002.

203 23 8
                                    

RORY GRAYSON

Sábado.

EUA-Colorado.

- Garotos! - Katherine vem até a entrada vestindo um avental e luvas - ajudem seus irmãos a colocar a mesa - Sua expressão suaviza quando seus olhos param em mim - Rory! Fico feliz em ver que aceitou o convite, Jackie está lá em cima, pode subir querida, mando os garotos avisarem quando o jantar estiver pronto - Me aproximo da ruiva e lhe dou um rápido abraço antes de subir as escadas.

Não foi difícil achar Jackie, a porta de seu quarto estava entreaberta o que me dava visão da Howard que parecia perdida em meio a caixas e mais caixas. Bato na batente da porta e quando escuto um "entre" termino de abrir a porta.

- quem é você?

- Oi, Jackie, certo? - A morena concorda com um rápido aceno de cabeça- Sou a Rory, amiga do Nathan.

- ah, prazer em conhecê-la- ela parecia cansada. sorriu amigavelmente enquanto me aproximo da garota

- Sei que deve estar cansada da viagem e provavelmente nem se lembrará meu nome amanhã, mas estou feliz que esteja aqui, os garotos também estão. mas você sabe, não garotos - Consigo arrancar um sorriso de Jackie o que me deixa aliviada. - Iremos estudar na mesma escola, na verdade é a única escola da região então todos que você precisa conhecer estarão lá, e aqueles que são melhor nem conhecer também. Mas se precisar de alguma ajuda ou até mesmo se quiser fugir um pouco dos garotos estarei por perto.

- Obrigada Rory - aceno com a cabeça - Sabe, você me lembra minha irmã mais velha. Ela era assim, sempre alegre e disposta a ajudar aos outros, bonita e divertida. - Lembrar da irmã parecia deixá-la mal, então mudo o rumo da conversa.

- Então ela devia ser exatamente como você. Bom, quer que eu começo por qual caixa? - A garota me encara confusa e aponto para o quarto com os olhos. Essas caixas não vão se arrumar sozinhas e vai por mim, sei o quanto é chato desempacotar a mudança. - Jackie murmurou um obrigado e aponta para um caixa. Pego meu celular do bolso de minha calça jeans e coloco em um playlist - Se importa com a música? Trabalho melhor com uma trilha sonora.


Em pouco tempo estávamos gritando a plenos pulmões a letra da música Cruel Summer quando a música é bruscamente interrompida na melhor parte.

- Ei - Protesto ao ver Alex parado de braços cruzados nos encarando um pouco irritado? indiferente? não saberia dizer, acho que ele já nasceu com essa cara estragada. - Tinha que ser você - O encaro com raiva, Jackie que parecia não perceber nossas trocas de olhares fervorosos se aproxima do moreno.

- Tá tudo bem Alex?

- Katherine pediu para que viesse chamá-las, a comida está pronta

- Tudo bem, vamos Rory? - Jackie me espera atravessar o quarto enquanto Alex some de minha vista. - O que aconteceu aqui? Foi só ele chegar que você parecia querer matar alguém e sendo bem sincera não achava que você fosse do tipo violenta.

- Todos são do "tipo violento" quando motivados, e digamos que o Alex não vai muito com a minha cara, o que é ótimo porque isso funciona para nós. - Jackie parece se contentar com a vaga resposta por hora. Descemos as escadarias apressadas, afinal a lei de sobrevivência número um na família Walter é a mesma da natureza selvagem, quem demora fica sem.

Me sento ao lado de Nath e Jack se senta à minha frente ao lado de Cole.

- Rory! É uma surpresa vê-la por aqui - Isaac sorriu vindo em minha direção e beijando minha bochecha em um comprimento, Isaac Garcia é filho de um militar que atualmente está do outro lado do mundo ajudando pessoas, enquanto isso os Garcia estão morando com os Walter. Não sou tão próxima de Isaac quanto sou de Nath, mas ele é um garoto legal e sempre me trata com respeito, diferente de Alex. Não sei quando minha rixa com Alex começou, talvez tenha sido no exato momento em que colocamos os olhos um no outro. Algumas pessoas dizem se apaixonar à primeira vista, acho que isso se aplica à nossa situação. Foi ódio à primeira vista.

Isaac puxa a cadeira ao meu lado mas antes que possa se sentar Alex aparece e se senta, o que obriga o Garcia a dar a volta na mesa parando ao lado de Jack, que conversava com Cole. Preciso avisar a Jack sobre o efeito Cole, a garota está caindo como um patinho no encanto da Barbie ao seu lado.

- Jackie, estamos muito felizes em recebê-la em nossa casa, sua mãe sempre falava o quanto você estava crescendo e se tornando uma mulher linda. - Katherine sorri e logo direciona o olhar para mim - E Rory querida, fico feliz em vê-la novamente, fazia tempos que não vinha nos visitar.

- Os treinos estão sendo puxados, em breve terá o torneio estadual e você conhece a treinadora. - Kathe me lança um olhar tranquilizante.

- Bom, me contem como foi o dia de vocês - George, pai dos garotos, começa a nova conversa enquanto termina de se servir. A Partir de sua fala começa uma gritaria e os garotos falam todos juntos tentando contar o seu dia aos pais que se olham sorrindo enquanto tentam dar atenção a todas as suas crianças.

Após o jantar me ofereço para lavar a louça e ajudo Danny a tirar a mesa. Grace que me esperava impaciente terminar de lavar a louça me contava o relato de seu jogo de futebol. Ela parecia tão animada que não quis interrompe-la para perguntar o que vinha a ser Field Goal.

- Então Summer passou a bola para Mads que cruzou a linha de chegada nos colocando no primeiro lugar do ranking da liga juvenil. Nós destruímos aqueles garotos bobos. Sabe que você pode vir me ver jogar na próxima semana. - Ela sorriu esperançosa e eu finjo estar pensando por um segundo ou dois antes de concordar.

- Claro, eu adoraria ver você chutando alguns traseiros.

- Legal! - Grace me abraça e sai contente da cozinha, provavelmente indo brincar com Jordan.

- Sabe, você não deveria incentivar garotinhas a "chutar traseiros" - Me viro abruptamente ao ouvir a voz sonolenta de Alex.

- Bom, você não devia ouvir conversa de garotas, na verdade não deveria ouvir conversa alguma Walter. - Ele dá de ombros sem importar com minha acusação e se encosta na batente da porta.

- Jackie está te procurando, melhor ir ver o que ela quer - Alex me avisa e sem esperar por resposta o garoto sai da cozinha, pouco tempo depois ouço a porta da frente bater e então começo a subir as escadas. Quando alcanço o quarto de Jack a vejo muito próxima do Cole, resolvi não interromper os dois e decido fazer o que talvez venha a ser a pior decisão que já tomei em minha vida. Ir atrás de Alex Walter.




Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


1174 palavras.

𝙍𝙞𝙙𝙞𝙣𝙜 𝙍𝙞𝙫𝙖𝙡𝙨  × 𝘈𝘭𝘦𝘹 𝘞𝘢𝘭𝘵𝘦𝘳.Where stories live. Discover now