Deuses existem?

4 1 0
                                    

_YAMATO

Foi uma semana corrida, fiquei sabendo que Donna, está de volta. Mandei meus homens seguir Rafael, mas não nenhum sinal dela.
Mais ainda sim os rumores da sua volta ainda está circulando.

Fomos ao shopping, Hana me comprou um Rolex segundo ela vai combina com meu terno. Esse baile parece que vai ser realmente interessante. Sarah não tira os olhos de mim. Mais descobrir por alguns dos meus seguranças que ela estava de boa conversa com meu primo.
...

Hoje e sábado que fiquei sabendo que na casa de Rafael estava tendo uns movimentos estranhos. Mais nenhum rastro de Donna. Eu já estou sem paciência. Porra essa mulher não e um fantasma. Passei a manhã inteira resolvendo coisas. Comprando uns espaços só voltei para casa meio dia. Então pedi uma massagistas. O que foi gloriosos para mim.

Estaria super energético e descansado para noite.
A noite chegou tomei meu banho me arrumei. Fomos em meu geep preto.

Já tinha vindo aqui antes e ainda acho esse lugar espetacular. Patrick sempre fala a importância de Donna no projeto da boate. Esse local emana poder e luxo. Vem muitos famosos aqui.

Entramos na boate a festa está incrível, sem fala que estão todos mascarados. Enquanto a fumaça de gelo seco sobe dando um ar quente e sedutor ao local. Subimos para segundo anda. Que dá uma visão perfeita para pista de dança. Eu tenho que dizer, minha noiva está belíssima como uma princesa.
Não fosse essa obcessão pela aquela mulher. Eu teria sim me casado com Sarah.

Enquanto tomo meu uísque, Pierre aponta para pista de dança lá em baixo. E tenho aquela visão. Uma deusa rebolando no meio do pista. Eu nunca tinha visto algo tão belo. Leve sexy. O vestido cobrindo pouca partes do seu corpo, seus cabelo longos e negros, com sua máscara dourada.

Eu estava encantado, enfeitiçado. Aquilo continuou por um bom tempo, Estavam todos os caras hipnotizado. Tinha um homem junto com ela claro, mas ela chamava tanta atenção.

Enquanto todos observa encantados e hipnotizados. Pierre me disse que era Donna. Eu fiquei estarrecido.
Como assim Donna, fiquei tão chateado que não disse uma palavra... Enquanto observa ela dança.

Algum momento depois as luzes se apagaram e acendeu a luz do palco. É lá estava ela linda e reluzentes parabenizando sua afilhada. Depois de um pequeno discurso a garota veio de abraços a ela.

Eu sei você se pergunta porque não fui lá tira ela dos braços daquele homem. Bom primeiro tem minha noiva que está aqui me monitorando feito gavião. Segundo quero vê a reação dela ao me ver acompanhado.

Depois do discurso vejo ela caminha e passa por baixo da área vip. Sim o piso da área vip, e vidro.
Logo depois vejo á entra no elevador acompanhando da afilhada e o tal homem.
Momento depois a porta do elevador se abre. Ela estava de risos com aquele cara. E sem muita educação Pierre corre e da uma abraço nela. O que me irrita mais. Nesse mesmo minuto Sarah massagea meus ombros.
Donna tira a máscara e entrega a Rafael, neste momento ele diz boa noite a todos. O som ainda ecoava na boate.
Eu vi a decepção nos olhos dela, eu vi mesmo que ela me negue. Mais veio até a mim. E deu os comprimentos a mim e minha noiva, e ainda nos felicitou. Até disse a Sarah que daria a ela um presente incrível.

Como ela ousa se fazer de desentendida.
Ela sorri brinca com todos a presenta o tal Juliano, e explica que ele e herdeiro do petróleo, mas que são amigos.
Ela caminha rebolando e se senta no sofá. O tal cara senta ao lado, tocando e sua pernas que vão para no colo dele. Ele massagear as pernas dela. Enquanto ela sorrir e toma um Martine e fuma charuto compartilhando com indivíduo. Todos sentam em volta dela. Eu também me levantei de minha cadeira, me sentei próximo a ela. Ela tomou copo de whisky da minha mão e tomou gole, sorriu para mim e disse que eu tenho bom gosto..
Ela ousa me provoca. Como já está provocando...

Quando eu me aproximei irritado ela me entregou o copo, foi quando Patrick disse a ela que ele faria um churrasco na casa dele no dia seguinte. Ela olhou para Tinashe e disse, sabe se eu tivesse um filho... Certeza que vocês seriam os padrinhos, ela gargalhou eu não entendi.
Ela disse entre os dentes obrigada Tinashe. Depois continuo conversando com outros. Dom D'argento estava encantando com a beleza dela. Até porque a esposa dele parece uma Barbie. Mais acredito que chamou atenção foi porque ela não se comporta com uma mulher da márfia. Mais como líder da márfia. Acredite em mim.
Ela e bem feminina, mas suas atitudes são de líder. Seus princípios, não e como as outras esposa que para conseguir as coisas precisa manipular o marido. Não, não...
Isso não e da Donna, ela só manda e todos obedecem. Ela destruiu um  mafioso e derrubou todo império dele.
Poucos tem tanta ousadia. Entre já ter tomado 5 tiros, ter resistido a uma queda de avião. Ter uma arma apontada na cabeça por traição. Ter sido caçada feito cervo. Terem a espancado a ponto de dela perde costelas e fazer reconstrução da mandíbula.
Sim eu fiz, eu investigue todo passado da Donna. Não e atoa que dizem que ela imortal. Olhando para ela franzina e delicada. Nunca e de se imagina. Todas as coisas que passou.

Hana minha irmã tava do meu lado quando viu Donna se vira para mim pega na minha mão. Olhar nos meus olhos e dizer.

Olha normalmente eu não me importo com relógio. Mais este e realmente bonito, tão simples e elegante. Lindo... Ao mesmo tempo ela se levantou do sofá , e caminhou até o para peito. Atravessou isso mesmo ela pulou. Da área vip, para salão na boate. Foi um susto grande mais uns dos seguranças estava segurando ela no colo. Enquanto ela sorria. Tava todos de boca aberta tanto quanto eu. Rafael corria para elevador.
Até que ela desapareceu na multidão.

Minha Doce Mafiosa Where stories live. Discover now