The stars in your eyes

138 24 3
                                    




*James


Almoçar com Regulus foi uma explosão de lembranças e memórias que os dois compartilhavam. James o observava conversar com seus pais, como se nunca tivesse passado anos da última vez que os mesmos estiveram ali, na casa 934, rua Dorothea, a última casa do quarteirão chique.

James observava Regulus feliz com seus pais e ele só conseguia pensar no tempo desperdiçado, James ainda sabia tudo de Regulus, Talvez James soubesse até demais, por meio da tela de celular. Regulus era uma figura pública enorme, não era difícil encontrar informações sobre o mesmo, então mensalmente, James o stalkeava nas redes sociais, em busca de qualquer coisa, saber onde o outro estava, saber se ele iria participar de um novo filme ou se tinha saído alguma nova entrevista que James ainda não tinha visto. Uma pequena tela era o único lugar que James via Regulus quando não estava na escola, mas não adiantava, Regulus nunca ficava sobre sua vista por mais de 30 segundos.

Será se Regulus alguma vez pensou em James?

"James, como estão as escritas das músicas?" Monty perguntou trazendo James de volta a realidade

"Tenho 2 já escritas, posso mostrar depois se vocês quiserem" Disse James, se arrependendo logo em seguida, se James mostrasse as letras, seus pais iriam entender na hora que "Astronomy" era para Regulus e ele não queria se preocupar com isso no momento

"Regulus, já que já terminamos de almoçar, vamos subir no meu escritório para conversamos sobre seu gerenciamento, tudo bem?" Effie perguntou para Regulus, fazendo James pensar quanto tempo ficou fora da conversa

"Claro Effie" Regulus disse se levantando e seguiu Effie que já subia as escadas para o escritório, deixando James com seu pai.

"Então, vamos, mostre-me as músicas filho"

James iria se matar.

"pai, só trouxe uma, foi a que fiz para Sirius. Eu achei que ele merecia ter a primeira música do álbum dedicada para ele."  James disse para o pai que o olhou

" oh, Sirius, sempre a estrela. Saudades do meu menino." Monty disse calmamente e eu comecei a mostrar o rascunho que graças a Deus eu tinha no meu celular

"Eu lembro de vocês, brincando de piratas na sala, vocês sempre foram mais que amigos filhos, Sirius é da família e a sua música está linda, estou muito orgulhoso de você. "

"Obrigado pai, Vou matar Sirius quando descobri o por que de ele não ter vindo hoje, mas garanto que na semana que vem, trarei Remus e ele para dormirem aqui, e Reggie também"

Monty e James continuaram conversando e atualizando um ao outro, Passou-se um longo tempo e James decidiu ir até a mãe para ver se ela precisava de alguma coisa ou se o próprio Regulus estava bem.

"Ei mãe, vou achar que você matou Regulus se demorar mais, tá tudo bem?" Disse James após bater na porta e entrar, Effie estava sentando na cadeira da mesa enquanto olhava calorosamente para Regulus que assinava alguns documentos. Ele conseguiu.

"James você parece um stalker atrás de mim, talvez eu devesse me preocupar?" Disse Regulus ainda sem tirar os olhos dos documentos, fazendo Effie dar uma risada.

"James querido, Regulus agora será parte da minha empresa, isso é motivo de comemoração, Deus, a mídia vai enlouquecer com isso."

"Effie acabei de assinar os papéis, posso descer? Monty disse que quando acabasse aqui, era pra eu ir ver ele tocar piano para fazermos aquela competição de quem consegue as melhores notas." Disse Regulus

"Claro Reggie, vou conversar um pouco com James agora. Depois nós descemos, pode ir." Ela disse e em menos de 5 segundos Regulus já estava no andar de baixo, ele e Monty levavam a competição de piano a sério desde pequeno.

Tear drops on My Guittar Where stories live. Discover now