003.

195 27 6
                                    

RORY GRAYSON

Sabádo.

EUA- Colorado.

Encontro Alex nos estábulos, observo-o longe enquanto o Walter penteia o cavalo. Pego do bolso de meu casaco cubos de açúcar e me aproximo.

-Ele é lindo - murmuro maravilhada.

-O que está fazendo aqui? - O menino pergunta parando de pentear cavalo.

- Vim em paz - Balanço o saco com cubos de açúcar, isso parece convencê-lo a não me expulsar do estábulo então acho que já é uma vitória. Me aproximo do cavalo e acaricio sua crina enquanto o alimento com açúcar.

-Como ele se chama? - Me viro para o Walter que estava muito perto.

- Cremoso - Solto uma gargalhada com a piada mas ao encontrar o seu olhar percebo que não era uma piada- A gente tinha uns quatro anos tá legal?! - Alex se defende enquanto eu tento parar de rir.

- Sem julgamentos - Levanto os braços em rendição, mas quando nossos olhares se cruzam não conseguimos ficar sérios e volto a rir agora acompanhada da gargalhada de Alex.

-Alex Walter rindo? esse é um momento único na vida, cadê meu celular? Preciso eternizar isso - Ele para de gargalhar para revirar os olhos para mim, mas o sorriso não abandona seu rosto, ele tem um sorriso lindo que ilumina seu olhar, poderia me perder nesse sorriso... Não nada disso. Chacoalho a cabeça e me afasto de Alex, Somos rivais. Ele me odeia e eu o odeio, não sei como pude me deixar esquecer disso. Talvez seja porque quando ele não está ocupado sendo um babaca comigo ele é legal.

- Ei, eu não sou um babaca. - Merda. Não havia notado que tinha falado isso em voz alta.

-Lembra aquela vez que você pegou o Loro* que conectava os Estrivos* e segundos depois quando fui fazer minha apresentação cai do cavalo? - Ele sorri envergonhado.

- Tá, talvez eu seja um pouco babaca, mas o meu tinha quebrado, não sabia que aquele cavalo era seu.

- Também teve aquela vez que você me abandonou no meio da nossa reprise de pares*. - Agora é a vez do moreno se render.

- Quer dar uma volta? prometo não tirar o Loro desta vez.

- Não deixaria você nem sequer chegar perto do meu equipamento outra vez Walter. - Ele sorri e se aproxima cada vez mas de mim, ando para trás tentando criar um espaço entre nós mas isso parece apenas incentivá-lo a andar mais para frente, quando sinto meus tornozelos tocarem na madeira percebi que estava encurralada, Alex se aproxima cada vez mais e sinto meu coração disparar - O que você tá fazendo Alex? - Sussurro quase arfando e então Alex sorri e pega a Rédea que estava sobre minha cabeça. Suspiro aliviada enquanto o garoto se afasta indo até o Cremoso que olhava a cena em silêncio, mas foi Alex tocar no cavalo que ele começa a se agitar soltando pequenos relinchos e balançando a cabeça.

- O que acha de dar um passeio garotão?- O cavalo reage quase que instantaneamente a voz de Alex e fica ainda mais agitado, como se estivesse ansioso para ser montado. - Greyson - encaro o garoto segundos antes de ser acertada pela rédea, massageio minha bochecha machucada e encaro o garoto furiosa, justo quando achei que estivéssemos fazendo um progresso. - Pensa rápido - Ele ri sobre meu olhar furioso. Caminho até cremoso e começo a equipá-lo.

-Vamos cremoso, não se junte com essa gentália - Murmuro enquanto direciono o cavalo para a saída do estábulo. - Tente me acompanhar Walter. - Sorrio e em um piscar de olhos monto em cremoso. - Vamos lá garoto - Sem precisar de qualquer outro incentivo Cremoso corre livremente pela área verde da propriedade, ouço o trote de um cavalo ao longe, Alex estava perto. Cremoso não diminui sua velocidade, o cavalo apenas para quando chegamos a uma lata colina, daqui tínhamos uma visão privilegiada do luar e das estrelas que brilhavam sobre nossas cabeças. Fico hipnotizada pela beleza da lua e mal noto o tempo passar, quando percebo que Alex não havia me alcançado ainda decido voltar para casa dos Walter, talvez nos encontrássemos no caminho, isso não aconteceu. Passo a volta pensando onde o moreno poderia estar. Deixo cremoso no estábulo e encontro o cavalo que Alex havia montado em sua cela. Ele havia voltado, ele nem sequer me procurou para avisar que estava voltando. Suspiro afastando os pensamentos e foco no que deveria fazer no momento, se Alex tá aqui ou na puta que pariu isso não é problema meu.

Depois de tirar a sela de Cremoso dou mais alguns cubos de açúcar para ele e volto para a casa. Estava esfriando mas Katherine estava na varanda tomando um chá enquanto me observava com um sorriso no rosto. Me sento ao lado da ruiva e fico encarando o nada por algum tempo, acho que minha mãe esqueceu de vir me buscar como haviam combinado.

- Ela já deve estar chegando - Sorrio para Kathe que concorda. Alguns minutos se passaram e nada, depois de uma hora eu tinha certeza que ela esquecera.

Depois da meia hora esperando na varanda com Katherine estamos em casa para fugir do frio. Estava com Jack em seu quarto, terminamos de arrumar as caixas a alguns minutos então estávamos só conversando quando a porta é aberta e Kathe aparece.

- Nada ainda? - Concordo dando um sorriso entristecido para a ruiva - Ela é muito ocupada querida, deve estar chegando. - O problema é que eu não acreditava nisso.

- Acho que já vou indo.

- Mas está escuro lá fora! É perigoso andar sozinha à noite

- Hawkens disse que está me esperando a alguns quilômetros daqui, não precisa se preocupar - Sorri em meio a minhas mentiras e me levanto da cama. Vejo você segunda Jack! - Abraço a morena.

- Até segunda Rory!

Me despeço de Katherine e saio apressada da casa dos Walter. Coloco meus fones de ouvido e tento ignorar o aperto no peito que sinto toda vez que um carro se aproxima.

 Coloco meus fones de ouvido e tento ignorar o aperto no peito que sinto toda vez que um carro se aproxima

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*001. Estrivos: Plataformas onde o pé do cavaleiro se apoia, permitindo uma posição mais estável durante a montaria.

002. Loro: Parte do equipamento que conecta o estribo à sela, fornecendo suporte ao pé do cavaleiro.

003. Reprise de Pares : é uma modalidade a cavalo que é frequentemente realizada em dupla no adestramento. Nesta disciplina, dois cavaleiros (cada um montando um cavalo) executam uma reprise de adestramento sincronizada na arena. A sincronia, a harmonia e a precisão dos movimentos entre os dois conjuntos (cavaleiro e cavalo) são fundamentais para obter uma pontuação alta dos juízes.


1110 palavras.

𝙍𝙞𝙙𝙞𝙣𝙜 𝙍𝙞𝙫𝙖𝙡𝙨  × 𝘈𝘭𝘦𝘹 𝘞𝘢𝘭𝘵𝘦𝘳.Where stories live. Discover now