O vestido.

10 2 0
                                    

Depois que ela saiu eu fiquei só, me alimentei e fiquei por ali. O dia passava lento, apesar da minha ansiedade queria ir embora. Então achei uma revista de quadrinho e fiquei lendo, mas acabei pegando no sono.
  Acordei quatro e trinta da tarde, com a moça que carregava um vestido nas mãos e uma caixa de sapatos. Ela tirou um lindo salto branco da caixa. 
  Antes que perguntasse ela falou:_ preciso que experimente, quero saber se e o tamanho certo ou preciso troca.
  Como era de ser imagina entrou e serviu perfeitamente no meu pé. Enquanto encaixava o sapato no meu pé ela disse. O Sr. Yamato tem olhos muito bom, ele viu essa sapato e disse que ficaria perfeito em voce. Antes que eu falasse alguma coisa ela retirou o sapato, guardou na caixa de volta, pegou vestido e caixa sapato, levou até o sofá no quarto, deixou tudo lá.

Caminho até a porta e saiu.

Imagino que voce se pergunta, porque eu não fugi, bom tinha 3 segurança na porta do quarto. Ao menos que eu pulasse do prédio, sim era impossível sair. Além que a porta ficava trancada.

Me sentei na cama e fiquei olhando vestido dentro plástico. Enquanto olhava o vestido a porta abriu.

Sim era Sr. Yamato tão cheiroso quanto uma plantação de flores de lavanda.  Ele entrou tirou terno, e afrouxou a gravata.

Suspirou e me disse:_  Vejo que está descansada, acho que agora podemos conversa certo.

Eu concordei com a cabeça. Então ele continuou a dizer...
Senhorita Sanchez eu sei que você negocia pedras preciosas com príncipe Saudita. E imagino que e algo muito rentável, já que o príncipe só gosta de lucrar.
  Eu quero ser seu sócio, com toda certeza isso vai satisfazer meu pai.

Eu ainda estava tentando entender porque ele queria ser meu sócio, então fiquei ouvindo o que ele falava.
 
Então ele continuou dizendo... Ser seu sócio vai ser bom para mim. Você e americana, então na visão do meu pai eu estarei expandindo os negócios e me tornando um empresário de alto nível.
Se você se comporta direito na frente dele hoje a noite. Te prometo que amanhã cedo eu mando te leva para casa e então seremos sócios. Logo não seremos mais inimigos.

Minha Doce Mafiosa Where stories live. Discover now