Invisible String

129 15 11
                                    


———————————————————————————
Oi gente, eu gostaria de deixar avisado que esse capítulo tem cenas de sexo EXPLÍCITO, ou seja, caso não queria ver ou não goste, irei deixar um "⚠️" antes da cena.
Além disso quero informar que sexo não é o foco da minha história e que não sou a maior fã de escrever sobre, mas é um momento importante para o decorrer do desenvolvimento romântico dos personagens, então caso você esteja lendo somente por cenas 18+ peço que procure outra história.

Obrigado e desculpa por qualquer erro. 😅

———————————————————————————

Effie

O dia foi caótico, eu fui para a reunião com os representantes da organização do show dos meninos em Paris, o local estava tendo problemas por conta de outro cantor estar querendo se apresentar justo no mesmo dia que os meninos. E para a supresa de alguns ou não, Walburga estava por trás disso, com muito e muito dinheiro envolvido.

Tivemos que entrar em um acordo envolvendo dinheiro para não ter de cancelar o show e trazer prejuízos para ninguém. Conseguimos finalmente que o dia do show fosse somente dos meninos, sem precisar abrir mão de nada.

O resto do dia foi com a minha equipe por uma reunião on-line, a equipe de relações públicas estava cada vez mais desesperada e atarefados. Estavam tendo de entrar com diversas intervenções em notícias falsas e fotos de paparazzi.

O problema? As fotos e as notícias todas eram de James e Regulus. De como estavam próximos, de que pareciam ser algo mais que amizade, coisas do tipo, fotos de antes deles se distanciarem estavam se espalhando rapidamente, e graças a Deus ainda não tiveram a chance de chegar até eles.

Estamos apagando essas publicações o mais rápido possível, pessoas começam a fazer matérias com uma trajetória do "relacionamento" deles, com especulações e fotos invasivas tiradas de contexto.

Para deixar claro, não tenho problema nenhum em James namorar Regulus, mas eu não sei bem
como isso os prejudicaria, mensagens ofensivas e desconfortáveis seria o de menos por enquanto, o problema era que se isso chegasse neles, eles provavelmente ficariam estranhos um com o outro, e eles estavam indo tão bem.

James passou por momentos difíceis nesses anos, e finalmente ele estava em paz com a pessoa que ele tanto ama. Eu sei bem o quanto James gosta de Regulus, e isso é mais que amizade.

Monty e eu sabemos que James não é hétero, e desde quando ele era pequeno, deixamos claro que James poderia se sentir livre para conversar com a gente sobre sua sexualidade sempre que quisesse e nunca teríamos problemas com isso, mas deixamos claro que ele não precisava se explicar ou falar se não quisesse, ele só precisava ser feliz.

Regulus é um jovem adorável e cheio de talento. Ele tem uma personalidade forte e desde a primeira vez que o vi eu percebi que ele era diferente. Ele é um menino com um brilho especial, encanta a todos ao seu redor, não só pela sua beleza estonteante, mas por sua presença.

Desde quando ele ia passar os dias lá em casa, ele sempre chegava como se estivesse com medo, de vez ou outra com alguns machucados e mais cicatrizes, mas depois, ele se abria e ia ficando cada vez mais confortável. Então eu tentei o meu máximo para fazê-lo se sentir amado, para que ele soubesse que sempre teria para onde voltar, para saber que ali, na nossa casa, com James e seu irmão, ele estaria seguro e sempre teria um lugar em nossa casa.

Agora, vendo James e Regulus dando altas gargalhadas em direção ao elevador, me faz lembrar de quando eu os observava, os dois imersos em uma dimensão paralela somente com a presença do outro. Uma linha invisível sempre os ligou, eles estão conectados pelo fio vermelho do universo.

Tear drops on My Guittar Where stories live. Discover now