001.

360 30 4
                                    

RORY GRAYSON

Sábado.

EUA-Colorado.



-Greyson, de novo!

Suspiro frustrada e lanço um olhar mortal para minha treinadora, Melina Hawkins. Já estávamos fazendo esse circuito a horas e até mesmo Scooby já estava cansado de ouvir os gritos incessantes de Hawkins.

-Rory, você está desatenta. pessoas desatentas não ganham medalhas e definitivamente não chegam as olimpíadas. - Eu sei que Melina está certa, mas era difícil ficar concentrada quando seu corpo implorava para parar, já fazia dias que não conseguia dormir preocupada com os treinos e meu desempenho, em breve participaria de uma competição com os melhores cavaleiros e amazonas do estado e isso poderia definir meu futuro. - Tudo bem, vamos de novo do início.

-Vamos Rory, faça um esforço pelo menos uma vez na sua vida- Ouço Nathan gritar do outro lado da pista. Nathan Walter começou a frequentar Equestrian Pinnacle School desde a aceitação de seu irmão no programa para bolsistas no verão passado. Pinnacle é uma escola de alto nível para aspirantes a atletas na modalidade a cavalo, a escola fica a duas horas de Denver ou seja é uma ótima opção para pessoas que vivem nas áreas rurais do Colorado. Nath é possivelmente meu melhor amigo e a melhor pessoa que já conheci, ao contrário de seu irmão. Conheço o garoto a três longos anos. Quando me mudei para o interior do Colorado com minha mãe, minha adaptação foi difícil, mas Nathan me ajudou e desde então vem me tirando do sério todos os longos e cansativos 1.245 dias. Sim, eu fiz as contas.

Hawkins que percebe minha distração volta a gritar, essa mulher tem um ótima potência vocal, devo dizer, se não fosse treinadora poderia ser uma cantora de ópera ou adestradora de cachorrinhos. Talvez eu vá para o inferno por pensar algo do tipo sobre minha própria mãe, mas eu teria pena dos cachorrinhos. Melina é uma mulher perto dos 50 anos, com longos cabelos loiros e olhos verdes, se olhar de perto poderá ver algumas sardas salpicadas sobre seu rosto, Melina as odeia, diz que são marcas de sol que apenas mostram para ela o quanto está envelhecendo. Acredito que nunca vi essa mulher com um fio de cabelo fora do lugar ao longo dos meus 17 anos.

Hawkins é treinadora a quase 30 anos, digamos que ao invés de uma medalha olímpica ela ganhou uma gravidez não planejada e talvez até indesejada, bom com certeza foi indesejada pelo doador de esperma, sejá lá quem for esse cara, Melina nunca fala sobre ele.

"Bad Blood" para de tocar em meus fones ao mesmo tempo em que chego ao final do circuito arfando em busca de ar.

-precisamos melhorar o salto no obstáculo 6, você está nervosa, isso é visível, seu cavalo consegue ver isso também. Mas por hoje está bom, vá guardar o cavalo no estábulo e depois tome um banho, está dispensada.

-Finalmente - murmuro aliviada.

-o que disse?- Nego com a cabeça e vejo a sombra de um sorriso surgir em seu rosto - foi o que eu pensei, quando chegarmos em casa assistiremos alguns vídeos de outros competidores.

-Está bem - Suspiro e assobio para Scooby que parte em disparada ao estábulo, ao que parece não sou apenas eu que quero fugir da senhora Hawkins.

Estava penteando Scooby quando Nath finalmente chega ao estábulo arfando pela corrida.

-Esse lugar ainda vai me matar - O garoto murmura enqunto se joga dramaticamente sobre uma pilha de feno. Ao terminar de pentear Scooby me afasto do cavalo e vou até meu amigo dramático.

-Trouxe seu suco de maçã - O loiro sorriu se levantando ao lembrar da bebida e vasculha sua mochila até achar e me entrega.

-Obrigada Nath - tomo a bebida sem pestanejar. Nathan faz isso sempre que vem me ver treinar, na verdade acho que o garoto carrega caixas de suco em sua mochila desde que descobriu minha diabetes, o coitado ficou traumatizado após presenciar um de meus surtos por falta de glicose.

-Então, não que eu esteja reclamando, mas o que veio fazer aqui? - pergunto curiosa, afinal Alex, seu irmão que havia mencionado, treina às terças, quintas e domingos e hoje é sábado.

-Alex veio falar com o administrador do colégio, seu treinador se mudou, algo sobre um novo recomeço ou qualquer bobagem do tipo, então o reitor marcou uma reunião com ele para ver a disponibilidade de horários e toda essa "baboseira administrativa chata". Palavras do próprio Alex. E eu vim visitar uma loira que atende pelo nome Rory Greyson, ou deveria dizer Aurora? - O encaro  irritada, odeio esse nome "Aurora", parece que sou um princesinha frágil, não quero ser essa pessoa. Antes que possa falar algo um grito corta o ar. Olho para Nath e nós dois começamos a correr para fora do estábulo, o grito em questão vinha de Cole Walter, irmão mais velho de Nathan, ao que parece os gritos na verdade eram a maneira sutil do loiro chamar meu amigo para ir embora.

-Garota Denver! - Cole sorri ao me ver ao lado de seu irmão. - Quer uma carona para casa?

-Sinto muito te decepcionar Walter, mas não aceito carona de homens de caráter questionável. - Sorrio enquanto o sorriso do loiro evapora.

-Qual é Denver! não farei nada que você não queira- Clássico de Cole Walter. Suspiro derrota, realmente estava cansada e se fosse esperar Hawkens terminar iria chegar em casa na próxima vida.

-Será que podemos ir logo embora? - Alex reclama de dentro do carro. Essa carona seria cansativa. Entro dentro da minivan dos Walter e me esforço o máximo para ignorar a presença de Alex. Mando uma mensagem para minha mãe avisando que havia ido embora com os Walter, não que eu ache que ela fosse notar.

-Ei Rory! - Nathan me acorda, olho em volta e percebo que ainda nem havíamos chegado em minha casa então o encaro confusa.

-O que aconteceu Nath?- pergunto preocupada e ele sorri me tranquilizando.

-Bom - o garoto coça a nuca nervoso - Jackie chegou hoje pela manhã em casa - ao mencionar o nome da garota vejo Alex e Cole lançarem olhares para Nathan - e mamãe convidou você para jantar lá em casa, sabe para Jackie se sentir mais à vontade e poder ter um rosto conhecido quando for ao colégio segunda, ela acha que nós somos uma má influência e iremos assustar a garota. o que você me diz?

-Vai ser Katherine quem vai cozinhar? - O garoto concorda - Então por mim tudo bem.

-Eu falei que ela iria concordar - Nathan fala para Alex que abre a carteira passando dez reais para ele e eu reviro os olhos com a atitude. Alex nunca participa das apostas dos irmãos, a menos que a aposta me inclua, nesse caso ele aposta sempre em minha desgraça.

Os próximos minutos se passam em um borrão para mim. Quando me dei conta já estávamos na casa dos garotos.


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


1177 palavras.

𝙍𝙞𝙙𝙞𝙣𝙜 𝙍𝙞𝙫𝙖𝙡𝙨  × 𝘈𝘭𝘦𝘹 𝘞𝘢𝘭𝘵𝘦𝘳.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora