008.

131 17 3
                                    

RORY GRAYSON

Sexta-feira.

EUA-Colorado.

Skylar e Jackie estavam na reunião do comitê do colégio.

Enquanto isso, Gracie e eu andávamos pelos corredores tumultuados de Silver Falls em uma discussão acirrada sobre com quem Bella Swan deveria ficar, ela jurava que o Jacob era o par ideal para a garota enquanto eu usava todos os meus argumentos para a dissuadir. Obviamente eu estava certa, mas ela não estava pronta para admitir e eu adorava irritar minha amiga.

Geralmente estaria em Pinnacle a essa hora, mas após alguns áudios de Gracie e Skylar implorando para que minha mãe me deixasse passar a tarde na casa dos Walter aqui estava eu, esperando que Jackie e Sky aparecessem para me salvar desta discussão.

De longe podia ver Cole conversar com um amigo idiota do time de futebol e ao que parece sua situação estava quase tão "agradável" quanto a minha.

Seu armário ostentava um bilhete ridículo, que até poderia ter sido de bom coração, mas conhecendo o loiro isso o afetaria de forma negativa.

Passando por Cole acabo cometendo o terrível erro de olhar para o outro lado do corredor.

Lá estava Alex, com seu moletom cinza e cabelos bagunçados, como sempre ele não fazia esforço para ser notado, mas sempre foi uma tarefa impossível ignorar sua presença, quando estávamos no mesmo lugar uma energia magnética parecia me atrair diretamente ao moreno, não importava o quanto eu tentasse fugir. Como se o garoto escutasse meus pensamentos, seus olhos pretos encontraram os meus azuis quase instantaneamente.

E então tudo parecia ser irrelevante, ninguém mais importava, e meu corpo todo parecia entrar em combustão, isso só podia ser meu ódio por Alex e tudo o que ele representava. Isso sempre acontecia, sempre que nos encaramos era como se o mundo ficasse mais quente e isso só acontecia com ele. Como eu disse, não tinha outra resposta para essas ações involuntárias do meu corpo, era ódio e rancor.

Já estamos nessa a anos, odiá-lo já era reconfortante para mim, mas algo parecia ter mudado, ele sabia disso tanto quanto eu.

Mantive meus olhos em seus durante todo o percurso até a saída do colégio, ignorando completamente o que Gracie falava, não queria perder para Alex, sejá lá que jogo era esse que estávamos fazendo, eu não queria perder, nunca fui boa perdedora mesmo.

Uma hora mais tarde estava jogada na cama de Jackie ao lado de Gracie.

Skylar e Jack contavam sobre a reunião e o projeto de arrecadação, eu juro que pagaria uma boa grana para ver a cara da Erin quando Jack a desafiou com a proposta. Não que eu odiasse a garota, muito pelo contrário, eu a entendia melhor do que gostaria de admitir, mas nem fodendo me rebaixaria ao seu nível, nunca ficaria com um homem como Cole, não importa o quão fodida minha vida fosse, eu sabia que me envolver com cara desse tipo só traria mais problemas, Erin era a prova disso.

-Bom, Tony prometeu cinco trocas de óleo premium e a Kiley acabou de mandar uma mensagem dizendo que Monte's quer doar um mês de pizza grátis. - Encaro Gracie animada, talvez fizesse alguns lances pela pizza. Íamos ao Monte's quase todas as semanas, às vezes nem comemos as pizzas, mas o lugar era tão aconchegante que já se tornará parte de nossos encontros.- eu não esperava todo esse apoio. O pessoal daqui é mais solidário que o de Nova York.

-Seja bem vinda ao Kansas Dorothy- Digo em tom de piada.

-Quando vamos nos divertir?- Gracie, que até então se mantinha calada em claro tédio, se levanta animada e começa a saltitar sentada na cama. -Fazer algo legal?!

-Você sabe muito bem que se não arrecadarmos o valor necessário com o leilão a Erin vai passar o ano inteiro me enchendo!- A morena rebate.

Encaro Skylar que estava alheio à pequena desavença e pintava tranquilamente o cartaz para as arrecadações de fundos.

-Então vamos nos divertir enquanto ainda temos tempo- A enrolada sorri animada sem um pingo de preocupação.

-Valeu pelo voto de confiança amiga.

-Gente, é que... para poder estar aqui hoje tive que prometer trabalhar no churrasco da igreja, então, vamos dar um segundinho? Por favor?- Quando ninguém a contradiz ela parece se animar ainda mais e se vira para nosso amigo- Tá bom, Skylar. Quem você casa, beija e mata?

Em resumo ele se negou a responder nossas perguntas, mas nós já sabíamos a resposta, ele sempre se casaria com Nathan.

-Certo Jack! sua vez- Estava começando a me animar com a brincadeira.

-Beijar, casar e matar. Cole, Alex e Isaac! -Gracie é quem pergunta e também é quem recebe um travesseiro no rosto.

-Gracie! para de falar tanta merda- O garoto a repreende em um tom suave.

-Que ótimo, os meus pais não me deixam namorar e vocês não me deixam sonhar - Dramaticamente a enrolada se joga para trás na cama e suspirou parecendo ceder- Tudo bem- Ela faz uma pausa antes de encarar Jack com um sorriso enorme- A gente joga de novo quando conhecer bem o Alex!

-Tenho certeza que quando ela o conhecer bem vai querer matá-lo- Murmuro amargamente.

-Só você pensa em matar Alex Walter, Até em um casa beija ou mata eu me casaria com ele, embora as outras opções sejam tentadoras

Dou uma travesseirada em Gracie para que ela calasse a boca de uma vez por todas.

-Eu e o Alex somos só amigos!

-Tá bom, mas o que é o amor senão uma grande amizade apimentada?

Nesse momento o quarto é invadido por um mini Walter com um sutiã na cabeça, essa imagem me faz gargalhar, estava mesmo precisando rir, obrigada Benny.

Dormi na casa dos Walter aquela noite. Jack era uma garota incrível e no final acabamos virando a noite conversando


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


964 palavras.

𝙍𝙞𝙙𝙞𝙣𝙜 𝙍𝙞𝙫𝙖𝙡𝙨  × 𝘈𝘭𝘦𝘹 𝘞𝘢𝘭𝘵𝘦𝘳.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora