007

158 25 5
                                    

RORY GRAYSON

Segunda-feira.

EUA-Colorado.




-Ela estava bêbeda.

-Ela passou mal.

-Tanto esforço para tentar ser descolada, só prova o quão patética você é.

Bato a porta do meu armário no vestiário, o que faz as garotas me encararem surpresas, sabia que elas estavam falando sobre a festa na fogueira. Já havia ouvido comentários semelhantes no colégio. Mas pelo menos as outras garotas paravam de falar quando eu chegava perto, elas nem sequer tentavam disfarçar seu desgosto, não que eu as culpe.

-Olha só para ela- Uma das garotas comenta em um cochicho alto enquanto a outra dá risada.

-Você é má!- A loira que estava ao lado da asiática comentou entre as risadas.

Já deu.

-Se eu fosse ela me esconderia dentro do armário e nunca mais sairia de lá.

-Não festeje mais do que pode- As amigas se completam.

Pego meu capacete e caminho em direção ao estábulo. Queria esquecer tudo, queria sumir junto com Scooby, para sempre. Por um momento me permitir pensar que essa trágica situação não poderia piorar.

Mal sabia o quão enganada eu estava.

-Estava muito bêbada Rory?- Outras garotas me perguntam enquanto tento fugir do vestiário.

-Eu soube que ela mal conseguia andar.

As garotas podem ser extremamente más, principalmente aquelas que só estão esperando pelo seu deslize para roubar seu lugar como titular em um mundo tão concorrido quanto o do Hipismo.

Suspiro exausta quando finalmente chegou ao estábulo, por sorte Scooby já estava apostos e pronto para me fazer companhia, abraço meu cavalo até perder a noção do tempo, quando noto o estábulo estava lotado, o treino dos garotos havia acabado. Me afasto de Scooby para lhe dar cubos de açúcar quando ouço uma voz conhecida me chamar.

-Rory! Então era aqui que você estava escondida esse tempo todo- Isaac aparece em minha visão utilizando sua famosa jaqueta de couro.

-Isaac? o que faz aqui?

-Vim buscar o Alex com o Cole, a propósito Grace está te procurando, acho que ela quer adotar um cavalo ou algo do tipo.

Acabo sorrindo com sua frase, isso é bem a cara da morena. Falando na Grace, ela e Jackie vieram comigo para Pinnacle, enquanto Kiley ficou na cidade com Skyler para seu turno no café.

-Melhor não a deixar sozinha, daqui a pouco ela aparece com um cavalo chamado Grace Junior.

Isaac era um ótimo amigo, não tão próximo como Nath mas um ótimo amigo. Ele fazia as pegadinhas mais insanas e adorava se meter em confusão, mas também era protetor e amigável.

 Ele fazia as pegadinhas mais insanas e adorava se meter em confusão, mas também era protetor e amigável

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Minha mãe havia saído com algumas amigas, o que era ótimo. Ela geralmente só vivia no trabalho e mal saia com as amigas, então isso era algo novo para nós duas, mas não era algo ruim, muito pelo contrário.

Estava lendo um livro em meu quarto quando recebo uma mensagem. Era Skylar.

"achei que você deveria saber".

Era tudo o que estava escrito, em seguida havia um print do grupo de hipismo onde só os garotos estavam, na mensagem Alex manda um áudio sendo seguido por "Se não ouviram, Ouçam! Rory confessa seus sentimentos e vários emojis de risada.

-Alex Walter, você está morto!

Abro as conversas com Alex e mando um "Mais que porra Alex! Pirou??". A resposta do garoto obviamente foi um simples "Não fui eu", como se isso fosse resolver alguma merda.

Minutos mais tarde ouço a campainha tocar e vou até a janela, era Alex. O encaro magoada, sei que não nos damos bem, mas nunca pensaria que ele seria capaz de fazer algo tão baixo.

-Como você pode?- Me afastei da porta após deixá-lo entrar. Não queria escutar, mas precisava saber o porquê.

-Olha não foi eu, o Trevor ouviu no treino e pegou meu celular. - Ele entra rapidamente em minha casa e fecha a porta enquanto me encara com aqueles olhos marrons que agora só conseguiam me deixar amargurada.

-Você mostrou no treino?

-Não! Bem, só para o Jackson ouvir, e olha, a gente estava sozinho!

-Ai meu deus - Passo a mão pelos meus cabelos loiros sem saber o que fazer.

-Ele é meu melhor amigo, eu não podia falar com Nath e eu tinha que falar com alguém!

-Ah, você tinha que falar? - Solo uma gargalhada sarcástica, a essa altura já estávamos aos berros, os dois nervosos e alterados pela adrenalina, eu nunca senti tanta raiva na minha vida. - Engraçado, porque você evitou falar comigo sempre que pode! Todo mundo ficou sabendo!- Jogo os braços para o ar - Já não bastava que todos soubessem que eu bebi, mas como eu vou aparecer na escola ou no treino, agora que todo mundo me ouviu falar como uma idiota?!

Tudo que Alex faz é negar freneticamente e tentar se aproximar de mim.

-Me desculpa Rory- Sua voz estava mansa e talvez até poderia convencer a outra pessoa, mas não eram essas as palavras que eu queria ouvir, desvio de seu olhar ficando entre o garoto e a porta, criando o máximo de espaço possível entre nós, o que eu deveria ter feito na noite da fogueira.

-Sai! Não quero ver você e não quero falar com você. - Abro a porta e aponto para fora, sou surpreendida quando Alex se aproxima e fecha a porta com apenas uma mão me encurralando entre ela, eu estava sem saída quando a única coisa que gostaria era fugir.

-Eu não queria que isso acontecesse!

-Então deveria ter apagado a droga da mensagem estúpida!- O empurro para longe aos berros novamente.

-Tá bom!- Ele grita chamando minha atenção, a essa hora meus olhos já estavam ardendo, mas me recusava a chorar por ele, na sua frente. - Quer saber, eu estraguei tudo! Eu não estava pensando.

-Só para ficar claro, eu não estava pensando quando beijei você, eu estava bêbada. - Sinto as fodidas lágrimas rolarem sobre minha bochecha e as seco rapidamente, o que tenho certeza de ser algo inútil, afinal tudo estava turvo e parecia que mais e mais lágrimas se formavam enquanto eu falava- Isso não significou nada!- Minhas palavras parecem surtir efeito o fazendo parar de falar ou de tentar se aproximar.- Agora vá embora! - Abro a porta novamente e desta vez ele não tenta fechá-la nem sequer resiste. - Vá! - E com isso ele se vai.

Me apoio na porta e finalmente deixo as lágrimas e a tristeza me consumirem.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


1069 palavras.

𝙍𝙞𝙙𝙞𝙣𝙜 𝙍𝙞𝙫𝙖𝙡𝙨  × 𝘈𝘭𝘦𝘹 𝘞𝘢𝘭𝘵𝘦𝘳.Where stories live. Discover now