006.

158 19 3
                                    

RORY GRAYSON

Segunda-feira.

EUA-Colorado.



 O refeitório pode ser uma verdadeira zona de guerra, um passo em falso pode ser a chave para o desastre, por isso os grupos não se misturam.

Cole faz parte do time dos jogadores, os bonitões que todas as garotas ou já pegaram ou pensam em pegar. Lee fica no grupo dos esquisitas, uma galera geralmente legal, quando estão rindo com você e não de você. Danny normalmente está ensaiando para uma peça de teatro, Isaac nunca fica no mesmo lugar por muito tempo, sempre está aqui ou ali e por fim Nath e Alex, esses dois geralmente andam juntos, exceto é claro, nos momentos em que Nath está comigo. Alex geralmente se afasta ou decide fazer de sua missão me irritar.

Hoje foi o primeiro dia de Jackie em nosso colégio, Silver Falls, o lar dos Bighorns, como gostavam de se vangloriar, estava procurando o momento ideal para falar com a Jack mas o querido Cole Walter decidiu arrastá-la para a cova do leão. Bom, foi legal te conhecer Jack.

Mudo minha trajetória ao ver o aceno de Nath, que por sua vez almoçava com Alex. É agora que o mundo abre um buraco e me engole... não? Tudo bem. Em passos hesitantes suspirou derrotada e vou em sua direção, uma hora ou outra iria ser obrigada a enfrentar Alex, mas uma pequena parte de mim esperava que ele decidisse zombar de minha mensagem quando Nath não estivesse por perto para gargalhar, porém ao alcançar a mesa Alex já havia desaparecido, o que é totalmente injusto afinal essa ideia era minha.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-Oi!- Abraço a Grace quando finalmente a encontro, o primeiro dia havia sido cansativo e longo, a maioria das aulas que tive foram tediosas e mal pude conversar com meu melhores amigos, vê-los juntos no corredor após a última aula foi quase um alívio. -Vejo que já conheceram a Jack- Sorri para a morena que retribui.

-Não acredito que você estava escondendo Jackie de nós esse tempo todo!- Grace começa com seu drama.

-Não é culpa de Rory, nos conhecemos a poucos dias.- Jackie tenta, inutilmente, me salvar dos gritos e lamúrias de Grace.

-Espera só um minutinho, ainda não entendi como vocês se conheceram- Skyler se manifesta e antes que possa pensar em uma boa resposta Kiley o faz.

-Você está morando com os Walter né?

-Calma, você? pera, pera - Podia jurar ver as engrenagens da cabeça de Grace soltando faíscas.

-Pois é.

-O que! - Grace finalmente parece juntar todas as peças após a confirmação de Jack.

- A Rory me contou- Kiley dá de ombros despreocupada enquanto um Grace furiosa me encara como se fosse me atacar, essa é minha melhor amiga. Levanto os braços em rendição.

-Tudo bem, tudo bem, talvez eu tenha comentado com a Kiley, mas eu ia te falar!

-Jackie, você é tipo a garota mais sortuda da escola!- Faço um sinal de não com a cabeça bem exagerada, que é ignorado por uma Grace eufórica. Garce tinha os cabelos ondulados e morenos, que realçam sua pele clara. - O quê é! tipo, a Jackie pousou no paraíso dos garotos. Tem o Danny com aquele ar de ator melancólico, o Isaac que é bem legal, o Alex o tímido estudioso e futuro medalhista de hipismo. Sem ofensas Rory acredito no seu potencial, mas convenhamos, ele é bom- Sua fala me faz revirar os olhos, ela estava certa, ele era bom, mas eu era melhor.- O Lee, esquisita marrento, Nathan, o músico e é claro, o Cole, que é bem... O Cole!- A ondulada continua seu discurso sobre os garotos Walter ignorando minhas reclamações sobre Alex.

-Não entendi. O que o Cole tem de especial?

-O jeito canalha e meio Barbie plastificada de ser?- Sugiro com um sorriso e faço um toque com Kiley. Grace salta sobre nós para ficar ao lado de Jackie enquanto caminhamos pelo corredor.

-Olha Jackie, ignore as estranhas ali atrás e apenas me escute. Olha para mim, olha, só não existe explicação, ele simplesmente é o...

- Até mais tarde Cole!- Escutamos o grito de Erin a quilômetros, o que completa a frase de Grace perfeitamente.

-Efeito Cole!- Grace completa com um sorriso satisfeito.

-Sério? o "efeito Cole"? - Jackie desdenha o que me arranca uma risada, mal ela notava o quanto estava sendo afetada pelo tal efeito do loiro.

-É, efeito Cole, o nome é tão ridículo quanto o acontecimento- Digo entre as risadas. - Os garotos do segundo ano ficam " E ai mano", quando o vê, e as garotas.. Bom, perdem seu tempo.

-Rory quer dizer que as garotas, principalmente as novatas, fazem fila no estacionamento às três e meia para verem ele ir embora- Skylar traduz, Skylar Summerhill é aquele amigo incrível que todos deveriam ter, com seus ótimos conselhos ele mentem nosso grupo com os pés no chão.

-Três e meia! Eu tenho que ir.

-Você veio com Cole?

-Vim!

Após responder minha pergunta, Jack começa a correr. Olho para meus amigos antes de ir atrás da morena, que provavelmente havia sido esquecida, Cole nunca espera por ninguém. Quando finalmente alcanço a morena apenas tenho tempo de ver a poeira deixada pela minivan dos Walter.

-Esquece eles, Cole sempre sai cantando pneu assim que as aulas acabam.

-Meu jesus cristo, como vocês correm- Grace comenta sem ar quando nos alcança.- Depois dessa corrida acho que merecemos um sorvete, vamos Jackie, depois do treino de Rory a deixou na casa dos Walter.

Mau sabia o quão rápido esse dia poderia ser arruinado, tudo por uma droga de uma mensagem.


923 palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

923 palavras.

𝙍𝙞𝙙𝙞𝙣𝙜 𝙍𝙞𝙫𝙖𝙡𝙨  × 𝘈𝘭𝘦𝘹 𝘞𝘢𝘭𝘵𝘦𝘳.Where stories live. Discover now