O desastre

0 0 0
                                    

Lee Mizushima

São 3 horas da madrugada no Japão, sinto um sono pesado, queria ficar mais horas na cama. Mais tenho que me organizar para ir buscar o Chefe Yamato.
Começo meu treino e termino as 4:30, tomo um banho e vou tomar meu café.
Preciso me informar o horário de chegada do jato, e em qual casa ele vai fica, ligo a tv, minha esposa e filha estão dormindo. Então fica no volume baixo, são 4:55.
Tomo meu chá calmamente, enquanto ouço a tv, penso será se eu teria essa vida luxuosa se não fosse a família Yamato, será se minha carreira de jogar de futebol teria dado certo.

Eu conheci Chefe Kentaro na época de escola eu tinha 16 e ele 15 anos. Graças a uma bola, eu ele nos tornamos amigos. Kentaro estava vivendo um infortúnio no amor. E foi naquela época que ele me contou a paixão dele pela famosa senhorita Sabrina. Mais ao olhos dela, eles sempre foram amigos e não mais que isso, o que piora e o fato que a senhorita, era paixonada por outra mulher e sofreu estrupo por parte do tio do senhor Yamato. O pobre garoto estava sofrendo as anciãs da adolescência. Na mesma época meu pai se afundou em dúvidas de jogos e tentou vender minha irmã para paga a dívida.

Minha irmã e minha mãe estavam sofrendo pela violência e falta de responsabilidade de papai, e quando pedi ajuda a Kentaro Yamato. Ele me ajudou, então naquela época , eu decidir ser o braço direito dele e homem de sua extrema confiança.

Kentaro sempre me ajudou, mesmo eu servindo ele, eu falos inúmeros idiomas e também tenho formação acadêmica por causa da ajuda dele, mesmo nos anos em que fomos mora na Noruega e fez questão de me levar juntos. Passamos anos estudando e treinando juntos. E como pai dele finado Senhor Jim sempre dizia que eu era um orgulho o terceiro filho que ele nunca teve é fico feliz por isso.

Então ouço a tv dizer que ouve um acidente aéreo com a queda de uma avião, e também ouço o nome falso da senhorita Sanchez. Entro em contato com os seguranças que deixei na responsabilidade por Yamato, ele me dizem que ele está bem e seguro. Fico tentando entender o que aconteceu, e quanto Son me fala tudo que aconteceu , eu só fico mais perdido com todo. Já ligou para outro piloto me leva para Coreia do Sul , antes eu consigo confirma , foi realmente o avião que ela estava que caiu. Peço para o segurança não deixa ninguém entra em contato com nosso chefe, e menos ainda que alguém incomode ele.
Tenho tantas dúvidas, porque ele terminou a noite com a senhorita Sarah? porque senhorita Donna foi embora? Porque meu chefe ficou porre!??? ele tem ótima resistência a bebidas.

Desço do carro o jato já está pronto. Mais me assusto ao vê a vovó.
Essa senhora e a matriarca da família Yamato, e uma senhora maravilhosa e sempre me tratou como um de seus netos.

Vovó:_ Que faz aqui , fique sabendo do acontecido Lee. Me preocupo com meu neto.

Lee:_ Mais vovó é como você sabe? Chefe Yamato nunca nem apresentou ela a família ainda!!!

Vovó:_ Eu sei de tudo que acontece nessa família, Lee tudo mesmo , mas não gosto de me intrometer a menos que seja algo relevante.

Lee:_ Está bem vovó! Então vamos, porque preciso chegar cedo antes que aquele homem acorde.
Ou vai acontece uma guerra sangrenta.

Então entramos no avião, fiquei sabendo que a vovó tem olhos e ouvidos e muitos lugares , muitos informantes.

Durante a viagem tive um sonho estranho em que Kentaro caia em um poço é eu não consegui salva-ló.
Quando cheguei ao apartamento estavam todos na porta, mas estava um silêncio mortal no quarto.
Primeiro dei uma leve batida , mas sem respostas.
Então achei melhor quebrar a maçaneta. É uau, oooh o quê?? Senhorita Hong?

Vejo ela acorda e fica assustada e tudo piora pela reação de vovó que sim está ao meu lado. Enquanto isso ela caminha até Yamato e o chama. Mais ele não acorda.
Ele parece desacordado, e isso e um ruim.
Então chamo um médico que põem soro. Demora algumas horas , mas chefe acorda. Eu fico na porta enquanto vovó toma conta dele.
Senhorita Hong chora na sala , ela queria ir embora. Mas vovó não autorizou. Até bateu nela, e disse que se algo acontecesse com chefe as coisas ficariam ruins para ela.

É eu fico um dia só longe desse homem e parece que tudo vira uma caos.
Depois de 3 horas chefe Yamato acorda vovó ajuda ele a toma banho e comer alguma coisa.
Ele parece mal, eu apenas observo tudo.
Sarah continua a chora na sala... Depois de se estabilizar vovó conta tudo Yamato.
Ele demorou um pouco a entender, porque a reação demorou a vir. Mas ficou visível que o olhar dele esfriou na mesma hora. Ele queria saber tudo que aconteceu.
Eu já tinha dando uma pisa nos seguranças mais cedo e soube que chefe voltou da festa acompanhado de Sarah. Mais que Donna tinha passado mais cedo da noite no apartamento e saído com as malas. E muitas coisas ficaram sub entendidas.

Quando estávamos saindo do prédio, meu celular toca.
Atendo.
Lee: Alô?

____:_ Lee Mizushima, avise seu chefe que estou a caminho e que quero respostas.

Ligação desligada.

Quando vejo, a chama e de Nova York. Presumo que seja Raphael Vegas.
É a Coreia vai fica pequena. Sinto um frio na barriga mais aviso meu chefe.
Ele ainda me parece perdido olhando para janela é fechando as mãos com força.

Minha Doce Mafiosa Where stories live. Discover now