Capítulo-11

70 22 0
                                    

POV.S/n.

-O vestido ficou ótimo em você!- fala Luke e eu suspiro.

-O que está fazendo aqui?-  pergunto enquanto a carruagem é levada pelos cavalos. Ele coça a garganta e suspira me olhando nos olhos.- e eu acho que estou arrumada demais.- falo e suspiro logo em seguida.

-Eu queria me desculpar com você. Eu não quero que você se machuque, sei que isso não é desculpa mas não consigo evitar de ver que se continuar talvez aconteça algo horrível no final!- fala ele e eu nego com a cabeça.

-Eu te entendo mas tem alguma coisa nela que faz com que eu me sinta viva! Quero ela a todo instante e eu sei que não posso simplesmente transforma-la, mas ela é a única que já me chamou atenção. Ela me chama pra perto e me dá tudo que eu sempre quis. Não sei o porquê mas eu quero viver com ela, se ela quiser, vai ser pra sempre mas vou a entender se ela dizer não.- falo e ele suspira me olhando nos olhos, ele sorri de lado e eu sinto que já estava sorrindo desde o momento que comecei a falar dela.

-Seus olhos brilham quando fala dela...eu quero você feliz então eu espero que eu esteja muito errado.- fala ele e eu sorrio de lado, no fundo eu sentia que talvez algo ruim aconteceria mas eu não deixaria um talvez arruinar meus dias com ela.- acho que está linda e você nunca estaria arrumada demais!- fala ele e eu sorrio de lado sentindo a carruagem parar. Ele sai da carruagem estendendo a mão e olhando pra mim.- pronta?- pergunta.

-Se entrar comigo estarei!- falo e ele sorri assentindo, seguro em sua mão e andamos ate a entrada da casa já ouvindo a musica alta e as pessoas super arrumadas através das janelas.- acho que não estou arrumada demais!- falo assim que chegamos na porta e ele me olha enquanto eu segurava seu braço.

-Eu avisei!- realmente ele estava certo. Ele bate na porta e sem muita demora ela é aberta por Emily, que me deixou sem palavras quando eu a olhei. Ela usava um vestido azul, cabelos soltos apenas com as pontas da frente presas atrás da cabeça, com uns fios aleatórios soltos. Seu vestido era lindo e colado na parte do tronco e mais cheio do quadril pra baixo. Ela estava tão linda, tão perfeita. Nem percebi que nesse meio tempo ela também me olhava.- acho que ela vai precisar de um paninho.- fala Luke baixo só para que eu ouvisse e eu acordo do meu transe sorrindo de lado.

-Olá Emily...- falo e ela balança um pouco a cabeça saindo do seu transe. Tão fofa, ela me olha nos olhos e sorri de lado.

-O-Olá S/n..- fala dando uma pequena falhada no começo. Todos estavam dançando ao som da musica alta e eu ainda não conseguia desgrudar meu olhar do dela. Logo Luke coça a garganta e nós nos tocamos quebrando o contato visual, ela olhou para baixo e corou levemente mordendo o lábio inferior de leve.- oi Luke. Venham entrem!- fala Emily nos dando espaço logo entramos e vimos as pessoas dançando e cantando.

-Está lind- quando eu ia falar com Emily uma voz nos interrompe.

-S/n! Que bom que veio, fico feliz que tenha vindo por mim!- fala Austin ficando em minha frente pouco se importando com Emily, ele literalmente se colocou na frete de Emily como se ela não estivesse ali.- Esta linda! Esse vestido ficou ótimo em você! Gostaria de beber alguma coisa comigo?- pergunta estendendo a mão pra mim e eu olho pra Emily que imitava ele falando comigo de uma forma totalmente estranha me fazendo soltar uma risada fraca pra conter a gargalhada que quis dar.- mas o que...tem algo no meu rosto??- pergunta preocupado.

-Não! É que eu lembrei de algo engraçado!- falo e ele estreita os olhos.

-Vamos?- pergunta e eu olho pra Emily que fingia estrangular Austin, sorrio de lado e olho pra Luke soltando o seu braço.

-C-Claro!- falo e pego em sua mão, vejo Emily chegar perto de Luke e Austin pegar uma taça de bebida para mim, ele me guia ate uma parte da sala chegando perto de um cara.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Pela Eternidade. (Emily/You).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora