Capítulo 35: Muggles

1K 141 11
                                    


Após a festa, Nyx usou um feitiço que Tom lhe mostrou, para escapar de Draco e Pansy (para sua frustração interminável) e foi para a Câmara.

Ela foi parada no caminho, no entanto. Tom estava ali, algo em suas mãos e a excitação irradiando dele.

"O que é isso?"

Ele abriu as mãos, apenas o suficiente para mostrá-la.

"Ah, chocou.". Ela disse. A pequena cobra enfiou a língua nela. Tom escondeu Hypnos novamente, segurando-o perto, quando a entrada da Câmara se abriu. Todos desceram para surpreender Tânatos.

"Você está de volta". Ele disse, levantando a cabeça. Ele estava enrolado entre seus cobertores, sob sua lâmpada de calor.

"Temos uma surpresa para você!" Alexander disse, animado do ombro de Nyx, quando eles se aproximaram, Tom e Elizabeth sorrindo brilhantemente.

"Surpreender?"

"Como Nyx e eu temos que sair para o verão, e Elizabeth não é uma boca de encomenda, pensamos em conseguir alguém que pudesse ajudá-lo, melhor, enquanto estamos fora." Ele disse, revelando a cobra em suas mãos. Tânato percebeu instantaneamente o que estava ali.

"Você fez outro Basilisco?" perguntou, em choque. A criação de Basilisk era punível com muito tempo em Azkaban - se eles tivessem sido pegos. Ele lembrou, então, que Nyx via Azkaban como sua casa, e Tom provavelmente não estava muito preocupado com isso. Mas mesmo assim, devido ao risco envolvido em sua criação, Thanatos nem imaginava que havia outro Basilisco por aí, e ele nunca tinha sido capaz de olhar... E eles fizeram um, especificamente para estar lá quando ninguém mais estava. Seu irmão.

"O nome dele é Hypnos." Tom forneceu. "Ele ainda é muito pequeno, no entanto. Se soubéssemos que teria demorado tanto para ele eclodir, teríamos nos esforçado mais para iniciar o processo, mais cedo."

"Olá, lá." Thanatos disse, inclinando-se para ter uma noção melhor da pequena criatura. Hipno, sacudiu a língua para fora, antes de bater a cabeça contra Tânatos, como um gato.

Isabel riu-se. Tom estava preocupado em colocar Hypnos para baixo, ele era tão pequeno, afinal. Mas Tânato era uma criatura muito cuidadosa, delicada, por ser tão grande. Mesmo quando cego. Tom moveu alguns dos cobertores de Tânatos, e colocou Hypnos neles. Thanatos estava instantaneamente irradiando tanta alegria de estar perto de Hypnos, Nyx sabia que eles estariam bem.

Hypnos ainda era jovem, e mesmo as cobras precisavam de um pouco de tempo antes de conhecerem Parcel Tongue instintivamente, com a velocidade com que os basiliscos jovens crescem, Hypnos deve ser capaz de falar em alguns dias, algumas semanas no máximo. Tom ficou desapontado por não conseguir ver Hypnos crescer e se desenvolver, mas ele não iria reclamar disso.

O grupo foi ocupado em grande parte por Hypnos nos últimos dias de aula. Ele estava crescendo constantemente, derramando a cada poucas horas, como o bebê Basilisks fazia. Quando chegou o fim do ano, ele já era tão grande quanto Alexandre, se não um pouco maior. Ele ainda não falava, mas era perfeitamente adorável.

Ele passava a maior parte do tempo cochilando ou comendo, e Tânatos doava em seu irmão mais novo do que qualquer outra pessoa.

Infelizmente, o ano acabou.

Nyx e Alexander estavam indo para o lugar de Snape, novamente, mas eles tinham um plano para lidar com Tom... Ninguém viu o que aconteceu com a pequena cobra que Draco convocou, e Nyx era proficiente em transfiguração. Ela o transfigurou em uma pequena cobra negra.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora