1. Um pequeno erro.

85 2 1
                                    

Abro meus olhos é mesmo tonta me sinto como alguém que tinha levado uma surra. Demorei para me recompor e entender o que estava acontecendo. Eu nem olhei meu estado, mas não pode deixa de notar aquele homem asiático. Sentando naquela cadeira de aço com os dedos batendo sobre a mesa. Seus traços tão muito bonito.

Foi quando me lembrei-me do que aconteceu, de quem era ele, e como eu tinha ido para ali naquele colchão no chão, dentro daquele quarto fechado.
Sim o homem de olhos puxados, eu tinha visto uns dias antes num shopping. Como eu fui idiota em achava que estava segura. Droga Aff...

Enquanto eu organizava meus pensamentos, homem se levantou da mesa, eu levei um susto quando ele se abaixou e perguntou se eu precisa de alguma coisa?
claro que eu precisava eu, eu estava com as mãos e os pés amarrados, mas minhas roupas ainda estava no lugar desde quando fui sequestrada na frente da boate. Bom disso eu lembro do puxão no meu braço.
Ele me pôs sentada, tirou o cabelo do meus rosto aliás deveria está tudo uma bagunça nem imagino. Aí ele se levantou e caminhou até uma única porta, abriu e saiu.

Minha Doce Mafiosa Where stories live. Discover now