Capítulo 31: Quack

951 146 1
                                    


Começaram o duelo, e todos se calaram, observando cada lance dos dois Professor. Lockhart estava sendo muito vistoso e extravagante, enquanto os movimentos de Snape eram rápidos e calculados.

No segundo em que o duelo começou, Lockhart já havia perdido.

"Expulsão!" A varinha de Snape enviou um feixe vermelho que enviou Lockhart voando para trás, sua varinha voando em um arco pelo ar. Os Sonserinos torceram por Snape, enquanto Lockhart se levantava sem parar.

"Aí está!" Declarou. "Um charme desarmante, como vocês podem ver, perdi minha varinha. Obrigada, senhorita Brown. Uma excelente ideia para mostrar isso, Professor Snape, mas se você não se importa que eu diga isso, era muito óbvio o que você estava prestes a fazer. Se eu quisesse impedi-lo teria sido muito fácil - no entanto, eu senti que seria instrutivo deixá-los ver ... "Snape tinha um olhar particularmente assassino, mas Nyx sentiu o quão divertido ele realmente era.

"Ele não está enganando ninguém, todos sabemos que ele é uma fraude." Nyx sussurrou para Draco, que riu.

"Chega de demonstração! Eu vou chegar entre vocês e colocá-los em duplas. Professor Snape se você me ajudasse-" Nyx estava com Draco. Ela sabia que ele era um duelador apto, mas Nyx era um bom aprendiz e um trapaceiro ainda melhor.

"Espere, Nyx." Snape a impediu. Ela e Draco fizeram uma pausa, relaxando suas garras em torno de suas varinhas. "Temos um número ímpar de alunos, e Lockhart se ofereceu para ajudar." Ele zombou da ideia, e Nyx teve um bom palpite sobre o porquê. "Imaginei que se alguém pudesse lidar com um 'mago famoso'", sua voz foi ensinada, "seria você". Ele olhou para Draco. "Você está com Potter." Nyx estava prestes a protestar, que Draco era um duelista melhor do que ela, mas ela viu o olhar nos olhos de Snape e a amargura mesquinha em suas emoções. Ele não queria apenas um duelo, queria ver seu colega professor envergonhado fora do clube, e quem melhor do que o frágil pequeno Nyx? Ela deu Alexander para Snape, para que ele não se machucasse no duelo - não que ela achasse que Lockhart era capaz de fazer qualquer coisa com ela.

"Limpe o chão com ele." Snape sussurrou, voz baixa o suficiente para que ninguém mais pudesse ouvir.

"Como se eu precisasse ser informado." Ela varreu a sala para Lockhart, como um vampiro, sua impressão Snape em seu melhor.

"Desarmar apenas." Lockhart avisou, embora Nyx sentisse que era provável para seu próprio bem... Ela não tinha intenção de ouvir A segunda coisa tinha começado, Nyx bateu sua varinha para chamar a atenção, seu objetivo verdadeiro.

"Anaticula!" Ela declarou, e uma explosão branca brilhante o atingiu. Nada parecia acontecer, para alívio de Lockhart, e a decepção de Snape... Mas o feitiço tinha feito o seu trabalho. Ela tinha aprendido isso com um livro que havia encontrado na biblioteca, tinha uma série de pequenos feitiços engraçados escritos nas margens.

"Icadere!" Ele disse, chamando a atenção de outros alunos, mas tudo o que aconteceu foi um pequeno pato amarelo baleado de sua varinha, charlatanismo contra ele e desapareceu. Os alunos que não estavam se pulverizando *tosse* Harry e Draco *tosse* *tosse* riram.

"Flaego!" Outro pato. "Dolus!" Desta vez, ele convocou dois patos, que gritaram alto ao mesmo tempo, antes de desaparecer, como os outros. Até Snape abriu um sorriso.

Ele se arrependeu de duvidar de Nyx, e se sentiu um tolo por não reconhecer o feitiço que ela havia usado, quando o mesmo havia sido usado nele em sua juventude... Ele apenas se perguntou de onde ela tinha aprendido isso. Algo que ele perguntaria a ela mais tarde.

"Motus tardus!" Nyx disse. O feitiço que fazia com que as varinhas de Lockhart atirassem apenas em patos estava quebrado, mas agora ele não conseguia se mover rápido o suficiente para fazer nada. Mais risos ecoaram pela sala, enquanto ele florescia os braços em câmera lenta. "Vamos acabar com isso, vamos?", ela ergueu a varinha acima da cabeça e a arrebentou em direção a ele, em um movimento rápido e claro. "Janus anatis!" Era um poderoso feitiço de transfiguração, e o pobre Professor Lockhard foi reduzido a um mero pato. Um charlatão, se quiserem.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora