O acordo

3 0 0
                                    

Donna

Mais ele notou, é disse com a voz baixa.

_Você acordou? Como se sente...
Desculpe se você conheceu meu monstro.
Ele se levantou e caminhou até a cama e sentou nela. Retirou o cabelo do meu rosto.
E disse:_ você ainda tem medo de mim. Você e tão maravilhosa? Veja assim machucada você ainda é minha favorita entre todas.
Afastei a mão dele com cuidado. E disse:_
Você acha normal machucar quem você gosta ?
_ele disse:_ É eu gosto de você, mas você e minha e você esteve na cama de outro. O seu nome nem é Kamilla.
Agora eu sei tudo sobre você, eu conheço seu corpo, conheço sua resistência. Eu quero você do meu lado. E você me ajudando, vai ser muito vantajoso eu diria. Como esteve sendo a alguns meses. Não e vantajoso você conhecer os políticos que te apresentei , os mafiosos. Dessa vez você terá o meu apoio. Nosso negócio só começou. Iniciamos nosso acordo, sei pareceu assustador. Disse ele acarissiando meu labios com os dedos, sei que te machuquei. Mais vê você com outro. Donna Sanchez ou diria Paula, me deixou louco.

Naquela época eu entendi ele. E se eu quisesse realmente fica viva, teria que trabalha com ele...
Me tornei conselheira e muito mais íntima de Vicenzo. Eu era a primeira pessoa que sabia as coisas que ele pensava e queria. No entanto depois de ver que sim, era realmente vantajoso está com Vicenzo e vivia de mentir para Vicent. Como me vi num circo no qualquer passo errado seria a morte.

Sem fala que colocaria minha empresa e meu empregado em risco. Pois Vicent dizia que mataria Raphael se eu fizesse algo errado. Eu precisava me planeja e saber como sair daquilo.

Foi quando eu e Vicenzo viajamos para Tailândia. Ele me contou que planejava arranja um casamento para Vicent.
Justamente naquela semana eu tive problema na Colômbia.
Então eu voltei Itália com Vicenzo e contei para ele. Disse que inventasse alguma mentira para familia sobre minha saída.
Mais antes de ir para Colômbia me levantei cedo. E fui investigar exatamente que era a futura esposa de Vicent. Florença Santini. Depois do tudo eu subi no avião e fui para Colômbia, liguei para Vicent e avisei que não iria está no país pois ouve imprevisto com entrega do produtos.

Vicent tem olhos redondo e grandes e claros que mudavam conforme o clima, com cílios grossos um cabelo comprido e ruivo  que caia sobre os ombros, e um barba grande e cheia. Talvez seja isso ou seu corpo grande e másculo. Ou talvez o sexo. Eu nunca entendi como me meti num problema tão grande .

Depois de passa uns dias na Colômbia e jantar de noiva Vicent acontece sem eu está lá e sem ele fazer drama para mim. Eu voltei as terras italianas. Quando cheguei tudo parecia calma até ouso dizer que estava em paz demais para ser verdade. Eu fiz compras, eu visitei Vicenzo no escritório dele.
Porém quando foi tarde da noite no meu quarto. Ouvi um barulho na porta. E ante que abrisse os olhos Vicent já está me enforcando. 
Ele me xingou tanto por não tê-lo avisado.
Quando eu quase tá perdendo as forças ele me soltou.
Depois de se acalmar disse que deixaria passar.
O que aquele otário não sabia é que o pai dele tinha posto uma câmera no meu quarto desde o dia que fui pega no pulo com outro homem. 

Depois de sair, Vicenzo me chamou na sala dele. Eu já sabia da câmera, mas sempre fingir não saber.

Foi quando ele me encheu de perguntas, sobre eu saber algum segredos de Vicent.
Então depois de tantas perguntas. Eu pensei melhor. Vicenzo ainda era dom naquela época, quem comandava e dava as cartas ainda era ele. Só eu havia visto Vicenzo em ação. Só eu tinha experimentado tal maldade de perto. E ainda vive para isso e fui perdoada.

Contei a verdade para ele sobre eu, Vicent, ele pai. Mesmo tentando segura a onda pode ver os olhos chocados de Vicenzo. A decepção radiava dele. Depois do que eu contei ele me pediu para me retirar. E que iria refletir sobre tudo e me daria uma resposta mais completa sobre tudo que ele estava pensando e filtrando. Eu entendi. E passamos uns dias sem se falar ou pelo menos ele estava me evitando. 
Durante aquela semana outro jantar foi feito e a família para Santini. Naquele dia mesmo sabendo o currículo de Florença pude vê lá mais de perto. Você era bonita, alta, elegante. Então eu entendi... Que bom você e Vicent combinavam bem.

Minha Doce Mafiosa Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum