004.

215 23 1
                                    

RORY GRAYSON

Domingo.

EUA-Colorado.


Estava irritada, muito irritada.

Quando acordei pela manhã meu maior problema era lidar com os gritos de uma Hawkins, mal sabia que meu dia poderia piorar de 15% a 100% em questão de horas.

Todos os alunos de Pinnacle foram intimados a comparecer a uma reunião. Agora estava amontoada com diversas pessoas na pequena lanchonete de Pinnacle, algumas cochichavam entre si, outras pareciam tão entendidas quanto eu estava, mas foi só o reitor Williams subir ao pequeno palco dedicado a jovens artistas que todos pararam o que faziam para escutar atentamente ao que o homem falaria.

-Boa tarde a todos. Obrigada por virem após esse convite de última hora - Eu não sei porque ele estava fingindo que no e-mail enviado a todos os alunos e funcionários de Pinnacle não estava escrito "presença obrigatória", em maiúsculo e negrito. - tenho certeza que estão se perguntando o motivo desta convocação.

Williams faz uma pausa tirando seu paletó chamativo e passando a mão por seus longos fios de cabelo bem arrumados, que tenho certeza que ficaram mais grisalhos ao longo dos últimos anos. Williams era um homem alto que adorava utilizar os trajes mais absurdos de todos os tempos, uma vez o vi de terno de zebra laranja néon com uma calça de alfaiataria roxa escura. tenho pesadelos com isso até hoje.

-Existe uma certa expectativa quando lidamos com aspirantes a atletas de nível olímpico. Presume-se que haverá um certo nível de caos? Claro! Mas quando se mistura hormônios à frustração, o equilíbrio é afetado. Vocês tentam curtir a experiência da melhor forma - Ele suspira visivelmente cansado, ele queria estar aqui tanto quanto nós, mas parecia que nenhuma das partes tinha uma escolha. - Mas alguns de vocês estão curtindo a experiência até de mais. - E lá vamos nós. - Nos meus cinco anos como reitor de Pinnacle lidei com várias situações evitáveis. Festas que saíram do controle, despesas médicas de alguns alunos irresponsáveis, mais trotes do que Deus poderia imaginar e outras infinidades de coisas. Mas enfim... - Até que enfim - No futuro teremos tolerância zero para alguém que se aproveite indevidamente de sua estadia no Aras.

Sinto que deixei passar alguma parte do discurso, porque ele falou, falou e falou mais um pouco e ainda não entendi o motivo por Williams ter interrompido meu treino de forma tão rude.

-não me importa qual é o potencial de vocês. Se não andarem na linha, vão sair de Pinnacle. Mas o motivo para vocês estarem aqui é breve, muito breve na verdade. Porém é um desastre colossal que afetará diretamente a vocês. A pista de treinamento dois está fechada até segunda ordem.

Não fode.

-Estamos investigando para determinar a extensão dos danos causados, mas fui informado que os reparos irão demorar pela escassez de peças disponíveis no mercado. As competições estão se aproximando e ao que parece todas as escolas Equestrian decidiram comprar novos obstáculos e equipamentos.

Quando entendo a gravidade da situação sinto como se um caminhão tivesse passado repetitivas vezes por cima de mim. A pista dois é a dos cavaleiros enquanto a pista um é para as amazonas e digamos que os garotos são conhecidos por entrar em brigas com escolas rivais ou até mesmo entre si, tenho certeza que algum desses idiotas é responsável por isso.

-E isso significa para vocês - Williams continua enquanto sinto que meu mundo estava prestes a virar de ponta cabeça. Existem motivos para as coisas serem como são e eu gosto delas assim. - que irão dividir o ring até que os reparos sejam finalizados, e espero que consigam trabalhar juntos para que isso dê certo.

Ciente da quantidade de perguntas que o assolaria, Williams prova que está pouco se importando para nós e dá as costas. Ele saiu do palco quando eu alcancei a treinadora Hawkins.

-isso não pode acontecer! A competição regional é daqui a cinco semanas!

-Estou ciente de sua agenda de competições Aurora- A mulher diz tranquilamente enquanto tenta afastar os demais alunos que chegam de todos os lados para reclamar com sua treinadora. -Mas não há nada que possamos fazer no momento a não ser continuar os preparos.

É sério isso?!

-Como vou me qualificar se não puder praticar?

A poucos metros de distâncias os outros três treinadores estão reunidos com seus alunos, não que eu me importe com isso. no momento só consigo pensar que todos esses anos praticando podem virar poeira diante de meus olhos e não estou disposta a deixar que isso aconteça. Afinal a culpa disso provavelmente é dos garotos.

Estou tentando não deixar que isso se transforme em algo maior do que realmente é, mas é praticamente em vão, afinal venho me dedicando a isso desde os meus três anos, respiro hipismo e vivo para a equitação.

-vamos conversar sobre isso no treino, Rory - Hawkins me lança um de seus raros sorrisos tranquilizadores - Aproveite seu dia de folga, chegarei em casa tarde, não me espere acordada, amanhã depois do colégio venha diretamente para cá - Concordo com a cabeça, embora quisesse discutir, e sem esperar por qualquer outra pergunta Melina vai socorrer a seus demais alunos que pareciam tão desesperados quanto eu me sentia.

Começo a me arrastar para fora do refeitório quando ouço um "ei", viro para trás e vejo o Walter com sua cara patética de pena.

-Escuta, eu sinto muito. Sei que é uma droga para todo mundo. Prometo fazer o que puder para que essa situação ocorra da forma mais fácil possível.

Ao seu lado estava um garoto um pouco mais alto que Alex de cabelos loiros e olhos marrom, seu rosto me lembrava vagamente Cole, mas só notei sua presença quando se manifesta.

-Sabe, hoje a noite será a festa da fogueira, você deveria ir.- O loiro se pronuncia.

-Não ouviu? De acordo com Williams não haverá mais festa.

-As pessoas apareceram de qualquer forma e Williams só pode controlar as coisas que acontecem dentro do ares, mas para nossa sorte, a partir da colina deixa de ser terreno de Pinnacle.

-Você deveria ir Rory, além do mais seria legal se nos déssemos bem, já está mais do que na hora disso acontecer não acha?

Me recuso a ser conquistada por um rostinho bonito e meia dúzia de palavras bonitas, mas ele estava certo, já estávamos com essa rixa a muito tempo, isso precisava acabar. Mas ele ainda era o idiota que ontem mesmo havia me deixado sozinha no meio da floresta.

-E então? - Alex pergunta com um sorriso presunçoso deixando amostra suas covinhas.

- Você vem?- o outro garoto pergunta desta vez e começo a avaliar se seria uma perda de tempo total ou apenas parcial ir a essa tal festa.



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


1126 palavras.

𝙍𝙞𝙙𝙞𝙣𝙜 𝙍𝙞𝙫𝙖𝙡𝙨  × 𝘈𝘭𝘦𝘹 𝘞𝘢𝘭𝘵𝘦𝘳.Where stories live. Discover now