Astronomy

154 19 2
                                    



*Regulus


Estar no mesmo dormitório que Barty e Evan significa: Estar em um campo de minas terrestres.
Os dois brigam por qualquer coisa, mas se amam mais que tudo.
Eles facilmente levariam um tiro pelo outro, mas nunca ousariam pegar um copo de água para o outro. Esses dois seriam a causa da morte prematura de Regulus algum dia.

"Reggie, quando você vai Jantar na casa de James? quero dizer, a mídia tá toda em cima de você e Sirius, todos querem saber o que aconteceu entre vocês, você tem certeza de que será seguro aparecer na casa da mãe de James?" Evan disse, o mesmo conhecia a rivalidade presente na família de Regulus e James, talvez seja por isso a pergunta.

"Eu não queria ir, mas Sirius insistiu e será o melhor por agora. Evan você pode falar, você sentirá minha falta."

"Nem que me pagasse, alem de que será só o fim de semana. Nós podemos sobreviver com isso."

"Barty, faça Evan ser mais amigável, ele está sendo um ogro neste momento" Regulus disse sorrindo para Evan.

"Regulus, a coisa mais estranha no momento foi você ter sido minimamente amigável, talvez eu deva chamar Pandora para ela descobrir se você está bem." 

"vai se fuder Barty"

"Esse é o Regulus que conhecemos" Os dois meninos riram em uníssono, fazendo Regulus sentir um calor no coração que só seus amigos conseguiam o proporcionar.

"Vão dormir, vou dar uma volta antes do tempo de voltar para os dormitórios acabar."

"Nosso querido Reggie deve estar indo em um encontro" Barty disse fazendo Evan direcionar seu olhar para Regulus e o encarar com um sorriso e uma cara interrogativa

Regulus preferiu sair da vista dos dois antes que os mesmo o fizessem mais perguntas.
A verdade era que Regulus estava tendo problemas para dormir e precisava ir furtivamente até a enfermaria do colégio para pegar um remédio para conseguir fechar os olhos no mínimo por umas 6 horas. Já era rotina.

Regulus adentrou no local, ele era familiarizado o bastante para se esquivar pela escola inteira sem ser visto. Parando de frente para o armário de remédios, ele pegou o que procurava e saiu. Isso já era comum, Regulus acreditava que os remédios eram repostos em um curto espaço de tempo, pois só isso explicava o porque de ninguém se dar conta de remédios para sono que desapareciam.

Ao sair da enfermaria, Regulus iria virar o corredor que dava de volta para os dormitórios quando esbarrou em alguém fazendo o frasco de vidro pequeno, cair e quebrar no chão.
O barulho de vidro o levou de volta a lembranças da Mãe quebrando vasos ou qualquer coisa ao seu alcance quando Regulus era menor, As vezes, Walburga não se preocupava em desviar de onde Regulus estava, Acertando o próprio filho.

Demorou mais de 20 segundos para Regulus entender que não conseguia respirar e estava ventilando até sentir as mãos em seus ombros o trazendo de volta para a realidade. não, ele não.
James.

"Ei Reggie, respire comigo." James se aproximou mais de Regulus, colocando a outra mão no outro lado dos ombros de Regulus. "Vamos respirar juntos"

Enquanto James inspirava e expirava, Regulus fez o mesmo, ou pelo menos tentou. Quando finalmente conseguia respirar quase normalmente, James tirou as mãos de seus ombros e o olhou.

"James, não se preocupe, estou bem."

"Você não parece bem para mim." Disse James enquanto contestava Regulus com um olhar preocupado. "Para o que eram os remédios? Você ainda tem problemas de insônia?"

Maldito James Potter.

James o conhecia bem o bastante para saber que Regulus nunca foi uma pessoa noturna no sentido de conseguir ter mais de 5 horas de sono, e James o conhecia bem o bastante para saber que Regulus furtava remédios para insônia desde seu 3º ano em Hogwarts.

Tear drops on My Guittar Where stories live. Discover now