I miss you, I'm Sorry

387 35 3
                                    

"Every corner of this house is haunted, And i know you said that we're not talking
But I miss you, I'm sorry"

*Régulos

Entro na escola com os meninos,fugindo dos flashes das câmeras que apontavam em nossa direção.
Hogwarts era uma escola para filhinhos de papai que tentam ser melhores que outros filhinhos de papais. A Nobre Família de Sócios e empresários, A grande família Black, que estava na 8º posição de família mais Rica do mundo e em 1º lugar de a família mais rica de Nova York, tinha seu legado a manter na Escola que a família estudava tinha gerações e mais gerações, mas o que fazer com o primogênito deserdado e mundialmente famoso e o caçula também mundialmente famoso que agora "deixaram a rivalidade para trás" e voltaram a ser visto juntos.

Sirius fugiu de casa aos 16, tinha 2 anos do ocorrido, ele fugiu e começou a trabalhar cada vez mais na banda que ele tinha, e logos eles foram crescendo fora da escola e conquistando o mundo, eles eram uma das bandas mais jovens a conseguir alcançar os 29 milhões de ouvintes mensais no spotify e eram os mais falados do momento.
Régulos, era o maior ator e modelo do cenário atualmente, sendo requisitado para os maiores dos maiores eventos e filmes, sua última estreia tinha deixado expectativas para uma indicação ao Oscar, sendo ele um dos mais jovens a conseguir esse prestígio, a mídia estava direcionada aos irmãos Black e em como eles estavam dominando o mundo. Régulos, "o filho que tinha dado certo" Como Walburga deixava bem claro em suas entrevistas, tudo bem, Regulus era um nepo baby, mas ele trabalhou para caralho até conseguir dar um pouco de orgulho para sua mãe, isso até ele decidir sair no meio da noite e encontrar seu irmão na casa dele.

Regulus tinha tido uma briga com a mãe, com direito a tapas e empurrões da escada somente pelo fato de régulos ter se atrasado para o jantar pois estava na casa de Barty, e Walburga o detestava por ser uma "bichinha que ia levar Regulus para o mal caminho." Isso foi o suficiente para ela o fazer recitar a trechos religiosos dos quais ela obrigava Regulus a decorar.
E ele assim o fez, recitou tudo sem errar uma palavra, olhando de joelhos para a mãe que o observava com desgosto.
"Você vai ser sempre uma falha igual seu irmão"
ela disse, e isso foi o suficiente para ele pegar suas coisas e dirigir ate o irmao. Esse era o plano.

Ser recepcionado por James Potter foi estranho, Regulus o odiava, como ele poderia gostar do menino que roubou a única coisa que Regulus amava? Ele ainda se lembra do primeiro ano de sirius em hogwarts onde ele passou dias e dias falando de James, deixando Regulus com tanta raiva que a única coisa que ele fez ao ver o menino do qual sirius tanto falava foi começar odiar tudo que ele fazia, isso até ele ficar obcecado por james e nutrir cada vez mais uma paixão idiota e boba de infância.

Quando ele apareceu na casa do irmão, James o recebeu e o segurou quando ele desabou em seus braços grandes e fortes, sangrando na camisa amarela de james. James que estava sozinho em casa enquanto Sirius estava com Remus em algum lugar, e Peter estava na cidade dos pais, claro, faltava só 2 semanas para todos voltarem pra escola. Nada melhor que um reencontro de irmãos que deixaria a mídia louca.

James o levou pra dentro sem nenhuma pergunta, não se preocupou em falar nada enquanto régulos derramava lágrimas e tremia absurdamente, não fez nenhuma pergunta sobre as cicatrizes em seu corpo enquanto ele cuidava de cada uma e tocava em régulos como se ele fosse feito de porcelana.

Sirius demorou 30 minutos para chegar em casa com Remus, ele ficou tão em choque que ficou imóvel por 1 minutos que parecia 10 anos, que logo passaram quando Sirius segurou Regulus como se ainda fosse uma criança de 8 anos quando se machucava, seu irmão mais velho, seu sirius, sua família.

A partir daquele dia, Regulus queria ser livre, sua mãe o controlava como uma marionete e ele só queria respirar. Mas o que ele iria fazer se ela fosse atrás dele? Ele tinha Narcissa sua publicitária, mas e se sua mãe fosse atrás dele? Ele tinha dinheiro mais que o suficiente pra viver muito bem a vida toda, mas e se sua mãe tirasse tudo que ele tinha? Dinheiro não era o problema, e sim seus trabalhos, eventos, castings e filmagens. Régulos graças a algum Deus, não tinha nenhuma filmagem atualmente por causa de suas férias, mas a New York Fashion Week faltava 2 meses, Pandora era sua estilista e melhor amiga, ela era jovem, mas era a mais talentosa que ele conhecia, nunca o deixaria na mão, mas logo viria as capas de revista que Regulus estava sempre cotado pra fazer pelo menos umas 8, ele estava uma bagunça, mas tudo iria dar certo, ele tinha as pessoas certas.

Tear drops on My Guittar Onde histórias criam vida. Descubra agora