Capítulo 4 - Eu sou igual a você, você é igual a mim

175 31 1
                                    

Hitoshi entra em pânico com o silêncio de Izuku no rádio e mais tarde descobre que eles têm mais em comum do que ele pensava.


—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————

     Verde

Eu : Ei, é o Shinso do beco

Greenie : Olá Shinso-kun! Estou tão feliz que você mandou uma mensagem! Como você está se sentindo?

Greenie foi tão amigável com as mensagens de texto quanto Hitoshi pensava que seria. Agora como responder? Alguma vez agradeci a Greenie pelo que ele fez? Parando um momento para refletir sobre sua interação anterior com Greenie, ele percebeu que de fato não agradeceu à pessoa que o libertou daquele focinho horrível.

Eu : Estou melhor graças a você. Não tive oportunidade antes, mas obrigado por tudo que você fez. 

Eu estava preocupado com a possibilidade de ter que fazer um corte de cabelo improvisado para tirá-lo sozinho.

Isso deveria estar bem. Ele casualmente agradeceu e tentou fazer humor. Kami, já fazia muito tempo que ele não interagia positivamente com alguém da sua idade. Graças a Deus isso acabou, então ele poderia reservar algum tempo para formular adequadamente seus pensamentos e tentar editar algumas das coisas estúpidas que ele poderia dizer. Esperando que Greenie respondesse em breve, como havia feito há pouco, Hitoshi apenas sentou no sofá acariciando George.

Porém, os segundos rapidamente se transformaram em minutos e Hitoshi não ouviu nada. Depois de 10 minutos, Hitoshi estava começando a se preocupar por ter conseguido de alguma forma estragar essa amizade em potencial em menos de 50 palavras. Pense racionalmente, Hitoshi, talvez ele esteja jantando, a maioria das pessoas janta nessa hora. Falando em jantar, provavelmente deveria encontrar algo para comer.Indo até a geladeira Hitoshi não encontrou nada para comer. Não era porque estava vazio, não, seus pais sempre faziam compras antes de sair, mas todas as coisas na geladeira eram ingredientes que exigiriam esforço para transformar em comida que Hitoshi queria comer. Depois do dia que teve Hitoshi pensou que merecia alguma comida feita por outra pessoa. Obrigado Kami pela entrega. Bem, ele tinha cerca de 30 minutos para matar antes de sua comida chegar aqui, ele deveria terminar sua tarefa de inglês.

Depois de terminar o jantar e cerca de uma hora depois de enviar uma mensagem para Greenie, Hitoshi estava deitado em sua cama com George pensando no que deveria fazer agora. Normalmente, essa atividade era reservada para as 3 da manhã, quando sua insônia estava piorando, mas não, ele teve a alegria de vivenciar essa tortura mental antes das 21h. Se não tivesse a mensagem de texto como prova, quase poderia acreditar que imaginou Greenie querendo manter contato. Mas ele tinha aquela mensagem de texto, respondeu Greenie. Não, ele devia estar pensando demais, ainda era cedo, talvez ele tivesse alguns assuntos de família. A voz ao telefone parecia bastante angustiada antes. Espero que esteja tudo bem. Bem, ótimo, agora Hitoshi se sentiu mal por estar preocupado com uma mensagem quando algo terrível poderia ter acontecido na família de Greenie.

Estressar-se com o que aconteceria não o levaria a lugar nenhum e, sem mais nenhuma lição de casa para fazer, Hitoshi não sabia como preencher seu tempo. A casa sempre ficava tão silenciosa quando seus pais não estavam em casa. Sem nada para fazer, Hitoshi foi para o vazio mais demorado que conhecia, o YouTube. Uma hora e cerca de 20 compilações engraçadas de gatos depois, seu telefone acendeu. Uma centelha de esperança de que talvez Greenie tenha respondido a mensagem surgiu em Hitoshi, apesar de saber que provavelmente era um de seus pais verificando como ele estava.

Tiro LongoWhere stories live. Discover now