"I rent a place on Cornelia Street"

141 18 0
                                    

⚠️Capítulo sem revisão⚠️

*James

Desde que James se lembra por gente, ele nunca foi uma pessoa ciumenta ou possessiva, ele sempre foi muito aberto com isso, em seus antigos relacionamentos, James pode afirmar que na maioria deles, essas pessoas se tornaram seus amigos.
Mas James está repensando essa ideia no momento,
Regulus sempre foi mais próximo de James do que qualquer pessoa, seja Remus ou até mesmo Sirius, então ele sentia que essa raiva crescente por Barty não era nada além de cuidado com Regulus.

James sentia vontade de estar perto de Regulus, mais do que antes, era como se Regulus fosse o
sol e aquecesse seu coração, era uma sensação do qual ele só tinha vivenciado com Lily, mas Regulus era diferente, era por Lily que ele era apaixonado...

Regulus era lindo, parecia que nos olhos dele tinha uma constelação que fazia o universo de James querer colidir com ela. E Deus! Regulus estava um crime, vestindo roupas que pareciam ter sido esculpidas para ele, ele estava tão lindo. James sempre achou Regulus atraente também, embora não pudesse dizer isso sempre para não deixar as coisas estranhas, ele sempre achou, Mas como ele disse, mesmo com as roupas lindíssimas e os cabelos perfeitos, os olhos de Regulus sempre foram
o deleite de James, os olhos dele eram como
o céu noturno e quanto mais profundamente James olhava, mais estrelas ele encontrava. E agora,
com esse delineado, Regulus estava esculpido em sua frente como algo divino.

"James, você e Sirius não precisam me vigiar como uma criança, Barty é Barty, eu confio nele." Regulus disse para James que não tinha percebido que não havia falado nada para Regulus desde o incidente com Sirius e Barty

"Acho que ele vê você mais que um simples amigo"
Respondeu James cruzando os braços

"Acho que não, nossa amizade é muito forte para gostarmos um do outro"

"Ele te beijou, Regulus."

"Você vai me dizer que nunca beijou um de seus amigos?"

Bem, não diretamente assim. James sempre
foi uma pessoa aberta sobre sexualidade, apesar de ter se descoberto parte da comunidade quando era um pouco mais velho, ele nunca teve preconceitos, sua mãe sempre o deixou bem informado sobre a diversidade do mundo, gênero, raça, sexualidade, cultura e outros.
Mas James se descobriu parte da comunidade quando teve um pequena queda por Remus antes dele começar a namorar Sirius, mas atualmente, Quem nunca teve uma queda por Remus? Era quase um rito de passagem.
Desde então, James se relaciona com pessoas de qualquer gênero, embora a mídia não comente muito sobre o assunto, James já teve fotos ficando com alguns garotos vazadas, mas ele nunca se assumiu publicamente, uma pessoa hétero não precisava se assumir, então porque ele deveria? Era normal, James não via isso como algo de outro mundo, então sempre prestou apoio a comunidade lgbt.
Mas a pergunta de Regulus o pegou, James já tinha beijado alguns de seus amigos, inclusive Sirius, mas essa foi quando eles estavam com muito teor alcoólico no sangue e eram menores de idade, e menores de idade alcoolizados sempre fazem merda, então não seria diferente com Sirius e James, os dois acabaram ficando, mas no dia seguinte deram risada sobre o assunto e prometeram não trazer isso a tona, era muita humilhação para somente duas pessoa, ainda mais com seu melhor amigo, mas isso seria história para contar um dia.

"Já, mas não é comparativo, ele parece que vai agarrar você a qualquer momento, não que ele
já não faça" James disse e de repente a multidão do
local foi aos gritos, era a hora de Marlene entrar.

"Quando você fala assim, as vezes acho que está com ciúmes ou algo do tipo." Régulos disse quase inaudível devido ao barulho das pessoas, mas alto
o suficiente para James ouvir e conseguir responder

Tear drops on My Guittar Where stories live. Discover now