first day٭

460 33 11
                                    

Chou Tzuyu

Era meu primeiro dia em uma escola nova, me mudei pra Coreia do sul esse mês, minha mãe nunca pretendeu sair de Taiwan, mas uma nova oportunidade de emprego apareceu para ela, e era meio irrecusável. Nunca estive em outro país, mas acho (ou pelo menos espero) que vou me dar bem aqui.
Coloquei meu alarme pra despertar cedo, não queria me atrasar, na verdade eu estava tão nervosa que nem tomei café, apenas me arrumei e saí. Finalmente estava lá, e pra minha surpresa não era como as escolas que eu frequentei em Taiwan, era enorme, cheio de pessoas de todos os tipos que pareciam legais, algumas nem tanto, e admito, aquilo me deixou nervosa, mas, o que poderia dar errado?
Entrei, com uma expressão natural, não queria que as pessoas percebessem que eu estava nervosa, mas na real, ninguém nem olhou pra mim, aquilo me tranquilizou. Assim que cheguei na sala, vi duas garotas, uma delas tinha a pele clara como papel, e a outra tinha uma postura incrível, um olhar de "cuidado comigo" e aquilo me chamou atenção, sentei perto delas, com a intenção de fazer amizade, mas também, com um certo medo, eu precisava puxar assunto, mas antes que eu pudesse falar algo, eu as ouvi falando baixo.

 —ei! Jihyo!—a garota baixinha e de pele clara disse.
—O que foi, Dahyun? Por que está falando baixo?
—Aquela menina sentou perto da gente, deveríamos falar com ela?

A garota não respondeu, apenas olhou pra mim e fez algo mais inesperado.

—Oie! Você é nova?—disse a menina que aparentemente se chamava "Jihyo"
—O-oi, Sim! Me chamo Tzuyu, sou transferida de Taiwan—eu não sabia o que falar, eu estava claramente morrendo de timidez.
—Taiwan? Legal! Eu sou Jihyo, e essa é Dahyun, e francamente, somos as melhores pessoas que você poderia conhecer—ela disse com um sorriso de canto. Eu respondi com um sorriso e aula começou.
Assim que a aula chegou ao fim, todos sairam da sala para ir pra aula de educação física, Jihyo e Dahyun não foram, eu fiquei em dúvida.
—Por que vocês não foram?—eu estava na porta quase saindo
—Não curtimos educação física, e vai por mim, você ia preferir ficar com a gente—Disse Dahyun enquanto abria um chocolate.
—Eu deveria ficar então? Isso não nos daria problema?
Jihyo riu.
—Se fosse qualquer professor talvez sim, mas o sr. Park não liga muito—Ela disse estendendo a mão pra Dahyun provavelmente, pedindo um pedaço do chocolate.
—Ok! Vou ficar então!
Dahyun e Jihyo saíram da sala sem explicar.
—Vem logo!—Jihyo disse da porta, e claro, eu fui atrás delas, não podia dispensar amizades. Elas me levaram até o pátio de frente para quadra, sentaram em um banco e eu sentei do lado delas, tinham varias pessoas juntas alí, assistindo a apresentação das líderes de torcida.
—Veja, Jihyo! As Misamo estão na equipe de torcida denovo, foca no corte novo da Momo!—Dahyun exclamou sorrindo enquanto balançava o ombro de Jihyo.—Misamo? Quem são elas?—eu perguntei, não fazia ideia de quem eram.
—Nessa escola tem de tudo, Nerds, Descolados, isolados, as pessoas que sofrem bullying, as que fazem bullying e por fim, as Misamo, elas são transferidas do Japão, flutuam sobre tudo e todos, você não ia querer esbarrar nelas sem querer—Jihyo explicou enquanto eu dividia um salgadinho com Dahyun.
—Aquela ali da franja é Hirai Momo, a menina mais lerda que eu já vi—Disse Dahyun.
—Ano passado ela sentou perto de mim na aula de artes, ela me perguntou como falava "olá" Japonês—Disse Jihyo com uma expressão indignada, eu ri.
—Aquela do lado esquerdo é Mina Myoui, a namoradinha da Chaeyoung, ela ta sempre online, ela posta tudo da vida dela, e sabe tudo de todo mundo- Jihyo continuou, eu estava cada vez mais interessada.
—E por fim, Minatozaki Sana—Disse Dahyun.
—Minatozaki Sana...—Continuou Jihyo, eu passei de interessada pra confusa em segundos—Como explicar Minatozaki Sana?
—Ela é o mal em forma de gente, pessoas se humilham só pra ganhar um "oi" dela—Disse Dahyun
—Todo mundo quer ser amigo dela, todo mundo quer ter ela como namorada, todo mundo quer ser ela—Continuou Jihyo.
Eu não sabia o que responder, nunca estive em uma escola com esse tipo de hierarquia, eu fiquei com um medo honesto de respirar o mesmo ar que elas, mas uma parte de mim se questionava, são só três adolescentes enaltecidas, o que elas podem fazer de tão ruim?

High School Queens ︴ᵐᶦˢᵃᵐᵒWhere stories live. Discover now