Capítulo 55: Família

640 78 3
                                    


      O dia seguinte havia chegado. Nyx estava na Câmara, com Tom e Harry. Os três estavam olhando para o Mapa do Maroto. O nome de Pettigrew ainda estava lá, assombrando-os. Eles precisavam descobrir uma boa maneira de encontrá-lo e arrancar a verdade dele.

"Você acha que poderíamos pedir ajuda ao seu pai?" Tom perguntou a Nyx. Ela deu de ombros.

"Pelo que sei, ele está procurando Pettigrew por conta própria, mas duvido que ele fique muito feliz em saber que estamos trabalhando para a pessoa que Pettigrew traiu." Os olhos de Tom se arregalaram com essa afirmação.

"Nyx, você é brilhante!" Ele declarou, dando um pulo. Harry e Nyx ficaram meio que olhando, enquanto ele começava a andar de um lado para o outro, murmurando consigo mesmo. Era uma visão familiar - Tom pensava melhor quando andava de um lado para o outro e podia realmente ouvir seus próprios pensamentos. Sempre que Tom estava planejando algo especialmente complicado, ele começava a andar de um lado para o outro, murmurando.

Eles sabiam que não deveriam interromper Tom quando ele estava andando de um lado para o outro. Deixavam que ele planejasse, confiando que ele compartilharia sua ideia quando tivesse resolvido qualquer problema com o que estava planejando.

Eles continuaram observando o mapa, murmurando uns com os outros.

"Ei, o que ele está fazendo com o Ron?" Harry exigiu. Nyx inspecionou o mapa, percebendo a mesma coisa. Pettigrew estava praticamente em cima de Ron. Harry estava prestes a sair correndo, mas Nyx agarrou seu braço.

"Harry, espere um momento." Ela disse. "Dê uma olhada." Ela apontou para o nome de Bichento  no mapa. O gato estava com Hermione.

"Sim? O que tem o gato?" Ele perguntou, chateado porque ela o estava impedindo. Ele precisava ir salvar Ron.

"Gato?" perguntou Tom, aproximando-se. Assim que viu o nome de Crookshank, ele entendeu imediatamente. "Ah, isso vai funcionar muito bem". Ele disse, com um sorriso que se estendeu por seu rosto.

"O que vai funcionar? A morte do Ron?! Harry exigiu, frustrado.

"Acalme-se, Harry. "Nyx disse: "Ron está bem. Pare e pense por um momento. Crookshanks é um gato, certo? Bem, isso significa que o mapa mostra os nomes dos animais de estimação. Há alguém faltando no mapa, neste momento".

"Quem?" Ele o inspecionou.

"Quem Bichento tem visado desde o início do ano, para a frustração de Ron? "Os olhos de Harry se arregalaram, antes de se estreitarem em fúria.

"Perebas. Perebas traiu meus pais." Ele rosnou.

"Você não tem senso de autopreservação, tem?" Tom questionou, retoricamente. "Não podemos simplesmente entrar na Torre da Grifinória e declarar que o animal de estimação de seu amigo é um traidor. Você seria visto como louco."

"Você tem uma ideia melhor? Harry retrucou.

"De fato, eu tenho. Dê-me até o fim do recreio e eu prendo aquele rato, onde ele pertence."

Harry olhou para Tom, mas Nyx não percebeu nenhuma engenhosidade.

"Eu tenho me comportado bem, mas ainda não confio em você. Vou atrás do Perebas com ou sem a sua ajuda, assim que o Natal acabar." disse Harry, antes de sair correndo da Câmara. Ele parecia estar fazendo isso muitas vezes.

"Eu provavelmente mereço isso". murmurou Tom.

"Você pode realmente se livrar do Perebas ?" Nyx perguntou, enquanto escondia o mapa, dobrando-o.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora