Cornelia Street

157 23 2
                                    




*Regulus

Passava das 7:30 da manhã quando acordei no chão e deitado com James. Isso seria motivo para surtar com Barty e Evan depois, mas isso não vem ao caso devido ao fato de eu precisar encontrar uma forma de sair dessa situação o mais rápido possível.
Regulus não teve muito tempo para pensar sobre isso, quando ia levantar o mais calmamente possível, o pior aconteceu, Effie estava descendo as escadas e a cena atual seria um grande susto para ela.

"James, acorde" Regulus tentou se mexer um pouco para que talvez assim, James acordasse e livrasse eles dessa situação constrangedora "James, pelo amor de deus, se você não acordar eu vou chutar você para fora dessa casa"

"Ei Reggie, volte a dormir" Quando James disse, ele puxou Regulus para si, envolvendo os braços por volta do menino, a cena que antes já estava um pouco estranha, agora havia piorado com os dois literalmente agarrados.

"Meninos, Bom Dia-" Tarde demais, Effie iria ver o estado dos dois e Regulus iria se matar "Dios mío, yo, eu, é...vocês estão bem?"

James soltou rapidamente Regulus de seus braços, se sentando, Regulus não sabia se falava alguma coisa ou se fazia algo, mas James foi mais rápido.

"Mamãe, Bom dia, você me assustou" Disse James após ir rapidamente até Effie a puxando para um abraço, tentando fazer a mesma esquecer a cena que havia visto, não que tivesse algum problema para James, mas ele não sabia se Regulus estava confortável com isso.

"Bom dia James, parece que dormiu bem." Effie disse com as sobrancelhas levantadas em diversão e um sorriso engraçado, parecendo tentar não rir. "Bom dia Regulus, dormiu bem?" Ela sorriu para ele

"Oi Effie, bom dia." Regulus se levantou rapidamente e sorriu timidamente, ele iria matar James por deixar isso acontecer "Dormi bem"

"Claro que dormiu, você dormiu em cima de mim"

"Foi culpa sua, você que insistiu em ver mais um episódio da série"

"Você dormiu primeiro Reggie"

"era 3 da manhã, alguns de nós não são morcegos"

"Eu seria lindo mesmo que fosse um morcego"

"tudo bem crianças vocês resolvem isso depois, Reggie querido, Eu e Monty vamos sair daqui a 10 minutos para resolver umas coisas e também para vermos como anunciar sua entrada para a empresa, vocês vão ficar bem sozinhos?" Disse Effie calmamente enquanto caminha até Regulus

"Sim, Obrigado Effie, eu realmente não sei o que faria sem você agora." Disse Regulus abaixando um pouco a cabeça enquanto Effie colocava as mãos em seus ombros

"Eu nunca hesitaria em ajudar um de meus filhos"

"Obrigado" Regulus disse para que só Effie ouvisse

Ela logo deu um sorriso para ele e saiu, deixando Regulus com James.

"Eu vou matar você, dar você para os animais de Pandora comer e depois queimar seus restos mortais para que você vire cinzas, James, eu vou matar você" James disse dando tapinhas de leve no peito de James

"Você não reclamou enquanto dormia confortavelmente nos meus braços" James disse e em um movimento rápido, Regulus deu um golpe certeiro nas pernas de James o fazendo cair, rindo em seguida

"Você está me agredindo na minha própria casa? isso está errado Reggie, golpe baixo"

"Vou matar você um dia"

"Eu também me amo Reggie"

"Oh Deus" Regulus suspirou fazendo James rir e levantar do chão

"Vem, a gente se arruma e vai comer, tem
uma cafeteria ótima aqui perto"

Tear drops on My Guittar Where stories live. Discover now