Ele em seu império

2 0 0
                                    

Yamato

Acordo com batidas na porta. Chefe Yamato. Já são 7h30. Daqui a pouco a reunião para o cargo de CEO.
Ok

Me levanto devagar da cama, sempre esqueço que tatuagens ardem durante cicatrização. Tomo banho peço Lee para entra e passa pomada na minha costas.
Lee:_ Essa foi grande. Senhor pretende fecha tudo?

Não sei, tenho pensado em muita coisa.
Ok chefe terminei.
Visto um terno cor vermelho. Penteio meu cabelo. E então saímos para empresa.
Nossa empresa fica perto do porto. Então chegamos na empresa... Diferente de outros empresários, meu pai sempre foi homem muito tradicional e apaixonada pela cultura do nosso país e nossos costumes. Então nossa empresa não e um edifício. Mais sim uma Villa imperial. Sim porque o Senhor Jim Yamato era apaixonado pela coisa do período imperial por isso ele construiu essa villa.
Tem tudo sobre o império japonês aqui. E uma coleção infinita de espadas. E sim eu tive treinamento como um espadachim. Tem alguns quadros também de alguns artistas japonês de outro séculos.
Tem o jardim. E uma grande casa. Eu cresci aqui aprendendo sobre tudo até ir para exterior estudar.

Mais diferente do meu pai não sou tão apegado a costumes e ser tão tradicional. A gente tem se adaptar e melhorar. Pelo menos foi isso que minha psicóloga dizia.

Mais está aqui realmente me dá muita saudade de papai. Então caminho até chega a sala de reuniões.
Quando entro dou de cara com Sarah e o senhor Woo da Coreia do Sul. Todos chefe da nossa márfia está aqui já sigo sendo líder deles.

Então dou bom dia a todos e iniciamos a reunião. Lee me disse que Sarah veio representando o pai ,pós o mesmo não pode vir.
Mais mesmo assim dou seguimento a reunião. Depois de fazemos as avaliações sobre contas, gastos, orçamentos. Entre outras coisa. Minha nomeação a CEO E LIDER DA YAKUZA sou parabenizados por todos.
Perguntei a Lee porque Donna não compareceu.
Ele me disse que ela tinha dito que qualquer decisão minha teria o apoio dela. Mas mesmo assim queria ela ao meu lado no meu melhor momento. Então saímos da sala de reunião, e caminho para meu novo escritório que era de papai.
Então chego e abro a porta, ainda sinto cheiro dele aqui. Então vejo uma planta. Um pé de rosa vermelha, muito linda por sinal. Tem cartão.

"Olá, espero que esteja bem! Essa planta e presente é esse bilhete e parabenizar seu novo cargo. Bem vindo de novo grande chefe Yamato. Beijos Donna".

Essa rosa são realmente linda. Como a mulher que me mandou ela. Olho para Lee e digo, vá chama o jardineiro e também chame a desing. Quero fazer umas coisas.

Dou ordens ao jardineiro para cuidar da rosa, com todos os cuidados merecido e reforma o jardim. O desing peço para que troque todos os móveis e estampas dos escritórios e outras salas. Digamos uma reforma.
Chamo chefe de segurança também falo para ele reforça a segurança e que leve as espadas do meu pai para grande mansão .
E também retiras as câmeras velhas e ponha todo aparatos digital novo e alguns sensores de segurança, e que todos escritórios tenha câmeras.

Sim eu quero deixa isso aqui mais forte. Quero deixa nossa márfia mais forte.
Quando termino de dar ordens. Sarah me aparece.

_Oi chefe Yamato.

Olá senhorita Hong .

_Pode me chama de Sarah, como você está?!

Como vê muito bem. O que você queria?

_Nada... Parabenizar pelo cargo. E dizer que e bem vindo.

Obrigada. Você vai fica no lugar do seu pai?

_ Não papai nunca deixaria
Principalmente por eu já administrar o hospital.

Humm muito bom então. Estou de saída senhorita Hong. De lembrança seu pai.

Minha Doce Mafiosa Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz