might não está aqui no momento e como foram feitas mudanças em sua função, ele foi considerado desnecessário para estar nesta reunião. Em vez disso, Aizawa, como professor de Bakugou-kun e novo professor de heroísmo, é suficiente. O motivo pelo qual All Might não fez nada em relação às ações sérias de Bakugou-kun é simplesmente porque ele é um professor inexperiente e ainda não trabalhou em seu gerenciamento de sala de aula e em suas habilidades disciplinares. Tenha certeza de que ações foram tomadas para retificar o descuido que aconteceu ontem."

"Quais consequências Katsuki enfrentará?"

"Katsuki cumprirá uma suspensão fora da escola de dois dias a partir de agora, ele terá seu equipamento de apoio removido de sua fantasia até que seja determinado que ele aguenta ter uma arma dessa magnitude. Ele também cumprirá detenções por duas semanas após seu retorno. Katsuki precisará estar matriculado no controle da raiva com o conselheiro da escola Hound Dog ou com um terapeuta de sua escolha até que ele seja liberado pelo referido terapeuta. Por fim, Katsuki será colocado em liberdade condicional pelo resto do ano, se houver outro incidente em que ele desobedeça ordens diretas de um professor e/ou use força excessiva que possa ser considerada letal, ele será expulso", afirmou Shouta.

Tiro LongoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz