Grandes Garotas, Grandes responsabilidades.

3 0 0
                                    

DONNA_
 
Dancei, muito. E foi incrível...
Bebi muito champanhe, quando resolvi subir para área vip. Ainda bem que levei Juliano comigo. Ou sinceramente teria pulado no pescoço daquele homem.

Porque ele me humilha assim. Porque ele tem ser ridículo como os outros. Tô falando dele mesmo Kentaro Yamato. A merda de um japonês gostoso para cacete. Mais não vale 1 centavo.

Então decepcionante. Ainda bem que conseguir me senta e toma umas dose de Martine e ainda fuma um dos meus charutos...

Lá vem Pierre com seu grude nojento, sempre me quis como sua esposa. Mais me jogou na boca do leão na primeira oportunidade.

Mais aquela atmosfera do local foi me irritando. E mandei mensagem para Robert meu segurança. Ao invés de ir ao elevador resolvi de lá de cima pular mesmo. Claro que Robert me apanhou e me levou para caro eu estava bêbada... Sai dela de dentro sorrindo. Mais ao ser posta dentro do carro meu sorriso se desfez.

Meu coração doía, tanto que as lágrimas saíram pelos olhos porque homens são tão frustrantes. Enquanto isso Rafael entrava pela outra porta. Me abraçou sem dizer uma palavra... Ele viu meu estado ele sabia exatamente o que estava acontecendo.

Eu fugir por meses deste sentimento. Eu me neguei, mas no fim eu estava tão obcecada desde aquela noite incrível que tudo que fiz foi revirar a vida dele de cabeça para baixo. Sim eu também sei que ele estava tentando me encontrar. Aliás eu sei tudo que andava acontecendo mais eu resolvi está especificamente indisponível.

Talvez eu esteja arrependida por ter dado oportunidade a outra. Mais eu sei o quanto a família de Ken são tradicionais. E eu não sou nada disso nem tenho família, vivo de maneira ilícita no mundo.
Nem mesmo tenho um nome para chamar de meu.
Mais foram minhas escolhas, não me arrependo delas aliás sou muito feliz.

Mais sinto muito por não lutar para ter ele comigo. Chegamos em casa, tomei banho. E conversei um pouco com Rafael.
Os negócios ia bem, teremos uma reunião segunda feira.

Conversei mais um pouco com Rafael até pegar no sono...

....

8 horas da manhã de um dia domingo manso. Mais fui acordada por Rafael, dizendo que Santiago me esperava no hangar. Esse outro homem bonito, porem muito bem casado.
Ele vai me ensina pilotar helicóptero. Sim eu sei pilotar quase tudo, menos um helicóptero. Eu tenho carteira, não.

Tomei um banho vestir meu biquíne, depois coloquei o macacão. Sim eu comprei um macacão de piloto pois eu tenho essas manias de combinar os looks. Amarrei meu cabelo em rabo de cavalo não fiz maquiagem apenas um lip tint com gloss e um óculos escuros.
Falei para Rafael preparar tudo e leva para casa de Tinashe e me esperar as 11 horas na porta de entrada da mansão.

Cheguei no hangar e lá estava Santiago em sua calça jeans e camisa gola polo e usando óculos. Santiago lembra de longe Patrick, até na altura. Mais ele não gosta da máfia apesar de trabalha para ela. O que soa como piadinha.

Mais como são pequenos trabalhos ele não então envolvido.  Diferente de Patrick os olhos de Santiago são castanhos claros. Ele até foi modelo de revista. Mais enfim passei a manhã toda aprendendo toda coisa do helicóptero. Quando paramos 10h30. Resolvi fazer um lanche perguntei se ele me daria uma carona até a casa de Patrick..

Ele até deu risada perguntando se eu estava dormindo com Dom Ricci. Claro que a gente gargalhou bastante quando contei a ele os acontecidos...
Fizemos um lanche fofocamos. Ele me levou na caminhonete prata dele.

Minha Doce Mafiosa Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu