O Pedido

1K 112 30
                                    

Olá pessoal. Estou colocando alguns capítulos aqui para quem gosta de acompanhar a história. Mas gostaria de avisar que por causa da revisão a ordem de alguns capítulos foi alterada. Por isso, Talvez pareça confuso. Mas Garanto que mudou para melhor. A história esta mais clara e com muito mais emoção. Após o lançamento, vocês poderão conferir a história de Lara que já conhecem, só que terão mais emoções e surpresas. Quase todos os capítulos ganharam alguns complementos a mais. E como estou trabalhando muito para terminá-lo logo e lança-lo. Não to tendo tempo de atualizar. Então... Espero que se divirtam e imaginem o que virá no livro físico. Bjssss

***************************************************************


Assim que abri meus olhos mergulhei nos seus. Lindos, azuis e penetrantes. Por um momento achei que ele fosse me beijar de tão perto que estava. Mesmo contra a vontade, levei a mão o empurrando no instinto. Mas na verdade queria ter o puxado para mais perto de mim.


- O que você esta fazendo aqui? Pergunto meio desconcertada tentando disfarçar minha fraqueza. Assim que olho ao redor vejo Daniel e Gabriele ao seu lado me olhando como se eu fosse um ET chegando na terra. Estavam surpresos. E instantaneamente me veio a cabeça, por quê? A figura estranha aqui era Daniel, mas eles não pareciam surpresos com sua mudança.Levantei da cama em um único salto direcionando meu olhar frio para Daniel. Passei a mão sobre meu rosto tentando retirar o suor que escorria em minha testa. Podia sentir minha respiração ofegante. Ao lembrar-se da cena de Adele, minha vontade foi voar no pescoço de Daniel. Mas...

- Você precisa se acalmar Lara. Somos seus amigos, estamos aqui para ajudar você. Falou Leiael. A princípio minha vontade foi dar uma gargalhada. Mas me contive. Buscando um a um nos olhos.

- Por que você fez isso Daniel? Como pode me esconder isso por tanto tempo?

- Eu... Um barulho impediu que ele continuasse. Eu não parecia ser a única em busca de explicação quando observei Leiael e Gabriele encarando Daniel enquanto seu celular vibrava em seu bolso.- Preciso atender. Disse ele saindo em direção a varanda.Sem dizer nada, fui até o banheiro, precisava molhar meu rosto. Podia sentir meu cabelo grudado do suor. Enquanto jogava água em meu rosto ouvi Daniel no telefone.

– Leonardo?– Errado. Tente outra vez, companheiro. A voz que transpassou no telefone era imperceptível de entender. Mas conseguia ouvir.- Daniel percebeu quem era e, antes que pudesse atender ao instinto de arremessar o celular no chão, à voz chiou do outro lado. Sai do banheiro ficando a poucos metros de onde Daniel estava. Senti Leiael e Gabriele me seguindo com os olhos, o que me deixou bastante irritada. Olhei para os dois virando o rosto impaciente. Encostada na janela concentrei minha atenção em Daniel.

– Eu sei o que você perdeu. Posso entregar ela pra você, se quiser. Do outro lado da linha, a voz sumiu por alguns instantes, então retornou ainda mais grave:

- Entregue o que o mestre quer e você terá sua filha de volta. Esse é o trato. A escolha é sua.

– Não encoste um dedo nela, ou eu...

– Berrou Daniel parecendo esquecer que não estava sozinho. Ao ouvir a conversa dou uma espiada pela janela e observo Daniel transtornado resolvendo se esmagaria ou não o celular em suas mãos.

– Ela está aqui, clamando pela própria vida. Seres desprezíveis. O que eu devo fazer com ela Daniel? Ou melhor, Joduá.

– Tudo bem – disse Daniel.

– Dois dias. Mas se você encostar um dedo nela... Pude ouvir uma risada estridente do outro lado da linda.

– O mestre não quer você. Se quiser vir, é melhor trazer o que ele quer. Assim ele terá dois coelhos de uma vez – disse a voz.

Segredos Mortais - Os GuardiõesWhere stories live. Discover now